Motoclubes / Motogrupos - Comportamento
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Alex obrigado pela visita ao nosso moto clube na distribuicao de brinquedos, grato Léo (MC. Senhores do Asfalto)
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Estou disctuindo com os amigos da lista Motociclismo Notícias da amiga Claudia sobre um comportamento que percebi na viagem a Ilha Solteira, e vem de Moto Clubes...
Todos na lista estão horrorizados de ver os amigos de outros Moto Clubes praticarem tais atos, mas tenho provas...
Teóricamente colar adesivos em placas nas Rodovias é depredação de patrimônio público e portanto crime e passivel de punição... mas idaí?
Abaixo as fotos:

Um amigo da lista disse até que vai ficar de olho nas placas agora para denunciar...
Por favor pessoal não colem adesivos do Motos Custom em placas!!!
Todos na lista estão horrorizados de ver os amigos de outros Moto Clubes praticarem tais atos, mas tenho provas...
Teóricamente colar adesivos em placas nas Rodovias é depredação de patrimônio público e portanto crime e passivel de punição... mas idaí?
Abaixo as fotos:
Um amigo da lista disse até que vai ficar de olho nas placas agora para denunciar...
Por favor pessoal não colem adesivos do Motos Custom em placas!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Esse negócio ai de colar adesivos tá com kra de grupo de "motoqueiros" e não motociclistas...
Mas sobre as restrições de motos e cilindradas em MC acho babaquisse.. mas, vai de vc querer entrar num MC que tem regras assim...
No que eu participo tem todo tipo de moto... Temos algumas regras tbém, do tipo boa conduta e talz... É uma forma de preservar o nome do MC...
Mas sobre as restrições de motos e cilindradas em MC acho babaquisse.. mas, vai de vc querer entrar num MC que tem regras assim...
No que eu participo tem todo tipo de moto... Temos algumas regras tbém, do tipo boa conduta e talz... É uma forma de preservar o nome do MC...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Companheiro, não confunda pato no tucupi, com pica no c* do pato!!! hehehehewellrod escreveu:e não esqueçamos que tem o contrário também né... os motoclubes de motos pequenas que não deixam as grandes entrarem... ahuahauha vide Vbladers da vida....
Uma vez q os Vbladers é uma comunidade feita APENAS para quem possui uma Vblade! ou seja nem motos maiores, menores e nem do mesmo tamanho! é um lugar para se discutir apenas sobre a Vblade, e pra isso nada melhor do que quem pussui uma!!
Agora tem tb os The Bladers!!! agora ai sim... é pra tudo quanto é tamanho e tipo de motos...
espero ter ajudado,
PS: mas concordo q os Vbladers são muito restrito!

Podia...Moura escreveu:Eles devem ser panelinhas mesmo, já que aqui não tem nenhum proprietario de V-blade por aqui, e olha que ela é a concorrente direta da mirage..... pelo menos assim podemos falar mal dela sem ninguem encher o saco...rsrsrsr brincadeira heim![]()
pq agora tem um Vblader assiduo no forum!!!
hehehehehehehe

Sem criar mais polemica!!!! é só curiosidade mesmoMonaski escreveu:Uma vez q os Vbladers é uma comunidade feita APENAS para quem possui uma Vblade!
Tenho uma Vbalde, e participo dos Vbladers, beleza!!!! rodo com eles sempre, tenho otimos amigos, me sinto super feliz por carregar o escudo deles, mas recebi uma promoção no trabalho e finalmente posso trocar minha amada Blade por uma Boulevard C 1500, e agora o que acontece comigo???? sou expulso??? Viro membro honorario??
Paulo Moura
Certo Moura,
No meu ponto de vista, como a Vblade é uma moto que tem relativamente pouca saida, e que as unidades estão espalhadas pelo brasil a fora, achei plausiva a iniciativa da abertura do site, onde assim possamos trocar ideias, customização, consumo, mecanica, peças, revisão, tempo de cada garantia, assesorios... e por ai vai... ou seja fazer comparitivos, chegar em um dedoninador comum! por exemplo, eu sou um Vblader! mas nunca vi outro Vblader pessoalmente, entendeu??? mas eles ja me ajudaram e eu tb ja ajudei alguns... é assim q funciona, como SP é maior, tem a panelinha deles, teve tb a galera do Sul q tb se encontraram esses dias... e como todos estão distantes um dos outros e site serve para nos aproximarmos... e pra nos conhecermos pessoalmente elaboramos os encontros nacionais... =D
No meu ponto de vista, como a Vblade é uma moto que tem relativamente pouca saida, e que as unidades estão espalhadas pelo brasil a fora, achei plausiva a iniciativa da abertura do site, onde assim possamos trocar ideias, customização, consumo, mecanica, peças, revisão, tempo de cada garantia, assesorios... e por ai vai... ou seja fazer comparitivos, chegar em um dedoninador comum! por exemplo, eu sou um Vblader! mas nunca vi outro Vblader pessoalmente, entendeu??? mas eles ja me ajudaram e eu tb ja ajudei alguns... é assim q funciona, como SP é maior, tem a panelinha deles, teve tb a galera do Sul q tb se encontraram esses dias... e como todos estão distantes um dos outros e site serve para nos aproximarmos... e pra nos conhecermos pessoalmente elaboramos os encontros nacionais... =D

HeheheheheYan.Metal escreveu:Igual não gosto do fato dos donos de V-blade se isolarem tanto, acho que é pelos muitos defeitos da moto, eles não querem que ninguem saiba ai se escondem.
boa explicação parceiro!
mas parece q vc não conhece nada a nosso respeito,
Vc somente não conseguira se cadastrar caso não tenha uma Vblade, mas podera ler todos os topicos do forum sem problema algum!!!

Pow parabens Kings!!! vc realmente disse tudo!!!Kings escreveu:O que acontece, ao meu ver, é que as pessoas entram no fórum buscando interesses comuns, e muitos desses interesses estão sim ligados à moto que você possui, e não tem nada de errado com isso. Por exemplo: se vc tem uma Harley e quer uma dica sobre a manutenção da sua correia de transmissão, dificilmente encontrará quem possa te ajudar num fórum onde 99% das pessoas tem motos que utilizam corrente ou cardã. Isso leva as pessoas a procurar fóruns específicos, onde a maioria possua uma moto semelhante. E com relação à HD, existem pelo menos dois fóruns grandes. Aí o cara acaba criando uma empatia com as pessoas que estão por lá, e acaba-se criando um grupo "fechado" de HD.Yan.Metal escreveu:Isso que o jovi falou é verdade já viu na seção do forum das HD? Só tem os post criados pelo Jovi e as mesmas pessoas que comentam lá, são que comentam no da K. Não tem muitos donos de Harley lá.
verdade, e se eu tenho uma C 100 DREAM - Honda, o forum motoscustom estaria me excluindo, por eu não ter uma custom, mas sou um motociclista!!!Esse fórum aqui é novo, aos poucos vai crescendo e diversificando a galera. O legal é que, pelo próprio nome, é mais amplo que um fórum que chame "harleyros", por exemplo. Mas também tem um certo escopo definido: customs. Não que motociclistas que não tenham uma moto custom não sejam bem vindos, mas se esse não for seu interesse, o próprio nome do fórum vai afugentá-lo.
A parte mágica desse forum é gostar de mostos Custom! essa é a nossa afinidade! =D

mas esse forum nao impede ninguem de se registrar, mesmo que nao tenha uma moto custom.
pode ver que outro dia andou aparecendo topico falando sobre trocar roda de uma CG Titan se nao me engano.
pode ver que outro dia andou aparecendo topico falando sobre trocar roda de uma CG Titan se nao me engano.
Opa!