E pelo visto a coisa vai ficar cada vez mais feia né? Estão dizendo em outro tópico que a yamaha Drag Star 650 vai dar lugar há uma 900cc! Ou seja, Baixa cilindradas nunca mais...
Daqui há pouco o jeito vai ser fazer valer o termo "custom" e começar transformar "Fazer" e "Twister" em algo mais próximo ao estilo que a gente gosta, já que não dá pra contar com a boa vontade das fábricas...
Drag Star 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Isso mesmo também vi isso aqui na net, Drag Star saiu de linha no Brasil, acho q a Yamaha esta andando pra traz, em tempos de crise econômica ela tira um moto de 650cc pra colocar uma 900cc, na minha opinião ja que tiro a Drag 650cc era melhor e uma boa hora para trazer a Star 250cc "viraguinho" de voltaBio escreveu:E pelo visto a coisa vai ficar cada vez mais feia né? Estão dizendo em outro tópico que a yamaha Drag Star 650 vai dar lugar há uma 900cc! Ou seja, Baixa cilindradas nunca mais...
Acho que essa não é uma boa estratégia que a Yamaha está fazendo.
Acho que tem alguma confusão ai , na página da Yamaha a Dreg ainda está anuciada , inclusive tem conçórcio para éla . 60 prestações de R$ 555,00 , não acredito que vão parar de fabricar uma moto que vende bem para colocar uma de 900 cc que deve ser bem mais cara , deve brigar diretamente com a bulevar 800 M , um dos atrativos da Dreg é o preço
Correto Santista , pode nao passar de buato isso tudo
mais é melhor continuarmos este assunto no topico ja criado viewtopic.php?t=2227&sid=118e419bba9392 ... f15570cb63
pq logo logo o Jovi vem pedir isso hehehehe
mais é melhor continuarmos este assunto no topico ja criado viewtopic.php?t=2227&sid=118e419bba9392 ... f15570cb63
pq logo logo o Jovi vem pedir isso hehehehe
Esta semana, dois mecânicos diferentes me falaram que a Yamaha irá (re)lançar uma Custom 250 com injeção eletrônica. Eu não acredito. É esperar para ver.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
seria mais facil eles importarem as peças e montarem aki ,como faz a kasinski
pois fabricar uma moto pra vender mais ou menos 1500 por ano não seria vantajoso para eles
pois fabricar uma moto pra vender mais ou menos 1500 por ano não seria vantajoso para eles
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
O Dono (Almir Ambrosio Bretas) da concessionária (BIG MOTOS)Yamaha da minha cidade (Muriaé-MG) me confirmou que saiu de linha sim a Drag Star 650cc, e que a fabrica está desovando seu resto de stoque... quem tem consorcio e não conseguir tirar uma por falta de estoque vai retirar a carta de credito pra investir em outro produto.Santista escreveu:Acho que tem alguma confusão ai , na página da Yamaha a Dreg ainda está anuciada , inclusive tem conçórcio para éla . 60 prestações de R$ 555,00 , não acredito que vão parar de fabricar uma moto que vende bem para colocar uma de 900 cc que deve ser bem mais cara , deve brigar diretamente com a bulevar 800 M , um dos atrativos da Dreg é o preço
Agora continuo como falei anteriormente, é lamentável isso tirar ela e ao invés de trazer Star 250cc "viraguinho" de volta colocar uma moto + cara no lugar...
Cabeçada na parede da Yamaha
-
coyotebeatts
...pessoal, estava eu a viajar pelas imagens e tópicos sobre a Drag Star 250, quando deparei-me com uma 125cc!!!
...é isso mesmo?
- Drag Star 125CC?
...confiram esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=zUdlmncP ... re=related

...SE EU ESTIVER ENGANADO, ME DESCULPEM...
...é isso mesmo?
- Drag Star 125CC?
...confiram esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=zUdlmncP ... re=related

...SE EU ESTIVER ENGANADO, ME DESCULPEM...
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
É isso mesmo, Coiote. A Yamaha tem uma enorme linha de DragStar. As de baixa/média cc que ela fabrica são as DragStar 125, 250, 400 e 650. Fora as Virago. E nós aqui, ó.

Tio Giba
_____________________________________________________gildalfer escreveu:É isso mesmo, Coiote. A Yamaha tem uma enorme linha de DragStar. As de baixa/média cc que ela fabrica são as DragStar 125, 250, 400 e 650. Fora as Virago. E nós aqui, ó.![]()
![]()
![]()
Terceiro mundo = terceiro plano