Se por acaso eles tiverem alguma coisa para vizinha fã de Mamonas Assassinas me avisa que eu compro...rsrsrsMickimba escreveu:posso tentar ver aqui com o Bombeiros... Eles tem um adestrador de cães muito bom, o cara deve saber algo sobre isso... Vou me informar e te passo.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Paulo Moura
meu visinho curte umas sertanejas
então eu coloco um ac/dc , como meu som eh mais potente ele ateh desliga , pior eh o outro que gosta do benito de paula acho que ateh eh vinil
então eu coloco um ac/dc , como meu som eh mais potente ele ateh desliga , pior eh o outro que gosta do benito de paula acho que ateh eh vinil
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308

ahahahahaha, excelente KingsKings escreveu:
Caruso

hahahahahahahaha... Boa essa... hehehehe
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
intruderson
Por ser uma palavra muito pronunciada e censurada aqui no forum, irei tentar colocar alguma explicação para tal.Mas enfim...
O que significa “caral**”?
Segundo a Academia Portuguesa de Letras, "caral**" é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias prescrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.
O caral**, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no caral** e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí surgiu a expressão:
"MANDAR PRO caral**"
Hoje em dia,caral** é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.
Ao apreciarmos algo de nosso agrado, costumamos dizer:
“ISTO É BOM PRA caral**”
Se alguém fala conosco e não entendemos, perguntamos:
Mas que caral** você está dizendo?
Se nos aborrecemos com alguém ou algo, o mandamos pro caral**
Se algo não nos interessa dizemos: NÃO QUERO SABER NEM PELO caral**.
Se, pelo contrário, algo chama nossa atenção, então dizemos:
ISSO ME INTERESSA PRA caral**.
Também são comuns as expressões: Essa mulher é boa pra caral** (definindo a beleza);
Essa dona é feia pra caral**(definindo a feiura);
Esse filme é velho pra caral** (definindo a idade);
Essa mulher mora longe pra caral** (definindo a distancia);
Enfim, não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um “caral**”.
Se a forma de proceder de uma pessoa nos causa admiração dizemos:
"ESSE CARA É DO caral**"
Se um comerciante está deprimido pela situação do seu negócio, exclama: “ESTAMOS INDO PRO caral**”.
Se encontramos um amigo que há muito não víamos, dizemos:
p*rra, POR ONDE caral** VOCÊ TEM ANDADO?
Bom esse texto foi retirado de uma comunidade no ORKUT.
E para vc o que significa?
Um palavrão?
Uma força de expressão?
Moderadores: Se caso o Tópico infrigir as regras do fórum ou estiver no lugar errado pode mandar ele parao caral**

O que significa “caral**”?
Segundo a Academia Portuguesa de Letras, "caral**" é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas, de onde os vigias prescrutavam o horizonte em busca de sinais de terra.
O caral**, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) era onde se manifestava com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.
Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no caral** e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí surgiu a expressão:
"MANDAR PRO caral**"
Hoje em dia,caral** é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo.
Ao apreciarmos algo de nosso agrado, costumamos dizer:
“ISTO É BOM PRA caral**”
Se alguém fala conosco e não entendemos, perguntamos:
Mas que caral** você está dizendo?
Se nos aborrecemos com alguém ou algo, o mandamos pro caral**
Se algo não nos interessa dizemos: NÃO QUERO SABER NEM PELO caral**.
Se, pelo contrário, algo chama nossa atenção, então dizemos:
ISSO ME INTERESSA PRA caral**.
Também são comuns as expressões: Essa mulher é boa pra caral** (definindo a beleza);
Essa dona é feia pra caral**(definindo a feiura);
Esse filme é velho pra caral** (definindo a idade);
Essa mulher mora longe pra caral** (definindo a distancia);
Enfim, não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um “caral**”.
Se a forma de proceder de uma pessoa nos causa admiração dizemos:
"ESSE CARA É DO caral**"
Se um comerciante está deprimido pela situação do seu negócio, exclama: “ESTAMOS INDO PRO caral**”.
Se encontramos um amigo que há muito não víamos, dizemos:
p*rra, POR ONDE caral** VOCÊ TEM ANDADO?
Bom esse texto foi retirado de uma comunidade no ORKUT.
E para vc o que significa?
Um palavrão?
Uma força de expressão?
Moderadores: Se caso o Tópico infrigir as regras do fórum ou estiver no lugar errado pode mandar ele parao caral**
Grande Descida + Ação Social
PQP... porque eu ainda não to dormindo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
nem dormiu...

Amanhã meu filho vai fazer a prova de pilotagem de moto do Detran.
Tá nervoso só de ouvir falar de quantos que rodaram.
Ontem fui ver ele na aula e o guri tá pilotando melhor que eu.
Acho que vou perder minha Mirage.

Tá nervoso só de ouvir falar de quantos que rodaram.
Ontem fui ver ele na aula e o guri tá pilotando melhor que eu.
Acho que vou perder minha Mirage.