Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
luisão

Bela moto!
Pessoal, o que vou dizer aqui todo mundo já deve saber mas como sou inexperiente , aconteceu comigo...
Quando comprei minha moto, ela já veio com os faróis de milha, e o problema ( fui perceber essa semana) é que as conexões elétricas das milhas estavam junto com o interruptor do farol...
Na verdade , elas ficam no interruptor da partida elétrica...
Fui dar uma volta no domingo e sem mais nem menos fiquei sem faróis...a sorte é que era durante o dia...se fosse á noite eu tava f...
Chequei todos os fusíveis e tava tudo ok...
O jeito foi esperar segunda pra levar a moto na concessionária, onde foi detectado o problema. Tive que morrer numa grana pra colocar interruptor independente das milhas.
O mecânico falou que isso pode acontecer pois pode sobrecarregar o sistema elétrico dos faróis ( segundo ele) e gerar pane no circuito, inclusive derretendo os fios...que foi o que aconteceu na minha moto...
Imagina se eu estivesse viajando com ela? Não é um problema tão fácil assim de se resolver...Ou o cara tem conhecimento pra solucionar ( não é meu caso) ou vai ter que parar a moto na oficina pra consertar...
Então, tomem cuidado na hora de instalar faróis de milha na moto!!!!!!
Valeu!
quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
cjardim

Magnum
Parabéns pela motoca, ficou mto bonita mesmo!! Gostei do mata-cachorro, me parece que serviria na minha... Onde o comprou, e qual o valor?

Quanto aos baús, pode ter certeza que não vão atrapalhar a carona, pois ela coloca as pernas na frente dos baús... Mas o ideal mesmo, nesse tipo de dúvida, é ver outra moto com eles, o que vc pode facilmente constatar nos encontros!

Abraço, e bons quilômetros com ela(s) ;)
... e pé na tábua!!!
Mickimba

Grande Magnum..

Gaúcho e vizinho... :P

Ficou show a motoca velho.. Olhando as fotos dela até me deu uma coceira para trocar a minha por uma 750 tb... rsrsrsrs..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Magnum

Opa, Valeu. Comprei todos os acessórios nesta loja on line: http://www.provermotos.com.br
Detalhe, comprei num dia e no outro ja estavam entregando aqui. Tive problemas com uma peça que veio com cromado descascado e me enviaram uma nova e tambem um codigo para postar a defeituosa sem despesas postais de volta para eles. Tambem gostei dos preços deles. Enquanto um encosto eu havia pago R$1.100,00 aqui na comoto e de uma qualidade horrivel, la custou R$610,00 e de muito melhor qualidade. O cromado é igual ao original da moto.
A única coisa que não consegui encontrar na internet inteira foi este modelo de alforge http://www.provermotos.com.br/produtos/925g.jpg pois nem no catalogo do fabricante consta este modelo que, para mim, foi o mais bonito que encontrei até agora. Alias, o fabricante nem sequer responde e-mails hehehe
Procurando por uma moto tipo shadow 750 com câmbio automático.
Mickimba

Ontem a noite quando eu cheguei no meu condomínio em São Leopoldo, tinha uma Shadow 750 preta no estacionamento das motos com 240km rodados. Ela estava completinha, bolha, sissybar e outros acessórios não tão úteis :lol: ...

Linda demais.. Estacionei a minha 600 do lado pra comparar as duas.. A 750 é muuuuito maior... O guidon é bem mais aberto, muito melhor que o da 600.. Gostei também do escapamento novo... Tinha achado feio na revista, mas ao vivo deu pra ver que ficou bacana...

Já estou me coçando pra trocar minha 600...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
luisão

AH MULEKE!!!!!!!!!!!
Agora sim estou bonito na fita...
Coloquei os comandos avançados , bolha, e encomendei tal do banco erê modelo holliday...
O banco chegou ainda não mas já dei uma volta com o comando avançado e realmente pra mim ( tenho 1.84 de altura) ficou bom pra caramba!!! Bem melhor que sem eles....
A bolha tb ficou legal , bonita e protege bem do vento...em velocidades maiores é que a gente vê a diferença...
A maquineta tá ficando o bicho...
O problema é que em moto custom sempre tem um filha da p...que chega e diz..."ah , se vc colocar isso fica bom...se pintar a roda de preto fica bom...e vc fica pensando nisso e acaba que nunca termina de ajeitar a danada da moto!!!!!!! Risos...
O negócio é sair correndo quando alguém chegar e disser...ah...se...aí vc já vazou...e nem ouviu...senão tá perdido!!!!!!!
LuisBsB

Pô Luisão!!!

Tu botou quente hein camarada??!!
A motoca tá tinindo!!! Esse negócio do pessoal falar em colocar mais alguma coisa é soda mesmo!!! E o fórum também!!!! :lol: :lol: :lol:
Pô tava aqui me segurando... vou esperar passar o início do ano que é sempre apertado pra, DEPOIS, dar uma equipada na motoca... aí vem você e fala isso!!! Foi golpe baixo!!! O que eu vou fazer agora??!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O pior é equipar a moto e não ter como andar com esse dilúvio diário aqui de bsb!!!

Cara, me fala do comando avançado. Tenho 1,82 e já estava meio que conformado em não instalá-lo... p*rra vc é soda cara!!! Meu irmão sempre me falou pra eu instalar que ficava bom... Você colocou o protetor de motor (mata-cachorro)? Ouvi dizer que interfere no comando avançado. Onde vc comprou e quanto???

Aí Mickimba...

Só pra colocar mais pimenta!!!rs :twisted: :twisted:

Ontem, num dos raros momentos de estiagem aqui em Brasília, saí pra dar uma volta. Parei num sinal e quando saí passou um carro com uma mulher dirigindo. Ela abriu o vidro e gritou: "moço a sua moto é muito linda!!" Cara, ganhei o dia!!!rs Que massageada no ego!!!rs

Vai fundo!!!

Grande abraço

PS.: Luisao, bota umas fotos da máquina aí!!!
luisão

Luis, coloquei os comandos avançados lá na brasil motos, ali na asa norte...ficou muito legal tb...pra quem é mais alto fica bastante confortável, e não achei que afetou o equilíbrio na pilotagem nem em baixa velocidade nem em alta...paguei 530 paus por tudo...achei caro mas o trabalhos dos caras lá é bom...e já fiz serviços por lá e gostei, logo...
O lance do mata cachorro ( protetor de motor) pode atrapalhar sim...no meu caso, o protetor de motor é aquele da dalava's que já vem com pedaleira...esse aí não atrapalha a colocação do comando avançado não...mas aqueles outros que são mais arredondados ( tipo harley) atrapalham sim e tem que ser retirados para colocar o comando avançado.
Pode deixar que em breve coloco fotos da moto por aqui!!!!
Deixa acabar a chuva ( que parece eterna) que bato as fotos e coloco por aqui!
Pois é, agora com essa moto virei galã da mulherada cega e carente de Brasília!!!!!!!!!
Abraços!
ulissesmarques

Po pessoal, vcs ficam ai falando das "equipadas" e nós aqui só na imaginação!!!

Coloquem umas fotos ai gente, eu mesmo sendo um Dragueiro apaixonado, gosto bastante também do visual da Shadow 750!

8)
Lissão

2.13.3
cjardim

Fotos, fotos, fotos por favor :D
... e pé na tábua!!!
Responder