Sundown: Presidente se afasta

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

cros
Moderador

Mickimba escreveu::shock:

To surpreso..
eu não surpreeendo, já é pratica antiga no brasil esse tipo de golpe das montadoras, veja o Gurgel, Lada (que até era um carrinho melhor do que o que tinhamos na época)

vide vários modelos bons que foram descontinuados porque não apresentavam problemas, mesmo com a "legislação garantido" um periodo de reposição de peças no mercado isso não ocorre na verdade.
Imagem
Mickimba

Mas eu fiquei supreso porque ela parece ter saído de linha sem aviso algum...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rosimar
Contato:

Surpreso deve ter ficado que comprou a moto de uma semana até hoje ... :twisted: ...
gildalfer
Contato:

E isso não é de admirar. Partindo da Sundown, que é uma zorra total, com os donos foragidos, sem diretoria e com produtos de baixa qualidade, era de se esperar que isso acontecesse. E acho que esse será o futuro das outras "chinesas" que andam por aí. :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
marcosm

La no orkut eles tiveram uma noticia que so foi tirado do site, porque vao colocar o modelo de 2009, e entao nao foi descontinuada nao!!

vamos ver se o pessoal posta aqui oficialmente!!
abraços,

MarcosM
Baydir

Sim, tbm estou discutindo lá no orkut, aparentemente todo mundo que está contatando a sundowm ou as concessionárias está tendo essa informação.

Espero que saia realmente a 2009. Pô ganhou o prêmio de moto do ano, pela duas rodas. Não era possível que acabasse assim, sem mais nem menos.

De qualquer forma, estou pensando em trocar a minha esse ano. Uma dragstar usada, ou com um pouco mais de bala no cilindro, uma shadow usada.

Não tem jeito, os velhos que eu sempre critiquei que dizem "moto é só honda ou yamaha" estavam certos. E eu errado. =/
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
gildalfer
Contato:

O que eu não entendo é como uma moto que foi eleita a moto do ano é tirada de linha?
Como ficarão os atuais proprietários de VBlade com relação a reposição de peças?
Se com a moto sendo produzida era um "parto" conseguir peças, imaginem o que ocorrerá com o fim da produção da moto.
Será que os VBladers acreditam realmente que a Sundown vai cumprir o compromisso de produzir as peças durante 5 ou 10 anos, "conforme a lei"? :oops: :cry:
Tio Giba
jirschik
Moderador
Contato:

gildalfer escreveu:O que eu não entendo é como uma moto que foi eleita a moto do ano é tirada de linha?
É por esse motivo que não acredito cegamente nestes prêmios. O resultado depende de onde foi feita a pesquisa, que tipo de classe social respondeu, etc. Aí conseguem manipular o resultado para receber este "prêmio" e levam as pessoas a comprarem o produto. Depois disso, abandonam os consumidores. Veja que este é um fato de independe do produto. É golpe de Marketing seguido de um golpe nos consumidores.
Imagem
Monaski

Hj estive na concessionária da sundown aqui em Belem, e la tambem ninguem disse q ela saiu de linha, acho q ela não ira sair assim de uma hora pra outra, espero q venha um modelo ainda melhor!!! =D
Imagem
gildalfer
Contato:

Seria ótimo se ela viesse com a qualidade de uma Mirage.
Tio Giba
Responder