fdel escreveu:
Alguem instalou algum mais alto que o Original ?
Link ?
Como ficou ?
Dois
.........
Tenho que ir num encontro, reunião, juntão qualquer coisa que tenha outras pessoas com moto, que não seja titan, para mim ver as customizações e opções como guidom de guidom.
Fala Yan , tudo bem ?
Bom em breve vc terá um encontro massa de motos em Sumaré , creio que 95% sera motos custom.
Se liga no forum abaixo que esta fresquinho, acabou de sair do forno viewtopic.php?t=2127&highlight=
Valeu marcão, mas fora da minha cidade ainda não dá, tenho que dominar a Mirage primeiro, mas assim que sentir confiança vou sim, mesmo sem saber nem onde fica sumare, ai talvez me candidate a CPI. Apesar que como geografo em teoria com um mapa consiguiria chegar em qualquer lugar
Me sinto visualmente incomodado com a grande quantidade de cabos que saem dos comandos no guidão e são presos externamente por aquelas fitas plásticas (hellerith). Tenho vontade de embutir os cabos elétricos no guidão, fazendo-os sair no meio deste e aí seguir para o chassis. Embutir os cabos que são mecânicos (acelerador, afogador, freio, embreagem) é mais difícil, mas penso mesmo em "sumir" com os cabos elétricos.
Já tive uma Mirage com guidão seca-suvaco de 40cm da Roncar.
Fica muito confortável pra se pilotar (posição).
A ciclística fica uma M#$%&*, pois a frente fica totalmente peso pena, ou seja, pra se ter uma idéia, até o desnivel dos remendos de asfalto na pista são um problema na hora de se pilotar.
Alguém aí que já trocou o original da Virago 250 (que é muito confortável), por um do tipo T-bar ou V-bar pode dizer o que achou? Mudou muito o conforto, em relação à posição dos braços? E a direção, ficou muito mais pesada? E o curso do Guidão, perdeu alguma coisa? Que outras diferenças notou?
Ajudaí vai?
Valeu!
Já tive uma Mirage com guidão seca-suvaco de 40cm da Roncar.
Fica muito confortável pra se pilotar (posição).
Olá Rico,a Mirage q vc teve, tinha um guidão como esse,ou era mais alto, quero colocar um desses(como o da foto,acho que é Jungle Monkey,não tenho certeza se vc ou alguem souber o nome certo desse guidão,agradeço...) na minha Mirage,por isso gostaria de trocar uma idéia com quem já teve um. obrigado abrç!
Olá,
Segui a dica de um colega do Orkut e coloquei o guidão original da Intruder 250 da Roncar, ficou muito bom, mais leve a direção e custou muito menos que um T-Bar, paguei R$38,00 no guidão e R$35 de mão de obra. Não precisa mexer nos cabos.
iae galera! so novo aki tbm e tbm to tentando customizar minha magrela 125 ><", ja colkei bastante coisa tipo alforge lateral capa pro tanke sissy bar, nada q mude drasticamente mais to kerendo partir pro guidao agora. n sei se eh esse o topico certo mais gostaria de saber se vcs podem me ajudar.
eu vi varias fotos de intruders com guidao da virago axei q aparentemente ficou d+ n sei qnt ao conforto mais parece ser bom tbm! a minha duvida eh se para colocar esse guidao vou ter q trocar tds os cabos e se sim qnt sai mais ou menos.
vlws ai
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.