Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

rgallas escreveu:Amanhã meu filho vai fazer a prova de pilotagem de moto do Detran.
Tá nervoso só de ouvir falar de quantos que rodaram.
Ontem fui ver ele na aula e o guri tá pilotando melhor que eu. :oops: :oops:

Acho que vou perder minha Mirage. :cry: :cry:
Ae Gallas diga a eles que o Carusão aqui e a Irmandade mandam vibrações positivas e que dará tudo certo na prova!
Caruso

Imagem
Mickimba

caruso escreveu:
rgallas escreveu:Amanhã meu filho vai fazer a prova de pilotagem de moto do Detran.
Tá nervoso só de ouvir falar de quantos que rodaram.
Ontem fui ver ele na aula e o guri tá pilotando melhor que eu. :oops: :oops:

Acho que vou perder minha Mirage. :cry: :cry:
Ae Gallas diga a eles que o Carusão aqui e a Irmandade mandam vibrações positivas e que dará tudo certo na prova!
Eu vou ficar quieto no meu canto pra não dar azar... Minhas "boa sorte" não tem sido boas... rsrsrs..

Vou mandar só os parabéns... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

estamos aqui de dedos cruzados para que o garoto passe e para que o gallas não perca a moto (kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Moura
Contato:

Vortei!!!

Putz depois de uma semaninha sem vergonha, com altos e baixos estou de volta!!!!

Caraca, quando me logo qual a minha surpresa tudo verde...vou levar 3 seculos pra ler tudo isso :roll: :roll:

Gallas, Deseje boa sorte para o seu filho em nome de toda a Irmandade!!!! Torço que a vida sobre duas rodas seja tão prazerosa pra ele com tem sido pra mim.
Paulo Moura
Mickimba

Moura escreveu:Vortei!!!

Putz depois de uma semaninha sem vergonha, com altos e baixos estou de volta!!!!

Caraca, quando me logo qual a minha surpresa tudo verde...vou levar 3 seculos pra ler tudo isso :roll: :roll:
Te liga Rapaz....

Olha no retrovisor porque o Caruso vem atropelando todo mundo... hahahahaha

:twisted: :twisted:
Moura
Contato:

Tambem o cara comenta tudo, vai ter imaginação vertil assim lá na casa do baralho.

E ta dificil ler tudo, pra ca um topico que eu leio vcs escrevem 2 :lol: :lol:

Fora que to escrevendo errado pra caramba, a Aninha vai ter trabalho pra arrumar tudo :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Mickimba

NOVO AVATAR

Depois de ter sido expulso de uma comunidade do orkut, adotei este novo avatar para demonstrar meu amor e carinho por meus antigos "amigos" daquela comunidade... :twisted:
Moura
Contato:

Caraca, vc conseguiu ser expulso do orkut....heheheheh

Vc xingou o moderador da comunidade é???? Fala o nome da comunidade pra gente queimar ela tambem :twisted: :twisted: :twisted:

Em casa eu vejo o avatar :wink:
Paulo Moura
cros
Moderador

Mickimba escreveu: Depois de ter sido expulso de uma comunidade do orkut, adotei este novo avatar para demonstrar meu amor e carinho por meus antigos "amigos" daquela comunidade... :twisted:
Qual comunidade?
O que tu disse que o dono não gostou... falou mal da Mirage!
Imagem
Mickimba

Tava rolando um papo sobre direção defensiva... Então fiz uma critica construtiva sobre a forma que alguns andam com suas speeds... Mas sem ofender ninguém.. Bem, como eu era praticamente o único com moto custom, acho que a galera se ofendou.... Fiquei uma semana sem entrar na comu, e quando entrei, havia duas páginas de ataques e ofensas a mim...

Aí perdi a "estribeiras" e mandei todo mundo tomar no fiofó... rsrsrs... Aí me excluíriam da comunidade...

Prefiro deixar isso quieto.. Não vale a pena.. Eles vão tudo morrer pelas as etradas mesmo... :lol:
Responder