Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
cleberlemes
Contato:

Olá,

Meu nome é Cleber, sou natural de Minas Gerais, e morando em Santos há 3 meses. Estou adquirindo minha terceira motocicleta e primeira no estilo Custom, por isso optei por uma Dafra Kansas 150CC. Já Tive outras motocicletas (CBX 200 Strada e XR 250 Tornado)

Grande abraço,
rinaldordc

Rafael, meu sobrinho, está feito! Diga a seu pai que é e será sempre um prazer conhecer novos intergrantes do Bodes do Asfalto e da Ordem, e seus familiares.

Diga a seu pai, que envio um TFA, por 3x3.

Um abraço.
Wolf

Senhores e Senhoras
Boa Tarde!!

Sou Wolf aqui de Campinas-SP
To chegando na área adquirindo (se Deus quiser...) logo logo minha queridinha (mirage..Shadow... to aceitando ajuda na escolha hehehe).

Precisando da gente tamos ae!!
Abraços meu povo!
thglara
Contato:

Boa noite motociclistas de plantão. Meu nome é Thiago Augusto Lara moro em Goiânia. Já tenho a Judite (Kasinski/Mirage 250) faz um tempo. Ela é minha paixão até hoje. Tenho 25 anos e sou funcionário público.
Cara o DPVAT de moto é um roubo. Fora os milhões de outros impostos que pagamos. A minha Mirage nos EUA e na Coréia custa pouco mais de US$ 3'000,00 aqui é o dobro do preço. Um absurdo. Sem falar nas taxas do DETRAN. Vivemos em um país de 3o. mundo mas somos tributados como se na Suécia estivéssemos.
Chega de protesto. Vamos pegar nossas e nos libertar. :D
betoafonso

Boas... Sou Beto do Rio de Janeiro. Me cadastrei há um tempão e ainda não tinha me apresentado :oops: :oops: :oops:

Bem, como todos aki estou apaixonado pelo mundo em duas rodas... nunca tive moto e nem sabia pilotar.. acabei de tirar a carteira e comprei uma virago 535.. só felicidades!!!!
polaka

betoafonso escreveu:Boas... Sou Beto do Rio de Janeiro. Me cadastrei há um tempão e ainda não tinha me apresentado :oops: :oops: :oops:

Bem, como todos aki estou apaixonado pelo mundo em duas rodas... nunca tive moto e nem sabia pilotar.. acabei de tirar a carteira e comprei uma virago 535.. só felicidades!!!!
olha só .. q feio...rs,rs, to brincando viu .,...seja muito bem vindo moço a casa e sua...

abçs !!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
caruso
Colaborador

Sejam todos muito bem vindos!!!
Caruso

Imagem
Andre - Legionário

Boa noite a todos, me apresentando...

Meu nome é Andre, sou apaixonado pelas motos custom e já algum tempo venho acompanhando alguns assuntos e dicas discutidos no fórum, que aliás, é de excelente conteúdo, ajuda mesmo, e resolvi me cadastrar e participar.

Ando de moto não faz muito tempo, mas tiro o atraso todos os dias com meu calango do Ceara, Gilvanete, uma CG verde, uma media de 100km ida e volta. Essa moto merecia um Nobel, impressionante. E nos finais de semana, rodo com minha morena, minha Viraguinho, ai é só correr pro abraço.

A questão do legionário é coisa do pessoal do meu trabalho. Para vcs terem uma idéia, Já peguei tempestade, enchente, frio que eu achei que Deus tava de mal de mim, neblina, lama, etc, já passei por muita coisa, só ta faltando dormir no meio do mato e caçar pra comer...rsrsrs...mas andar de moto é uma paixão,não dá pra ficar sem.

Espero poder encontrar com os brothers para tomar uma breja, um café e bater um papo.

Um grande abraço a todos

André
caruso
Colaborador

André seja bem vindo irmão!!
Caruso

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rinaldordc escreveu:Rafael, meu sobrinho, está feito! Diga a seu pai que é e será sempre um prazer conhecer novos intergrantes do Bodes do Asfalto e da Ordem, e seus familiares.

Diga a seu pai, que envio um TFA, por 3x3.

Um abraço.
Pode deixar que vou dizer...

abraço :D
Imagem
Responder