Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
jbrigagao
Moderador

Acho que esta motinho com um motor da CB400 ia ficar legal, acho que vou fazer como o Russo disse uma vez, esperar estas motos serem vendidas a preço de banana no mercado de usadas e comprar para usar o quadro. :idea:
Imagem
ulissesmarques

jbrigagao escreveu:Acho que esta motinho com um motor da CB400 ia ficar legal, acho que vou fazer como o Russo disse uma vez, esperar estas motos serem vendidas a preço de banana no mercado de usadas e comprar para usar o quadro. :idea:
Seria uma boa, mas acredito que por mais barato que fique, não chega num preço que compense só pelo quadro! :(
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

ulissesmarques escreveu:Acho que eu tinha visto no Mercado livre.. estava por 13 mil.. algo assim!

Até que é bunitinha essa motoca!
É outra, a do Mercado Livre se não me engano chama Cobra, e eles vendem uma Speed que chama Mirage, algo assim.

viewtopic.php?t=211
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

jbrigagao escreveu:Acho que esta motinho com um motor da CB400 ia ficar legal, acho que vou fazer como o Russo disse uma vez, esperar estas motos serem vendidas a preço de banana no mercado de usadas e comprar para usar o quadro. :idea:
Com um valor mais baixo, e trocando o motor por um V2 acho que ficaria melhor, quem sabe até o economico e potente motor da Mirage, pois essa Spider apesar dos 270cc tem só 21cv, e gasta 21km/l, segundo sites especializados.

E com uma troca de cilindradas elas por elas, ou menos elas, talvez tenha menos problemas no detran.

Imagem

Imagem
Imagem
Anderson(CLARK)

Saudações galera,
subi na moto e nos meus 1,92 de altura,
foi a unica moto que a posição de pilotagem
ficou perfeita, resta saber se a ¨qualidade¨ da
mvk continua nela.
um vendedor me disse que o fornecedor pra mvk
é outro por isso a qualidade é melhor dos outros
produtos da empresa, vai saber!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Pessoal,

Vi a moto hoje pessoalmente, posso confessar? Ela me agradou muito....

Gostei, do tamanho, do acabamento visual, com bons detalhes de design e bem interessantes também... o sistema de resfriamento impressiona, freio a disco duplo na frente e disco atrás também... motor cromado...

Tanque pequeno, mas combinando com o estilo, painel no tanque, molas de decoração e proteção em todos os cabos e tubos....

Interessante, vamos ver a resistencia...

Pelo tipo do motor, pode ser que vibre um pouco, mas não deu pra fazer test-drive....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jrdtull

Por ser bicilindrica a tendência e vibrar menos, porem não e regra o exemplo e a Haley que também tem 2 cilindros e a fama de vibrar muito.

Acho que a potência não decepciona se pensar na faixa de 250cc está na media de 99% das que são comercializadas aqui, no teste da 4 rodas isto fica claro. Bom seria se os 20cv a mais fossem usados para dar um rendimento perto da Mirage, mas paciência, estes esquemas chineses de cc x cv e coisa de louco mesmo.
Jardel - Belo Horizonte
awerlang

Bem, vi a moto hoje no salão de motoss de Porto Alegre.

Estilosa pra caramba! Realmente de destaque, pois acredito ser a única chopper de linha disponível!!!

Preço R$ 14.540,00

Potência já conhecida e registrada acima.

Defeitos outros que percebi:

1) Não tem chave na tampa de combustível;
2) Tem uma desnecessária outra tampa de combustível (falsa) no lado esquerdo do tanque (Pra que????);
3) Os espelhos retrovisores são ridículos e, ao meu juízo destoam do resto da moto;
4) O banco pracisa ser mechido pra maior conforto;

Assim, afora tais detalhes e a potência baixa pra cilindrada, a moto é show de bola.

Gostaria de conhecer aluém que já tivesse comprado uma pra saber detalhes de dirigibilidade e estabilidade, se vibra muito ou se dança em alta velocidade. Se alguém souber algo, por favor deixa uma dica aqui.

Abraços
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

Até onde sei ela deve ser uma cópia da AJS americana (ou inglesa) pois o site oficial da AJS tem sómente motos pequenas até 250cc.

A MVK (Maverick) é fabricada pelo que me disseram na Argentina.

Realmente ela é bem interessante em relação até mesmo a Garini 250, Vblade, Dafra 250, mesmo com seu motorzinho 2cilindros em linha.
Imagem
awerlang

Ah! Esqueci de dizer,,, fiquei babando pra ter uma...

Talvez quando eu souber maiores detalhes de alguém q tenha uma.......
Vamo, vamo INTEEER
Responder