Paulo Roberto, tá ai um nome muito bonitoPaulo Roberto F. Araújo escreveu:Paulo Roberto de Aracaju-Se.Abração a todos.
Fala Chará..rsrsrsr (ops, melhor eu sou seu chará)...
Seja bem vindo!!!!!!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Paulo Roberto, tá ai um nome muito bonitoPaulo Roberto F. Araújo escreveu:Paulo Roberto de Aracaju-Se.Abração a todos.
Valeu Jovi... assim que minha habilitação sair eu vou começar a participar dos passeios com certeza.... por enquanto num pode naum, né?joviman escreveu:Bem vindo Higor, se intere sobre o passeio do Sul na seção de passeios que pra você tá fácil!!!! rsrsrsrsr
Sejam todos bem vindos!
Ahhh... No caso de ir ao mercado, o meu sonho de consumo é um caminhão trucado militar da 2'Guerra Mundial (http://www.steindorffviaturas.com.br/) . Tem um baita espaço prá carga! Dá pra levar a "Dona Jirschik" e a "Pequena Anny", sem aperto na boleia!HigorGF escreveu:...Meu sonho de consumo é ter na garagem uma custom para o dia a dia, uma trail para enfiar na lama, uma superbike para pilotar em um circuito e uma scooter para ir na panificadora...
Nobre, há tópicos sobre diversos acessórios, mas o mais importante dentre todos é o BANCO. É o melhor investimento. Tenho na Mirage um parabrisas, protetor de motor, sissybar, alforge e banco. Dentre todos, eu classificaria a seguinte ordem de importância:Nobre escreveu:...Aliás, existe algum tópico específico que fale das trocas "imprescindíveis" para a Mirage?...
É ótimo. Quero ver alguém fechar você numa via rápida. Pena que vai ser um pouco difícil conseguir estacionar no supermercado para fazer compras sem passar por cima de algum carro estacionado tortojirschik escreveu:Ahhh... No caso de ir ao mercado, o meu sonho de consumo é um caminhão trucado militar da 2'Guerra Mundial (http://www.steindorffviaturas.com.br/) . Tem um baita espaço prá carga! Dá pra levar a "Dona Jirschik" e a "Pequena Anny", sem aperto na boleia!HigorGF escreveu:...Meu sonho de consumo é ter na garagem uma custom para o dia a dia, uma trail para enfiar na lama, uma superbike para pilotar em um circuito e uma scooter para ir na panificadora...
![]()
Seja Bem Vindo Higor!!!
fala Erick!!Erick escreveu:Passando aqui pra me apresentar à galera:
Erick Pereira - 30 anos
Carioca (morando em Santa Catarina)
Moto; Kasinski Mirage 250 "julia" ano 2001, 26.000km
Alguém aí de SC???
Abração a todos!
Legal! Sou da Tijuca aí, e moro em Rio do Sul.rodtec escreveu:fala Erick!!Erick escreveu:Passando aqui pra me apresentar à galera:
Erick Pereira - 30 anos
Carioca (morando em Santa Catarina)
Moto; Kasinski Mirage 250 "julia" ano 2001, 26.000km
Alguém aí de SC???
Abração a todos!
cara, eu sou justamente o oposto.
sou catarinense morando no Rio, hahaha...
abs