Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
intruderson

Sejam bem vindos...vejam o topico sobre passeios e motoca na estrada com irmandade.
Grande Descida + Ação Social
Mickimba

Binário, Taciana e Caiomooca...

Sejam Bem Vindos... 8)
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

Sejam todos muito bem vindos, esperamos por vocês na estrada!!
Caruso

Imagem
Darlan

Olá pessoal!!! Meu nome é Darlan, eu tenho 20 anos, moro em Camaçarí na Bahia (Fica a 45 Km de Salvador), não tenho moto e nunca tive, mas uma coisa nós do fórum temos em comum, a paixão por duas rodas!!!
Eu dirijo desde muleque, comecei a dirigir carros com 13 anos de idade, mas tudo mudou aos 17 anos, quando eu pilotei pela primeira vez, afinal é sempre assim, a primeira vez a gente nunca esquece, mas de lá pra cá, eu fiquei no "bico seco", a té por que os meus pias nunca gostaram de moto, mas agora é a hora, eu estou pretendendo comprar uma logo, logo, estou me capitalizando, vida de estagiário não é fácil, mas só alegria, com fé em meu bom Deus, daqui a uns meses eu vou estar com duas rodas!!!
Eu já li um monte de tópicos, aprendi muito, fiquei algumas noites até 02:00 Hs da madruga lendo e aprendendo, mas está valendo apena. Eu estou gostando muito do fórum e de todos os participantes, espero que daqui a alguns dias eu não esteja só "sugando", mas também postando as minhas primeiras impressões e experiências! Um cordial abraço a todos, Darlan.
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
ulissesmarques

Bem-vindo Darlan, fique tranquilo que assim que vc pegar sua moto.. vc vai ter experiencias para compartilhar com a gente tbm.

Bem-vindo todos novos usuários! 8)
Lissão

2.13.3
chimarra

[/i]Buenas, sou da cidade de Viamão/RS e tenho uma Kansas. Minha 1º moto ao qual tenho muito a aprender.
spero poder contar com a ajuda de vô 6 sempre que precisar.
Um gde abraço.
Elys - Intrudeiros Brasil

Oi Pessoal, já conheço alguns de vocês do passeio a Paranapiacaba do dia 01/03, sou da comunidade M.G. Intrudeiros do Brasil no Orkut, nossa turma ainda é pequena porém muito unida. Achamos o pessoal da Irmandade muito 10 e sempre que possível nos juntaremos a vocês nos passeios! Abraço à todos.
caruso
Colaborador

Olá amigos sejam todos muito bem vindos.

O Elys demorou pra entrar em irmã? Seja em vinda mesmo assim

Aproveito e já os convido a participar do passeios e eventos
Caruso

Imagem
Primarsa

Olah Galera,

Sou nova aqui no forum e ví que o site tem muito informação útil para eu ler. A 2 meses adquiri uma AME 250cc e tenho muito o que aprender sobre ela e sobre a vida em 2 rodas.

Desde pequena sempre tive paixão por motos e finalmente eu tenho a MINHA!.
Elys - Intrudeiros Brasil

Caruso,

Na verdade eu me cadastrei no dia do passeio, assim que cheguei em casa, mas fiquei com preguiça de postar...
:oops:

Ainda estou me acostumando com o que fica aonde no site, mas devo me tornar frequentadora assídua agora. :wink:
Responder