Kansas 150: Queimei as calças

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

SergioSSR

Putz, outro dia eu desci da moto e vi uma marca marrom no escape, logo pensei, minha querida filhinha colocou um chocolatinho no escape para ver se derretia. No mesmo dia e, por coincidência, eu li esse tópico no forum e...no mesmo momento, olhei para minha calça social....lá estava...o ROMBO. Dia seguinte, já escolado, e me sentindo o BONZÃO, tomei muito cuidado com a outra calça. Resultado, qdo cheguei em casa, outra calça zuada...é fod*. Agora, venho de calça jeans para o trabalho, e quando chego no escritório eu troco!!! Quando vou embora tb. A propósito, como tirar aqueles resíduos de calça social do escape? Tentei raspar com estilete, mas fiquei com medo de zuar o escape que é de péssima qualidade, já pensou um ferrujão no lugar do tecido derretido? :cry:
Abraços!
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrsrrs....

Viram, viram!!!! Não sou só eu!!!!

Bom, eu to andando de social ainda, mas com todo cuidado do mundo... pareço um gafanhoto andando de moto rsrsrsrsrsrrs

O Sapólius costuma tirar com o escape quente, massa de polir e muita paciência.... :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
SergioSSR

Valeu Jovi,

Eu leio muito aqui no fórum, o pessoal desce a lenha na Kansas, acho injusto. Nunca tive problemas com a minha, única coisa que me irrita, é o ajuste do sensor da lâmpada do freio traseiro que tenho que ajustar todo dia, senão a luz fica acesa direto. Só isso. Ferrugem? É só cuidar legal da moto que não tem problema. Velocidade? Custom 150cc com velocidade final? Existe? Valeu!!!

Velocidade Custom == 250cc ou superior...vá de Virago, Shadow, Drag Star...
Abraços!
GEO

Não sei se estou falando besteira, mas, se colocar o comando avançado na motoca será que poderá diminuir os problemas de queimaduras nas calças? :?: :?:
Jovi
Administrador
Contato:

GEO escreveu:Não sei se estou falando besteira, mas, se colocar o comando avançado na motoca será que poderá diminuir os problemas de queimaduras nas calças? :?: :?:
Acho que não, o problema deve acontecer quando paramos em semaforos ou coisas assim ao por o pé no chão....

Mas isso não acontece na Mirage por exemplo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

hahahaha...

Não aguentei, tenho que comentar...

Estava lendo o tópico todo agora, e a cada postagem do Jovi uma nova peça de roupa "esmirilhada"... hahahaha

Foi engraçado...

Na verdade estou rindo porque já queimei 3 calças e um tênis na minha Shadow, sem contar a capa de chuva :oops: .. Não estou me sentindo só no mundo agora.. hahahahaha....

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ashtorres

Eu tambem ja queimei tres calças. O problema é no motor mesmo, e nao no escapamento.

A primeira vez aconteceu por eu ter subido na moto pelo lado direito com ela no descanso lateral. A segunda e terceira foram parado no sinal. Para nao queimar, hoje em dia ando com quase metade do pé para fora da pedaleira para que isso nao aconteça novamente...

Conheço outras pessoas que queimaram a perna varias vezes... Pernas mais grossas encostam no motor tao facilmente quanto as pernas das calças.
Assao

Hahahaha!
Cara já queimei 2 calças também!
Minha sorte é que minha Vó é costureira e deu um jeitinho nas duas... Mas é fod*!

A calça queima quando ela encosta no motor, e não no escapamento como muitos pensam.
O que eu fiz pra não queimar mais nenhuma calça foi sempre andar com a calça da capa de chuva!
Fica zuado andar de terno e calça de chuva... Mas assim eu não queimo nenhuma calça!

Abraço
Izzy Massei

Só para registrar,
também já perdi duas calças de micro fibra e a calça da capa de Chuva !
Na verdade nao perdi, pois o pedaço que ficou faltando nas calças estão até hoje grudadinhos no escape da Kansas !! Tah buuniiiituuuu !
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
k_rider

Eu acho que, na verdade, essas marcas de calça queimada no escape devem ser vistos como uma forma de personalização da moto. Nunca vão ter duas manchas iguais :)
Agora, quando o queimado é na perna é porque a pequerrucha quer "personalizar" seu piloto... :lol: :lol: :lol:
Responder