parece que ficou bom.
mas coloca ai uma foto maior pra gente ver, pois ta muito pequena e nao da pra ver direito!!
abs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Fala Rod....ficou legal mesmo, postei umas fotos maiores agora....queria saber como faz para as fotos aparecerem na mensagem sem ter de colocar o endereço para acessar...queria que elas ja abrissem na mensagem..vc sabe como faz isso??? Abraços!!rodtec escreveu:fala ricardo!
parece que ficou bom.
mas coloca ai uma foto maior pra gente ver, pois ta muito pequena e nao da pra ver direito!!
abs
Bom dia Rod.....Falou tudo, é isso mesmo, eu tenho 1,88m, mesmo sem o banco Ere já precisava do comando avançado, com ele então nem se fala, pois realmente o corpo da gente vai um pouco pra frente e fica mais alto.Então já instalei os dois ao mesmo tempo.Aqui em São Paulo paguei R$ 320,00 instalado à vista na Prover MOtos, eles tem site na internet e só a peça fica em R$ 299,00 dividido no cartão....pra instalar não tem segredo, se precisar te dou umas dicas...depois entra no tópico do comando avançado que eu escrevi sobre ele e coloquei fotos também...abraços!!rodtec escreveu:pessoal,
depois que eu coloquei o banco erê, estousentindo a necessidade de colocar os comandos avançados...
acho que o erê deixa a gente um pouco mais pra frente, e eu ja estava acostumado a posição de pilotagem com o banco original... agora parece que o espaço encurtou um pouco...![]()
e tb parece que está um pouco mais alto...
será que é só impressão minha, ou isso realmente acontece?
quem mais colocou o banco erê, ultraconfortavel, tb sentiu essas diferenças?
o pior é que tudo que a gente precisa pra mirage, custa 500 pratas...hehehe...êta pecinhas caras.
o banco custa 500. os avanços, as plataformas, o guidao em T, o sissybar, os alforges, AFF... desse jeito vamos longe, haja dinheiro...
abs
Rod...com relação as setas e o sissy bar, já vieram na moto quando comprei, somente o restante dos acessórios que eu coloquei, ai nem tenho como te falar onde comprar...no caso do sissy bar é da Dalavas, fácil de achar em qualquer site....se vc morasse em Sampa ia te falar pra ir na rua Gal. Osório e outras no centro, que tem várias lojas especializadas em custom....é de ficar doido e com o bolso dolorido...rsrsrsrs....valeu!!!rodtec escreveu:fala ricardo!
a moto ta linda!![]()
parabens!
eu quero colocar um sissybar igual a esse. onde vc comprou?
ah, e estou procurando tb essas lentes do pisca brancas... aqui no rio na autorizada nao tem.
quanto as fotos, copia o link que tem [URL] entre colchetes e cola no post, na parte que indica FORUM ou ALT FORUM.