Alex Leandro escreveu: Tô com uma vontade de começar a apagar uns cadastros...![]()
![]()
![]()
![]()
O que? Alex? É um camarada, gente boa.. de carne e osso e poucos neuronios como todos nós heheheh!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Alex Leandro escreveu: Tô com uma vontade de começar a apagar uns cadastros...![]()
![]()
![]()
![]()

Moura escreveu:Porr4 quase meia noite de quinta-feira, e ter que ouvir a desgraçada da visinha cantando Mamonas Assassinas no karaoke, é phoda!!!!!!![]()
![]()
Foi mal gente mas não eu não tinha ninguem pra recramar!!!!

isso que eu chamo de palavras de conforto e otimismocaruso escreveu:Moura escreveu:Porr4 quase meia noite de quinta-feira, e ter que ouvir a desgraçada da visinha cantando Mamonas Assassinas no karaoke, é phoda!!!!!!![]()
![]()
ahahahahahha, se f*deu Moura

cros escreveu:Sorte tua, e eu que tenho que ouvir o dia todo os cachorrinhos inuteis da vizinha latindo, e no final da tarde quando eles chegam a filhinha dela chorar a cada 30 minutos, isso pra não falar dela (vizinha) berrando com os filhos ....

hahahahahahahahahahaha....Moura escreveu:Porr4 quase meia noite de quinta-feira, e ter que ouvir a desgraçada da visinha cantando Mamonas Assassinas no karaoke, é phoda!!!!!!![]()
![]()