Vblade 250: Atualizações no modelo 2009
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
hauha nao uso orkut, por motivos pessoas, mais eae como ficaram sabendo que esta suspnça a fabricação dela?
Entenda-se....pra evitar rolo com a patroa...rsrrsrsrmalcom10 escreveu:hauha nao uso orkut, por motivos pessoas
Brincadeira
Paulo Moura
ixi ja terminei um namoro de 3 anos por causa daquilo hauha abrir mão daquilo huahua....
mais entao to pensamdo em entrar em contato com o povo da sundown denovo e falar que sou revendedor para saber o motivo disso tudo com a vblade
mais entao to pensamdo em entrar em contato com o povo da sundown denovo e falar que sou revendedor para saber o motivo disso tudo com a vblade
É, eu acho que a Sundown deveria ficar só fabricando bicicletas, que são boas. Foi se meter a fazer coisas que não tem competência e deu no que deu.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tudo bem Monaski,Monaski escreveu:A novidade é que esta suspensa a fabricação dela!!!
Essa informação é verdadeira?
La no site da sundown, tem a informação para a vblade
http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... &sa=vblade
Mas, deixo eu te fazer uma pergunta? Mas, mesmo assim, voce acha uma roubada comprar uma vblade nova?
Será que as peças da vblade não será possivel encontrar pararelas de outras motos?
È que eu fico pensando, que se eu comprar uma virago ou uma mirage usada, como eu nao entendo de moto, nao seria melhor comprar uma vblade nova??
s
abraços,
MarcosM
MarcosM
Parceiro, tenho a minha e volto a repetir, sou um feliz proprietário, agora como esse inicio de ano a fabricação dela esta meio nebulosa, se eu fosse vc esperaria sair realmente o modelo 2009, e que todas essas duvidas fossem respondidas, pq hj estive na concessionária de Belem q é a maior aqui do PA e la so tem uma 2008 a venda, e quando comprei a minha acabei tendo o mesmo pensamento q vc, optei por comprar uma zero, ao inves de pegar outra usada...marcosm escreveu:Tudo bem Monaski,Monaski escreveu:A novidade é que esta suspensa a fabricação dela!!!
Essa informação é verdadeira?
La no site da sundown, tem a informação para a vblade
http://www.sundownnet.com.br/site/motos ... &sa=vblade
Mas, deixo eu te fazer uma pergunta? Mas, mesmo assim, voce acha uma roubada comprar uma vblade nova?
Será que as peças da vblade não será possivel encontrar pararelas de outras motos?
È que eu fico pensando, que se eu comprar uma virago ou uma mirage usada, como eu nao entendo de moto, nao seria melhor comprar uma vblade nova??
s

Éh... Acho que agora o negócio é segurar a motoca até sair o novo modelo custom, p/ trocar por um ano mais novo.
Se a Sundown continuar no mercado, ela deverá colocar outra custom p/ disputar esse concorrido nicho.
Agora é cuidar das nossas Vblades com muito carinho, até termos outra opção interessante, neste segmento.
Caso não tenhamos continuação deste modelo, nossas Vblades serão, em pouco tempo, saudosas lembranças de uma bela e confortável máquina, e as poucas que ainda restarem continuarão atraindo os olhares curiosos, por onde passarem.
O preço?... Como todas as belas máquinas em extinção, vai depender do carinho do dono.
Se a Sundown continuar no mercado, ela deverá colocar outra custom p/ disputar esse concorrido nicho.
Agora é cuidar das nossas Vblades com muito carinho, até termos outra opção interessante, neste segmento.
Caso não tenhamos continuação deste modelo, nossas Vblades serão, em pouco tempo, saudosas lembranças de uma bela e confortável máquina, e as poucas que ainda restarem continuarão atraindo os olhares curiosos, por onde passarem.
O preço?... Como todas as belas máquinas em extinção, vai depender do carinho do dono.
é cowboy, mas pode virar um mito, de motos boas que nao fabricam mais...
sempre depois de morto, a tendencia é mitificar....
sempre depois de morto, a tendencia é mitificar....
abraços,
MarcosM
MarcosM
O engraçado é que a Vblade aparece no site da Sundown...
Outro detalhe.. Todos os modelos (não só a Vblade) só aparecem como 08/08, nenhum em versão 2009...
e aí?
Outro detalhe.. Todos os modelos (não só a Vblade) só aparecem como 08/08, nenhum em versão 2009...
e aí?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Verdade, ja tem quase uma semana q ela voltou a aparecer no site, mas ainda não vi ninguem falar no modelo 2009... =/Mickimba escreveu:O engraçado é que a Vblade aparece no site da Sundown...
Ow parceiro c acha q a sundown vai fechar?!?! é isso?!?!Outro detalhe.. Todos os modelos (não só a Vblade) só aparecem como 08/08, nenhum em versão 2009...
e aí?