Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
caruso
Colaborador

Bem Vindos
Caruso

Imagem
Moura
Contato:

Caraca meu....

Aqui tem mais, veja bem vindo, do que gente se apresentando...hehehe

:twisted: :twisted: :twisted:

Por falar nisso...

Não sei quem foi que se apresentou, mas....

Veja bem vindo!!!!

:twisted: :P
Paulo Moura
ulissesmarques

Ah, nunca faço isso...!

Mas já que todo mundo está sendo tão cortez... vou ser tbm.

Sejam bem vindos! 8)
Lissão

2.13.3
Mickimba

Moura escreveu:Caraca meu....

Aqui tem mais, veja bem vindo, do que gente se apresentando...hehehe
Por isso daqui para frente só vou dar boas vindas a cada 2 horas... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
paulovdneves
Contato:

Bem vindos!!

ei, mas acabei de chegar também... heheheh :shock:
Carlos Silva

Amigos,

Venho aqui para me apresentar a pedido do user(NOKIA-RJ).

Então vamos lá !

Nome: Carlos

Esporte que pratico : Kitesurf (meu site www.kitesurfbr.com.br )

Minha área mesmo é desenvolvimento (PHP,C#,Java,Shell) e quem quiser ajuda, estamos ai.

Bom, desde final do ano passado estava com pensamento em comprar uma moto e algumas coisas impulsionam pra isso como o transito, que em todo BR tá um caos !

Como nunca andei de moto sendo eu o piloto, e procurando sempre conforto, optei pela moto custom, além claro que uma identificação por esse estilo.

Comecei pensando em motos menores tipo (150 cc) e e aqui para minha região vem 2 motos do tipo:

DY 150-7 > Dayun
Cansas 150 > Dafra

Então começaram minhas pesquisas:
DY 150-7 > Moto bonita e tudo mais, e primeira coisa que inventei para o gerente da loja, um amigo meu comprou e está com um problema e precisa de peças, você tem, quanto tempo demora e tudo mais ?

Resposta: Estamos estruturando ainda e em conversa com outros revendedores já estamos pensando em pegar uma moto desmontar toda para quando alguém precisar de peças. :roll:

Ai comentei que o escapamento poderia ser cromado, e veio a resposta: Ele era cromado mas estava ficando preto rápido demais e foi mudado.:roll:

Dafra: Mesma coisa acima, exceto desmontar a moto que achei um absurdo.

Então pensei vou partir para uma 250 cc e veio para minha região 3 delas, Vblade, Amazonas e Mirage.

Vblade: moto muita bonita, porem tenho visto muita gente comentando sobre cromados de qualidade ruim, parafusos ficando preto em semanas, achei a traseira quadradona menor potencia em relação a mirage, sentato na moto é menos confortável que das 3 que eu vi, muitas peças de plastico e achei que poderia ser mais leve pelo que ela apresenta.

Amazonas: Moto bonita mas achei muito papagaiada, revenda aqui só tem uma em Vila Velha e sou de Vitória além claro de facilidade de suporte, das 3 essa é a que menos pesquisei porque ja achei de cara muito enfeitada.

Mirage: Foi a moto que mais me agradou, bonita, confortável, é a mais potente da categoria, e mesmo sendo pouco mais cara, escolhi ela pra comprar. Tem revendas aqui e não tem problemas com peças visto que já tem até motos la pra esse fim.

Só que segundo a dona, demora 25 dias pra chegar e ainda tenho que pagar 500 reais de frete.

Bom acho que com isso já deu né, acho que pra quem ta entrando agora e não conheço nada, creio eu que dentre as motos pesquisadas escolhi a melhor, isso claro, opinião minha dentro daquilo que avaliei.

Bom acho que falei até demais!

Abraço e espero ajudar um dia e ser ajudado, afinal estou aprendendo.
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
Felipe garcia

Bom minha vez.

Meu nome é Felipe, prazer :D

"Homem de poucas palavras" :D :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
intruderson

Imagem
Grande Descida + Ação Social
fräulein_Keiti

Olá a todos!!

Conheço o fórum a algum tempo e já fiz alguns comentários mas por indelicadeza minha não havia me apresentado antes.
Me chamo Keiti, tenho 25 anos, sou psicóloga e moro com meu companheiro em Curitiba Paraná.
Não sei pilotar bem,rs e tenho uma Virago 250.
Cinéfila de carteirinha e apaixonada por rock, folk e blues ( do delta )

Abraços a todos.
Beca

:D Olá a todos

É um prazer fazer parte deste lugar !

Sou Rebeca tenho 19 anos,curto musica antiga,hard rock,e classicos do rock !No momento não tenho nenhuma moto mas se Deus quiser no final do ano estarei com a minha Intruder 125 !

Foi pela paixão por motos custom que eu achei este site na net e decidi fazer parte deste lugar onde todos se tratam muito bem, com respeito e educação !Isso é muito bom,isto resgata valores onde as pessoas que estão no nosso dia a dia esquecem de palavrinhas simples que tenho visto por aqui como: Ola,Tudo bem,Como vc vai,Vc sumiu,Vc faz falta, entre outras !

É isso ae, neste lugarzinho especial eu aprendi muitas coisas e ja sei o que fazer e o que não fazer na Intruder !

Valew espero poder fazer parte deste lugar e ganhar novos amigos !

Desejo tudo de bom para todos!

Obrigada :oops:
Somos todos,anjos com uma asa só. E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".
Roque Schineider
Responder