Tambem sou de Campinas, E a Mirage é linda mesmo. Parabens pela escolha... E tem um garotinho aqui no forum que se te ver na tua mirage vai gamar de primeira... Uhauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!!! E alias, seja bem bem vinda... Tambem tou chegando agora.karla Damasceno escreveu:oi a todos
estou chegando agora, mas a tempos acompanho vcs, e estou decidida a comprar uma mirage, e a um ano venho pesquisando e lendo todos os comentários e acabei optando por esta, espero em um ou dois meses estar com a minha e naum me arrrepender.
abraço a todos
Karla
campinas SP
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Hacontroversias
- Contato:
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
luiz_kabelo
Olá galera,
Meu nome é Luiz, também conhecido como Luiz K@belo, sou da cidade da fumaça, conheci o site pesquisando qq coisa sobre custons no google.
Sou um tanto que novo no mundo das 2 rodas, mas já tou chegando na primeira centena de milhar de kms rodados.
Comecei com uma Virago 250cc, depois uma Shadow 600, e hj tenho uma Marauder e uma recém comprada HD Fatboy.
Sou membro do MC Buena Vista e participo da Lista Shadow 600 do Yahoo.
[]´s a todos.
Meu nome é Luiz, também conhecido como Luiz K@belo, sou da cidade da fumaça, conheci o site pesquisando qq coisa sobre custons no google.
Sou um tanto que novo no mundo das 2 rodas, mas já tou chegando na primeira centena de milhar de kms rodados.
Comecei com uma Virago 250cc, depois uma Shadow 600, e hj tenho uma Marauder e uma recém comprada HD Fatboy.
Sou membro do MC Buena Vista e participo da Lista Shadow 600 do Yahoo.
[]´s a todos.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Seja bem vindo ao forum Luiz, mas se você é novo no mundo das duas rodas, chegando perto dos 100.000 km eu nem existo então, estava todo feliz que eu estava ficando "experiente", pois vou completar meus primeiro 1000 km, agora para ser experiente precisa mais de 100.000 km, vai chegar nunca para mim.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Senhores e Senhoritas...
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!
E vamos participar dos passeios cambada
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!
E vamos participar dos passeios cambada
Paulo Moura
10 o site! Estou na minha terçeira moto e peguei uma marauder 800.
A shadow que vendi era mais bonita mas como maquina, estou gostando muito mais da marauder.
parabens pelo site e gostaria de conhecer outros donos de marauder.
A shadow que vendi era mais bonita mas como maquina, estou gostando muito mais da marauder.
parabens pelo site e gostaria de conhecer outros donos de marauder.
Big Uncle,
Seja bem vindo!!!!!
Esperamos que voce participe dos nossos passeios:P
Abraço, e seja bem vindo a Irmandade custom
Seja bem vindo!!!!!
Esperamos que voce participe dos nossos passeios:P
Abraço, e seja bem vindo a Irmandade custom
Paulo Moura
Fala amigo,
Seja muito bem vindo!!!!
Quem sabe você não comprace ao nosso encontro na Páscoa em Itatiaia?
Vai sair uma turma grande de SP.
Abraços,
Seja muito bem vindo!!!!
Quem sabe você não comprace ao nosso encontro na Páscoa em Itatiaia?
Vai sair uma turma grande de SP.
Abraços,
Na Pascoa tenho outro compromisso agendado mas agradeço o toque.
Valeu e saudações rubronegras.
Tem algum encontro semanal no Rio? Aqui temos o do ibira que é duca.
abs
Valeu e saudações rubronegras.
Tem algum encontro semanal no Rio? Aqui temos o do ibira que é duca.
abs
Se você tem tempo para julgar uma pessoa, não tem tempo para amá-la (Madre Teresa)
falae big uncle!!
beleza
grande moto a sua marauder...
eu quase comprei uma em dezembro, numa loja aqui perto de casa. era 98 e tava com apenas 13mil km rodados, toda zerada e com os cromados super bem conservados, e na cor preta. tava muito linda a moto mesmo. só nao comprei pq a grana nao deu, pois custava 18 mil e os juros eram bem altos por ser usada. dai tive que baixar minha bola.
mas comprei a mirage e estou muito feliz com a compra. conforme for evoluindo, penso em ter uma boulevard... um sonho nao muito distante, para daqui a uns anos...hehehe
saudações rubronegras!!! hehehe
grande moto a sua marauder...
eu quase comprei uma em dezembro, numa loja aqui perto de casa. era 98 e tava com apenas 13mil km rodados, toda zerada e com os cromados super bem conservados, e na cor preta. tava muito linda a moto mesmo. só nao comprei pq a grana nao deu, pois custava 18 mil e os juros eram bem altos por ser usada. dai tive que baixar minha bola.
mas comprei a mirage e estou muito feliz com a compra. conforme for evoluindo, penso em ter uma boulevard... um sonho nao muito distante, para daqui a uns anos...hehehe
saudações rubronegras!!! hehehe