GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Vou pra fisioterapia e volto ás 15:30 e tentamos fazer algo.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Consegui instalar o ENEMY TERRITORY no meu pc aqui de casa...
mas... toda vez que eu entro no jogo a conexão é desligada... daí quando fecho o jogo a internet reconecta sozinha... tentei adicionar como exceção no firewall do windows, mas não adiantou...
alguém que for ninja dos computadores HELP ME
mas... toda vez que eu entro no jogo a conexão é desligada... daí quando fecho o jogo a internet reconecta sozinha... tentei adicionar como exceção no firewall do windows, mas não adiantou...
alguém que for ninja dos computadores HELP ME
Hummmm, seu provedor deve estar te bloqueando a porta de acesso usada pelo jogo.
Por exemplo, sites são acessados pela porta 80, já FTP é pela 21. Jogos, eMule e outros usam portas diferentes...
Alguns provedores fazem isso para reduzir o tráfego, mas você só descobre isso quando já é tarde. Ligue para seu provedor e diz que não está conseguindo fazer o jogo se conectar. Se for preciso, procure um bom advogado
Abraços, e não me chame de ninja senão vou aí te dar uma voadora
Por exemplo, sites são acessados pela porta 80, já FTP é pela 21. Jogos, eMule e outros usam portas diferentes...
Alguns provedores fazem isso para reduzir o tráfego, mas você só descobre isso quando já é tarde. Ligue para seu provedor e diz que não está conseguindo fazer o jogo se conectar. Se for preciso, procure um bom advogado
Abraços, e não me chame de ninja senão vou aí te dar uma voadora
PQP.... Eu deveria ter feito direito ao invés de engenharia...rafaeladvogado escreveu: o que será que houve ?... tô loco pra testar... aqui no trabalho mesmo hehehheheeee só pra ver como é...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rafael,
Eu ia dizer pra ti trocar de computador pra rodar alguma coisa, mas nem isso adianta.
O mundo dos games não te quer. Definitivamente.

Eu ia dizer pra ti trocar de computador pra rodar alguma coisa, mas nem isso adianta.
O mundo dos games não te quer. Definitivamente.
- ulissesmarques
Que antivirus e firewall vc usa?
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
uso o AVIRA antivirus + spybot + firewall originalzinho do windows... hehehe...ulissesmarques escreveu:Que antivirus e firewall vc usa?
Quanto ao caso do Provedor... será ??? pois testei no trabalho e não conectou aos servidores... e testei em casa e o problema foi o mesmo, não conectou aos servers...
Outra hora testo novamente... e derepente vou baixar o jogo novamente de outro link... talvez seja uma falha no jogo que baixei...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
FUNCIONOU !!!!!!!!!
GURIZADA... BAIXEI NOVAMENTE O WOLF ENEMY TERRITORY DE OUTRO SITE E AGORA FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAA
O PROBLEMA ERA O ARQUIVO QUE EU TINHA BAIXADO ATRAVÉS DO SITE PORTALDOSGAMES.COM E ELE NÃO FUNCIONOU NO MEU PC...
AGORA PODEMOS MARCAR UMA BATALHA...
DEREPENTE DOMINGO EU VOU ENTRAR... SE EU TERMINAR UM PROCESSO QUE TENHO QUE ENTREGAR NA SEGUNDA HEHHEHE

GURIZADA... BAIXEI NOVAMENTE O WOLF ENEMY TERRITORY DE OUTRO SITE E AGORA FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAA
O PROBLEMA ERA O ARQUIVO QUE EU TINHA BAIXADO ATRAVÉS DO SITE PORTALDOSGAMES.COM E ELE NÃO FUNCIONOU NO MEU PC...
AGORA PODEMOS MARCAR UMA BATALHA...
DEREPENTE DOMINGO EU VOU ENTRAR... SE EU TERMINAR UM PROCESSO QUE TENHO QUE ENTREGAR NA SEGUNDA HEHHEHE
Então o problema era naquela coisa que fica entre o monitor e a cadeira...

heheheheh com toda certezaAlex Leandro escreveu:Então o problema era naquela coisa que fica entre o monitor e a cadeira...![]()
![]()