Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
luisasilveira

mas aqui no Brasil a gente tem o preventivo também, que é para ser usado antes do pneu furar, tipo o Rhino.

e aumenta a durabilidade do pneu inclusive, e não é para ser tirado depois.... é para ficar no pneu p/ sempre, enquanto durar o pneu.

Link
Mirage - 2006 - preta
cros
Moderador

ou esse:

Link
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu: Não é o mesmo sistema utilizado em borracharia?
Eu também achei que fosse tipo aquele "chiclét" que introduzem no furo do pneu em borracharias de preguiçosos...

Estou falando daqueles remendos que parece um chiquet que são usados sem desmontar o pneu... aquilo é uma PORCARIA... não usem aquilo nos seus carros... pois se tu teve um furo de 1mm causado por um prego... na hora de colocar aquela bost* o aplicador vai fazer o furo virar uns 4 ou 5mm ou seja além de aumentar o furo na hora do reparo pode danificar estruturalmente o pneu...

O certo é procurar alguma borracharia que não tenha preguiça de desmontar o pneu, lixar, aplicar o remendo, prensar, depois montar tudo com carinho e cuidado...

Esse remendo de preguiçoso só destrói o pneu... E PODE AFETAR O BALANCEAMENTO DO PNEU TAMBÉM, POIS FICA UM PEDAÇO DAQUELA TRIPINHA DENTRO DO PNEU...

abraço :wink:
Imagem
cros
Moderador

Imagem
shure

Pessoal, acabei de comprar minha Mirage 03 vermelha e preta.
Preciso repor o pneu traseiro dela.Fui cotar no centro,mas não achei nada abaixo de R$ 420,00 (pirelli MT-66 140/90/15).
Alguém me indica em SP alguma loja com bom preço e disponibilidade imediata?
No Alemão Rodas terá o Bridgestone por R$330,00 para daquí 15 dias,mas quero trocar antes,pois passei um sufoco na chuva ontem a noite.
Agradeço qualquer indicação!
Shure - São Paulo
Mirage 03 - Vermelha e Preta
jbrigagao
Moderador

Ia te indicar o Alemão pneus la na Santo Amaro, comprei o meu la por 250,00, não sei se é da mesma loja que estamos falando.
Imagem
Moura
Contato:

Fala Shure,

seja bem vindo ao forum....

Vc já tentou ver nesse topico?

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... light=pneu

abraço.
Paulo Moura
shure

O Alemão da Sto Amaro é este mesmo, só pra 15 dias...
Lí 0 tópico http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=184 , mas está a algum tempo tratando mais de reparo de pneus do que de opções para compra.
Agradeço a recepção de todos, e aguardo novas dicas!

Abraços!
Shure - São Paulo
Jovi
Administrador
Contato:

shure escreveu:mas está a algum tempo tratando mais de reparo de pneus do que de opções para compra.
Shure,

As opções de compra foram discutidas no início desse tópico citado...

De qualquer maneira peço que discutam pneus naquele tópico... se esse tópico for apenas para discutir as cotações recentes acho que poderia ser dada a continuidade lá...

Para não termos 10 tópicos falando de pneu!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
shure

Vou colocar a solicitação naquele topico então!
Obrigado!
Shure - São Paulo
Responder