Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alexandre

Valew Paulo

Se tiver afim de um rolê em algum fds é só me dar um toque.

Abraço
jbrigagao
Moderador

Fala Alexandre,

Parece que você faz os mesmos percursos que eu, vamos agendar alguma viagem com o pessoal aqui de são paulo que estiver interessado.
Imagem
Alexandre

Fala ai João

Li sua msg anterior. Fizemos mesmo viagens pra mesma região. No Sul de Minas vou direto pra Andradas e Poços de Calda e ja fui pra São Thomé das Letras Lavras e Três Corações. Em SP ja fui pra Brotas, Itú, Campos do Jordão, Socorro, Brotas. Litoral norte direto tb. Nossas motos arrebentam na estrada. É só marcar a viagem q eu estou dentro.

Abraço
jbrigagao
Moderador

Legal Alexandre, eu conheço todas estas cidades ai que você falou, mas pra São Thomé eu fui de XT, porque de Mirage a moto literalmente "arrebenta na estrada"...hehe, mas de resto enquanto tiver asfalto a Mirage vai muito bem.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu estou pegando mais ou menos 1km de estrada de chão batido pra vir trabalhar... putz... é pouca distância porém é horrível a mirage foi feita pra asfalto liso e neste pedaço de estrada de chão ela vai chacoalhando toda... eu vou bem na manha pra não quebrar nem afrouxar nada... :wink:

Seria legal juntar uma galera de mirages e fazer um passeio...

Eu ainda ando muito verde pra acompanhar a galera na estrada com garupa... porém quando eu ficar um pouco mais confiante levando garupa vou levar minha esposa pra fazer umas viagens... (se os pirralhos deixarem hehehheeh)
Imagem
Moura
Contato:

Alexandre escreveu:Valew Paulo

Se tiver afim de um rolê em algum fds é só me dar um toque.

Abraço
Meu vamos ver sim, porque já ta na hora do forum ter seu primeiro encontro, é pq eu ainda não estou familiarizado com a estrada ainda, mas assim que vcs marcarem um passeio Light "com um trajeto facil" pode contar que eu estarei lá....É que eu tenho que aprender duas coisas primeiro: a andar mas estradas e a chegar mas estradas, só sei chegar na dutra...rsrsrs :oops: Mas logo vou bater cartão nas estradas pelo pais afora......

abraços...
Paulo Moura
jbrigagao
Moderador

Bom, so aqui neste topico eu contei quatro(comigo cinco)interessados em São paulo para fazer passeios em grupo então acho que da pra gente organizar alguma coisa para breve.
Algum lugar pela Rod. Bandeirantes talvez? porque é tranquila e pra quem ta começando em estradas é a melhor.
Imagem
Santista

Amigos, poderiamos marcar um encontro para nos conhecermos , ai em algum lugar de Sampa , tomar umas cervejotas , bater um papo coisa e tal , pensem no assunto
LUIZZZZ

Boa noite a todos,
Gostaria de acrescentar duas opiniões pra quem quer pegar estrada:
1) No site do Banco Real tem um link que mostra distancias, melhores rotas, custo da viagem em R$ e litros de combustivel:
Link
Procure por "DÚVIDA SOBRE O MELHOR CAMINHO: Traçar Rota"

2) Dicas de viagens em grupos e até regras de comportamento visite: http://www.velhinhosmotoqueiros.com/dicas.htm

Tenho certeza q agora ninguem se perde nem se arrisca.
Abraços a todos
A vida é curta... Curta a vida
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vejam o vídeo abaixo e vão ver uma ótima estrada para motociclistas iniciantes...

http://br.youtube.com/watch?v=cXniCWLC1 ... re=related

qualquer novato se sai bem nesta avenida..

hehehhe abraço :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder