Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
HigorGF

Valeu pelo apoio, pessoal.

Pelo visto o tempo vai fechar esse fim de semana. Se chover eu não vou fazer meu tour pelo quarteirão. :cry:
py5cac
Colaborador

Grande Higor,

Parabéns pela moto, e a cor principalmente é linda. É muito bom ver mais um curitibano no site. A minha esta enconstada desde o final do ano passado, ando meio atarefado em casa nos últimos finais de semana, então acho que até desacostumei a andar. Imagino como esta sua anciedade de pegar a estrada com a moto, se já acha bom as voltas no quarteirão que são meio cansativas, quando pegar o asfalto e deixa-la em quinta marcha será só alegria. Quando estiver habilitado vamos ver se combinamos uma descida a bela Santa Cataria ou algo.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
HigorGF

py5cac escreveu:Grande Higor,

Parabéns pela moto, e a cor principalmente é linda. É muito bom ver mais um curitibano no site. A minha esta enconstada desde o final do ano passado, ando meio atarefado em casa nos últimos finais de semana, então acho que até desacostumei a andar. Imagino como esta sua anciedade de pegar a estrada com a moto, se já acha bom as voltas no quarteirão que são meio cansativas, quando pegar o asfalto e deixa-la em quinta marcha será só alegria. Quando estiver habilitado vamos ver se combinamos uma descida a bela Santa Cataria ou algo.

Um abraço.
Vamos com certeza. Tenho dois colegas que trabalham comigo que certamente topariam também. Como eu estarei de férias em março vou ter bastante oportunidade de colocar a moto para rodar bastante. Certamente as primeiras viagens serão mais próximas (tipo campo largo e morretes). Mas assim que eu me sentir mais seguro em pegar estradas que conheço menos vai ser difícil de me achar em casa no fim de semana :D
LuisBsB

Fala galera!!

Pô, como o Luisão não postou as fotos da motoca toda equipada fui ver pessoalmente... a máquina tá um show!!! E o banco???!!! Aquilo não é banco, é uma poltrona!!!

Luisão,
A moto tá 10 cara, MAS se você botar um escapamento esportivo da Torbal ou Haley vai ficar espetacular!!! :lol: :lol: :lol:

Não vale xingar nem gesticular, falô???!!! :P :P :P

Costafilho,
Seja muito bem vindo ao clube dos felizardos proprietários de uma Shadow!!! Moto espetacular!!! Parabéns e muitos KM´s com a máquina!!!

HigorGF,
E aí, rolou uma passeio hoje ou caiu água??!!! Aqui em Brasília o tempo deu uma ajudada!! Pena que acordei tarde, ontem fui numa festa e cheguei às 3 da matina em casa...

Grande abraço!!!
luisão

Amigo Luis,
Deus ajuda a quem cedo madruga...
Quem manda ficar tomando todas na madrugada?Risos...
Vou falar pro Jorge ficar de olho em vc :twisted: :twisted:
O tempo ficou legal o sábado quase todo...a Pollux tava legal e a Freedom bombando de gente, mas tinha muito Jaspion tb...
Foi legal ver aquele tanto de moto junta...tive a chance de testar a M800 e concordo com seu irmão...são duas motos completamente distintas...
E nem adianta que não vou trocar o escapamento! Ou vou?

:?: :?:

Sempre tem um nojento...

Valeu meu velho!
quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
HigorGF

LuisBsB escreveu:HigorGF,
E aí, rolou uma passeio hoje ou caiu água??!!! Aqui em Brasília o tempo deu uma ajudada!! Pena que acordei tarde, ontem fui numa festa e cheguei às 3 da matina em casa...
Fez um tempo bom por aqui esse fim de semana. Pena que eu peguei um laringite daquelas. Aí eu e a Ruiva ficamos de molho esses dias....
f4tbiker

Prezados amigos,
comprei recentemente uma Shadow 750 e fiquei muito feliz ao encontrar este forum. Sou de Brasília e gostaria de sugerir aos amigos candangos a criação de um Moto Clube para os amantes da Sahdow... Posso ajudar os amigos na redação do estatuto, eleições, escolha dos passeios, uniforme, etc... o que acham ? Os amigos LuisBsb e Luisão aceitariam me ajudar ? podemos também comprar escapamentos pelo Moto Clube... tenho certeza que fica mais barato!!!
vamos criar o MC ??? já escolhi o nome:
Bravos Irmãos Brasilienses Alfa Sierra Moto Clube ?
BIBAS MC
Então amigos?????
LuisBsB

BORA MAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOO!!!! :lol: :lol: :lol:

Mas só se for de cuecão de COURO!!!! :lol: :lol: :lol:
luisão

Em primeiro lugar...

Não pode entrar mulher no clube MANOOOOOO!

Em segundo lugar...

Mulher não entra no clube MANOOOOOOOOOO!

Terceiro lugar...achei o nome sem criatividade...
Que tal um nome mais internacional tipo:

" BAITOLAS MC"

Brazilian
Associated
International
Travelers
Only machos
Logistics
Armed and dangerous
Shadow
Moto clube!!!!!!!!!!!!!!

Tudo de bom MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Só falta agora o cuecão de couro mano!
O colete de couro mano!
O capacete de couro mano!!!!!!
E a capa do Batman Mano!!!!!!!!!!!

E não pode ter baranga no clube Mano!!!!!!

Ponto (!!!) de encontro...

Setor Comercial Sul após as 20:00 h mano!!!!!!!

Bar Pirraça no Parque da cidade nos domingos à noite MAAAANOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
f4tbiker

Ô Manooooooooooo
no BAITOLAS MC é obrigatório o uso de escapamento esportivo, hein... heheheheheheh
Responder