Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
Baydir

joviman escreveu:
malcom10 escreveu:Bom entei em contato com sundown e pelo que ouvi a v blade so vai da caras no mercado em outubro pois me informaram que alem algumas melhoras estão adequando a mesma para as novas normas e instalaçãi de catalizadores.
Realmente espero que volte boa e forte, mais como nao tem niguem a autura vo ter que opitar pela mirage mesmo que por sinal acho linda a vinho!
Malcom,

Se for esse o grau do problema então vou especular, será que quem comprou a Vblade zero aqui em Sampa vai ser reprovado na Inspeção Veicular desse ano???

Os veículos novos estão dispensados da inspeção no primeiro licenciamento, portanto, esses veículos fazem a inspeção somente a partir do segundo ano de uso.

Ano que vem, vou levar a minha com escape original (não sei se fará diferença).

Para a realização da inspeção é necessário agendamento, que deve ser feito através do site www.controlar.com.br ou pelo telefone (11) 3545-6868.
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Monaski

gildalfer escreveu:Na minha opinião a VBlade já era. E não adianta a Sundown ou outra "montadora" trazer uma "réplica" chinesa da DragStar, Shadow, Boulevard, Rebel, etc., que vai ser a mesma coisa que a VBlade, e outras custom que andam por aí. :oops:
Ow parceiro, pq vc acredita nisso?!?!
malcom10 escreveu:Bom entei em contato com sundown e pelo que ouvi a vblade so vai da caras no mercado em outubro pois me informaram que alem algumas melhoras estão adequando a mesma para as novas normas e instalaçãi de catalizadores.
Muito prazer, "Dom Quixote"... heheh ow sou um verdadeiro sonhador, tb como nosso amigo malcom acredito q a Vblade vira ainda melhor, ela ja é uma excelente motoca! so falta alguns ajustes e acredito q não será isso q vai tirar ela do mercado! =D
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Sobre a inspeção estamos discutindo em:

viewtopic.php?t=737

Apenas para não disvirtuarmos esse tópico...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Contato:

Eu acho que a VBlade já era devido a atual situação da Sundown e pelo que durante o tempo que esteve operando, jamais deu qualquer satisfação aos seus clientes pelos problemas que a VBlade e as outras motos da marca apresentam. Há também o problema dos proprietários que estão foragidos e do Presidente que caiu fora. Mas se a VBlade voltar a ser produzida tomara que venha com todos os seus problemas resolvidos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
malcom10

BOM GALERA SO ESPERO QUE A VBLADE VOLTE OU QUE SE APRESENTE ALGUMA MOTO CUSTOM NO MERCADO VERDADEIRAMENTE A AUTURA DA MIRAGE. CLARO QUE ACHO A MOTO LINDA SIM E 90% QUE SERA MINHA PRIMEIRA MOTO ATÉ O MOMENTO, POREM ACHO MUITO RUIM NAO TER CONCORRENTE A AUTURA, SERIO MESMO TORCI BASTANTE PELA VBLADE GOSTARIA MUITO QUE ELA FOSSE UMA MOTO PERFEITA COMO A MIRAGE, ASSIM QUE VI A VBLADE PENSEI POCHA SO PODE SER ELA! BOM 3 MESES DEPOIS DE LER E LER JA SEI QUE NAO É POREM VO ESTA COM TODA CERTEZA TORCENDO PARA QUE ELA VOLTE COM TUDO FIRME E FORTE, CLARO QUE JA ESTAREI COM MINHA MIRAGE VINHO NA GARAGE MAIS SE DERREPENTE COLO NO PONTO AE COM VCS SERIA UM PRAZER VER A VBLADE TODA RENOVADA SEM ESTÁ "CAINDO AOS PEDAÇOS", ALI DO LADO POR ISSO QUERO QUE ELA VOLTE SIM SE FOR PARA VOLTAR EM OUTUBRO QUE VOLTE MAIS QUE PELOMENOS VOLTE COMO MOTO DE VERDADE!
idventura

Interessante gente, ela está no site da sundown de novo...
GEO

idventura escreveu:Interessante gente, ela está no site da sundown de novo...
Que confusão!!!! Tentei acessar a opção “vlade” em motos na tela da sundown e não apareceu nada... Parece que continua o mistério!!! :shock: :shock:
Monaski

A novidade é que esta suspensa a fabricação dela!!!
Imagem
Monaski

Acho que nesse exato momento, devemos fazer o que a Governadora Marta disse:

Relaxa e Goza!!!

hehehehehe

=D
Imagem
GEO

Monaski escreveu:Acho que nesse exato momento, devemos fazer o que a Governadora Marta disse:

Relaxa e Goza!!!

hehehehehe

=D

Exatamente!!!!! :lol: :lol:
Responder