Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
renansfoliveira

Kenny escreveu:Renan, esses adesivos ficaram show, mas o banco nem se fala! Acho que dá até pra dormir nele... kkkk!

DouglasJones, não consegui de jeitonenhum abrir as fotos da tua... tô triste.

:(
Galera vou postar umas fotos mais de perto do banco!
na verdade ele foi presente meu pra minha esposa... que reclamava sempre de dores toda vez que saia comigo... ainda mais quando uma vez ou outra eu acertava um buraco... todo mundo sabe néh... de vez enquando vc tem que escolher em uma estrada tomada de buracos o menor deles pra cair! mas a mulher da gente nunca vai entender isso,.... hehehehehe

os bancos ficarão muito confortáveis sim... e somado isso ao guidon e aos comandos avançados me dão a sensação de estar pilotando uma moto de muito mais cilindrada... vou postar as fotos do banco de mais perto!
se quiser te passo depois o telefone da duna customização de ribeirão preto em são paulo... e sou do rio de janeiro, mas isso não me impediu de comprar o banco com eles... e valeu muito apenas... serviço de primeira mesmo!

Imagem
Imagem
Imagem
Cromo n' Flames |
_________________|
RodrigoGuerra

Pessoal, Estou começando no mundo Custom e resolvi arriscar com a Kansas. Até o momento nada a reclamar, somente o já conhecido péssimo pós-venda da Dafra.
Comecei a colocar uns acessórios...as fotos ainda não sei como postar! Em breve coloco.

Abçs,
Rodrigo Guerra
Kansas - 150cc
RodrigoGuerra

Pessoal, Estou começando no mundo Custom e resolvi arriscar com a Kansas. Até o momento nada a reclamar, somente o já conhecido péssimo pós-venda da Dafra.
Comecei a colocar uns acessórios...as fotos ainda não sei como postar! Em breve coloco.

Abçs,
Rodrigo Guerra
Kansas - 150cc
caruso
Colaborador

O banco me parece ser muito confortável.
Caruso

Imagem
DouglasJones

GEO escreveu:
Gostei da sua também, parabéns!! :)[/quote]

Valeu GEO, tô quase terminando o "trampo"... hehe
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Mickimba escreveu:
DouglasJones escreveu:Vamos ver se agora consigo postar num formato que dê pra visualizar melhor...
Cara, ficou show tua moto...

No churrasco que rolou mês passado aqui da Galera do Fórum e da comunidade Motociclistas-RS do orkut, observando uma Kansas, comentei com alguém, acho que foi com o Roque, que a Kansas daria para fazer uma costumização bala...

A tua moto comprova meu comentário... :wink:
Valeu Mickimba! Ainda tem alguns detalhezinhos que quero fazer, mas já tô terminando e parando... chega que isso dá gasto demais... rs
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Kenny escreveu:Renan, esses adesivos ficaram show, mas o banco nem se fala! Acho que dá até pra dormir nele... kkkk!

DouglasJones, não consegui de jeitonenhum abrir as fotos da tua... tô triste.

:(
Pô Kenny, me manda o teu e-mail por MP que eu te mando as fotos por e-mail mesmo.
DouglasJones

Imagem
IVANCARLOS

Gostei muito, ficou linda sua moto!!!!!

Dá umas dicas de onde encontrar estes adesivos, ta no meus planos a compra de uma moto, mas estou na dúvida da prata ou preta. E com estes detalhes ja comecei em pensar comprar a preta.
vlw ! ! !
renansfoliveira

IVANCARLOS escreveu:Gostei muito, ficou linda sua moto!!!!!

Dá umas dicas de onde encontrar estes adesivos, ta no meus planos a compra de uma moto, mas estou na dúvida da prata ou preta. E com estes detalhes ja comecei em pensar comprar a preta.
vlw ! ! !
wwwm.mercadolivre.com.br ta geio de gente séria lá vendendo esse tipo de adesivos e uns até mais bonitos e é claro mais caros do que esses...
Cromo n' Flames |
_________________|
M Valentim

Minha Kansas Ladyhawk:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda falta alguns detalhes, mas coloquei o básico. Um abraço.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Responder