opa!!! como disseram por ai, olha as meninas chegando!!! hehehe
benvinda medusa!!!
chegou ao lugar certo!!! e certamente o forum te ajudara a decidir por qual custom comprar.
abs
Sou o Rafael e essa é minha primeira postagem apesar de ja ser cadastrado no forum há um tempo e entrar sempre pra me atualizar. Sinto que já os conheço!
Tenho uma Mirage 250, 2008 vinho e quero participar mais dos passeios, happy hours, enfim!
Saudações a todos dessa grande Irmandade!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Buenas rapaziada!!! Meu nome é Guilherme e estou ingressando no mundo maravilhoso das Customs. Pretendo adquirir a "Priscilla" até final de março, para começar a participar dos encontros. Acompanho o MotosCustom há algum tempo, e já vi que tenho alguns conterrâneos aqui. Assim que eu estiver com a querida, podem contar comigo pras "gauchadas", hehe... No mais, era ílson. Grande abraço a todos!
Alguém ai,falou que Elvis morreu?
Ele está vivo e agora atende pelo nome de Guilherme
e morrando no Rio grande tchê..barbaridade.Abraço
Guilherme Paulo de Aracaju.
Aracaju-se, capital da melhor qualidade de vida.Visiti-nos.
Paulo Roberto F. Araújo escreveu:Ai,Jovi manda um pedacinho do churras pelo sedex,
quando chegar aqui eu esquento no microondas.rsrsrs
Abraço,irmão!
Vai ter de ser Sedex 10 então.... rsrsrsrsrsrs
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Aew galera do mundo custom,meu nome é joao victor trabalho com manutençao de celulares em Fortaleza-Ceará e to aqui pq logo logo vo receber minha kansas e já quero estar por dentro desse mundo que me atrai desde moleque.
victor-cell escreveu:Aew galera do mundo custom,meu nome é joao victor trabalho com manutençao de celulares em Fortaleza-Ceará e to aqui pq logo logo vo receber minha kansas e já quero estar por dentro desse mundo que me atrai desde moleque.
Opa... Mais um... E a comunidade cresce.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.