Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
intruderson
Sejam bem vindos...vejam o topico sobre passeios e motoca na estrada com irmandade.
Grande Descida + Ação Social
Binário, Taciana e Caiomooca...
Sejam Bem Vindos...
Sejam Bem Vindos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sejam todos muito bem vindos, esperamos por vocês na estrada!!
Caruso

Olá pessoal!!! Meu nome é Darlan, eu tenho 20 anos, moro em Camaçarí na Bahia (Fica a 45 Km de Salvador), não tenho moto e nunca tive, mas uma coisa nós do fórum temos em comum, a paixão por duas rodas!!!
Eu dirijo desde muleque, comecei a dirigir carros com 13 anos de idade, mas tudo mudou aos 17 anos, quando eu pilotei pela primeira vez, afinal é sempre assim, a primeira vez a gente nunca esquece, mas de lá pra cá, eu fiquei no "bico seco", a té por que os meus pias nunca gostaram de moto, mas agora é a hora, eu estou pretendendo comprar uma logo, logo, estou me capitalizando, vida de estagiário não é fácil, mas só alegria, com fé em meu bom Deus, daqui a uns meses eu vou estar com duas rodas!!!
Eu já li um monte de tópicos, aprendi muito, fiquei algumas noites até 02:00 Hs da madruga lendo e aprendendo, mas está valendo apena. Eu estou gostando muito do fórum e de todos os participantes, espero que daqui a alguns dias eu não esteja só "sugando", mas também postando as minhas primeiras impressões e experiências! Um cordial abraço a todos, Darlan.
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
- ulissesmarques
Bem-vindo Darlan, fique tranquilo que assim que vc pegar sua moto.. vc vai ter experiencias para compartilhar com a gente tbm.
Bem-vindo todos novos usuários!
Bem-vindo todos novos usuários!
Lissão
2.13.3
2.13.3
[/i]Buenas, sou da cidade de Viamão/RS e tenho uma Kansas. Minha 1º moto ao qual tenho muito a aprender.
spero poder contar com a ajuda de vô 6 sempre que precisar.
Um gde abraço.
spero poder contar com a ajuda de vô 6 sempre que precisar.
Um gde abraço.
-
Elys - Intrudeiros Brasil
Oi Pessoal, já conheço alguns de vocês do passeio a Paranapiacaba do dia 01/03, sou da comunidade M.G. Intrudeiros do Brasil no Orkut, nossa turma ainda é pequena porém muito unida. Achamos o pessoal da Irmandade muito 10 e sempre que possível nos juntaremos a vocês nos passeios! Abraço à todos.
Olá amigos sejam todos muito bem vindos.
O Elys demorou pra entrar em irmã? Seja em vinda mesmo assim
Aproveito e já os convido a participar do passeios e eventos
O Elys demorou pra entrar em irmã? Seja em vinda mesmo assim
Aproveito e já os convido a participar do passeios e eventos
Caruso

Olah Galera,
Sou nova aqui no forum e ví que o site tem muito informação útil para eu ler. A 2 meses adquiri uma AME 250cc e tenho muito o que aprender sobre ela e sobre a vida em 2 rodas.
Desde pequena sempre tive paixão por motos e finalmente eu tenho a MINHA!.
Sou nova aqui no forum e ví que o site tem muito informação útil para eu ler. A 2 meses adquiri uma AME 250cc e tenho muito o que aprender sobre ela e sobre a vida em 2 rodas.
Desde pequena sempre tive paixão por motos e finalmente eu tenho a MINHA!.
-
Elys - Intrudeiros Brasil
Caruso,
Na verdade eu me cadastrei no dia do passeio, assim que cheguei em casa, mas fiquei com preguiça de postar...
Ainda estou me acostumando com o que fica aonde no site, mas devo me tornar frequentadora assídua agora.
Na verdade eu me cadastrei no dia do passeio, assim que cheguei em casa, mas fiquei com preguiça de postar...
Ainda estou me acostumando com o que fica aonde no site, mas devo me tornar frequentadora assídua agora.