Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
NOT.com

Amigo, quanto vai custar no Detran pra fazer a troca do motor eu não sei, mas certamente a primeira coisa que irão fazer é verificar a procedência do novo motor, garantida pela Nota Fiscal do mesmo. E um motor desses que vc quer colocar não vai sair nada barato.
Tem tbém a questão técnica. Não sou mecânico, mas em minha humilde opinião, acho que não é qualquer motor que vai dá pra colocar. Eu já vi algumas Kasinski Cruise (vcs lembram dela?) com motor da estrada. Conversei com alguns mecânicos e eles me disseram que na Cruise, o motor da Strada "cabe" direitinho.
Bem, levando em conta o valor que vc vai pagar na Shark Zero, mais o motor novo, mais despesas com Detran e mão-de-obra mecânica, acho que vai dar pra comprar uma Mirage 2005, 2006. e daí sim, vc vai estar bem na foto. Pense nisso!
ZZO

Allex escreveu:Sinceramente... Pelas fotos achei essa Shark horrível. Pode ser que pessoalmente ela seja engraçadinha...
Que nada Brother pode esquecer porque ao vivo ela é ainda mais horrível...
Estive no último Sábado numa revenda da Traxx aqui em São Bernardo para ver de perto o grande lançamento da marca segundo um "banner" gigante do lado de fora da loja. :?: :!:

Pra começar é exatamente o mesmo motor da FYM inclusive com o mesmo problema de alinhamento das ponteiras que toda FYM tem... :evil:

O acabamento das rodas é medonho talvez para combinar com a cor medíocre...preto e amarelo... fala sério... será que vem com o quepe da policia rodoviária?!...KKKKK :twisted: :lol:

A traseira é uma mistura de Shadow VT600 e Savage, ou seja, não parece com nada e nem lembra p#rra nenhuma... :twisted:

:arrow: Precinho bom foi na minha opinião o único atrativo.

Shark da Traxx :?: ... está mais para Shock da Trash :!:

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ju_natal_rn

Olá pessoal, eu tenho 2 filhos que rodam uma média de 14.000km por ano em uma Traxx Star 50cc. Já é a quinta moto que eles tem e nunca apresentou nenhuma problema mecânica. Conheco pessoas que tem a Traxx Star 50cc que já rodou 20,30 até 40.000km sem apresentar nenhuma problema mecãnico.
Estou pensando em comprar uma Traxx shark 250cc para eles.
Fiz um teste drive aqui em Natal-RN e rodei muito na moto, é show de bola. Venho observando que muitas pessoas não está tendo confiança na Traxx shark, essa moto é vendida fora do Brasil há muito tempo.
A traxx-jialing é um dos maiores fabricantes de moto do mundo.
Acredito eu que tendo zelo e dando manutenção a moto roda muitos anos.
Danker

Bom dia pessoal, sou novo no site e no fórum, tô
pensando em comprar uma moto, e certamente uma custom, será que é uma boa opção a shark da traxx? Abraços a todos.
NOT.com

Caro Danker, isso vai depender de quanto vc está disposto a investir. Vale lembrar que pelo valor de uma Traxx Shark, que está em torno de 9 mil, vc compra tbém uma Virago 98, ou uma Mirage 2001. pesquise bastante sobre estas motos, se possível faça um teste drive em vários modelos e faça sua escolha. 01 Abraço!
gildalfer
Contato:

Não te aconselho, Danker. É preferível comprar a Virago, a Mirage ou até mesmo a Intruder 250, do que uma moto que ninguém conhece e de origem chinesa, que por si só não é recomendável.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Osama

Há uma semana procuro desesperadamente por relatos de quem tenha comprado uma Shark. Todos os comentários negativos que encontrei, sem exceção, foram de pessoas que não possuem e nem sequer conhecem alguém que possua uma Shark, e a maioria foi gerada nitidamente por mero preconceito, medo do desconhecido ou combinações variáveis dos dois fatores. O último comentário do Gildalfer foi emblemático quanto a isso.

Lembro-me, e muitos de vcs tb devem se lembrar, que quando eu era criança, há menos de 20 anos atrás, a Yamaha tinha uma péssia fama. A única moto que prestava era a Honda, e agora que surgiram outras novas e menores fabricantes a má fama lhes foi herdada.

Estou decidido a comprar uma Shark nas próximas semanas a não ser que surja algum FATO novo relevante que peço para ser relatado aqui não apenas para mim mas para todos os interessados, caso contrário, em algumas semanas os senhores terão minhas primeiras impressões relatadas.
Jovi
Administrador
Contato:

Osama escreveu:Há uma semana procuro desesperadamente por relatos de quem tenha comprado uma Shark. Todos os comentários negativos que encontrei, sem exceção, foram de pessoas que não possuem e nem sequer conhecem alguém que possua uma Shark, e a maioria foi gerada nitidamente por mero preconceito, medo do desconhecido ou combinações variáveis dos dois fatores. O último comentário do Gildalfer foi emblemático quanto a isso.
Boa Osama! É bem por aí mesmo... eu respeito todas as opiniões, acho que cada um avalia como prefere, mas saber filtrar e podenrar é algo que poucos sabem fazer, por isso você mandou muito bem!

Não tenho medo do desconhecido, tive uma Kymco Zyng 150, tenho uma Mirage 250 comprada ainda em Jan/2005 e temos uma Kansas 150. As Hondas ainda nem passaram pela minha mão... rsrsrsrss :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

joviman escreveu:As Hondas ainda nem passaram pela minha mão... rsrsrsrss :idea:
Então eu deixo tu dar uma volta na minha lá em barra velha... :twisted: ... rsrsrs... Brincadeira..

O comentário do Osama diz tudo... Já faz tempo que eu parei de "tentar" falar a mesma coisa aqui no fórum...

Mas... :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ZZO

Na revenda que eu fui aqui em São Bernardo eu bem que tentei fazer um teste drive mas eles só tinham 3 exemplares (sendo um deles no showroom da loja) e os outros 2 não estavam em condições de rodar (segundo o vendedor)... perderam a chance de um marketing gratuito, pois com certeza eu estaria agora postando as minhas impressões ao pilotar... mas...vai ver foi puro azar...

Pensa agora se eu fosse um potencial comprador... teria desistido da compra com certeza... mas cada um... cada um...

Fazer o que né :?:

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder