Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
polaka

mudando de assunto ....

O Mickimba ....
Que imagem mal criada é essa do seu perfil???..rs,rs ... aposto q se fosse uma custom o cara nao estaria fazendo isso ...kkkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Jovi
Administrador
Contato:

polaka escreveu:mudando de assunto ....

O Mickimba ....
Que imagem mal criada é essa do seu perfil???..rs,rs ... aposto q se fosse uma custom o cara nao estaria fazendo isso ...kkkkk
Veja umas páginas atrás, segundo ele é uma homenagem... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

Valeu pelos parabéns, mas agora tô preocupado: vou perder minha moto :cry: :cry: :cry:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Valeu pelos parabéns, mas agora tô preocupado: vou perder minha moto :cry: :cry: :cry:
hehehehheeeee

NEW COXINHA DETECTED
Imagem
caruso
Colaborador

Ae Gallas de meus parabéns ao meninão, agora ele é nosso parceiro.
Caruso

Imagem
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:Valeu pelos parabéns, mas agora tô preocupado: vou perder minha moto :cry: :cry: :cry:
hehehehheeeee

NEW COXINHA DETECTED
Pois é Rafael, meu último passeio, por um bom tempo vai se o de Barra Velha pois depois vou trabalhar sábados, domingos e feriados.

Daí o guri pode aproveitar a moto.

Mas meu objetivo é uma Harley 1200 ou uma Vulcan 1500 até o final do ano. Se a loja der certo é claro. :oops: :oops:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
hehehehheeeee

NEW COXINHA DETECTED
Pois é Rafael, meu último passeio, por um bom tempo vai se o de Barra Velha pois depois vou trabalhar sábados, domingos e feriados.

Daí o guri pode aproveitar a moto.

Mas meu objetivo é uma Harley 1200 ou uma Vulcan 1500 até o final do ano. Se a loja der certo é claro. :oops: :oops:
Roque... se eu tivesse $$$ eu entrava até de sócio aí da tua loja...

parabéns... quando inaugura ??? e o que tu pretende oferecer (produtos, serviços,...)na loja ?
se não quiser espalhar manda por MP hehheeh
Imagem
Moura
Contato:

Poh o Gallas vai abrir uma loja pra gente??!!!

putz que legal, parabens e sucesso!!!

Já ve com o Jovi um jeito de tu fazer propaganda dela aqui :wink: vc divulga o forum na tua loja e o jovi divulga sua loja no forum....rsrsrsr

abs.
Paulo Moura
rgallas

Vou colocar algumas coisas mas o Joví vai apagar meu post porque eu não tô pagando ele. :lol: :lol: :lol: :oops: :oops:

Pretendo inaugurar dia 07 de Maio.
A loja fica na frente da Mapfre e Eurobike (Porsche, Land Rover e outras "coisas"), na Ceará quase esquina com Sertório. Bem na entrada de POA.

Vamos ter um serviço tipo "MArina pra motos". O cara deixa a moto conosco e ela fica estacionada, lavada, revisada, trancada, com uma capa em cima e claro devidamente segurada. Durante a semana a gente liga a moto pra não matar bateria. Com filtro de gases no escapamento pra poder ligar dentro do prédio.
Vamos "cuidar" da moto do cara, literalmente.

Quem não deixar conosco pode usar serviços de revisão e lavagem que não está bem definido se será a seco, meio termo ou normal. A tendencia é o meio termo. Pouca água, vaporetto e produtos químicos.
O cara liga e a gente busca a moto em casa e devolve depois. Cobrando é claro.

Junto vamos ter uma loja com produtos trazidos dos EUA (tomada 12V a prova d´agua, suporte de garrafa, plataforma, manete, retrovisor, etc...) ; alguns fabricados aqui na região (pára-brisa, sissie bar, mata cachorro, outros) e outros que eu estou desenvolvendo (comando avançado, plataforma, detalhe de pára brisa, etc...)
Tambem vamos ter jaquetas sob medida de uma fábrica de Novo Hamburgo e camisetas desenhadas por nós.

No meio dessa zona toda queremos ter uma TV com alguns bancos e mesas pro pessoal tomar um cafezinho (grátis), curtir um som e um filme e tomar uns refri ou ceva.
Todo sábado e domingo pela manhã o café, o leite e a cuca é por nossa conta a partir das 7:30.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:...
No meio dessa zona toda queremos ter uma TV com alguns bancos e mesas pro pessoal tomar um cafezinho (grátis), curtir um som e um filme e tomar uns refri ou ceva.
Todo sábado e domingo pela manhã o café, o leite e a cuca é por nossa conta a partir das 7:30.
GOSTEI DA PALAVRA GRÁTIS... :lol: :lol: :lol:

Roque... show de bola... espero que dê tudo certo... e se Deus quiser eu vou num fim de semana aí ver tudo...

parabéns...

ps: quando começarem a te processar... pode contar comigo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder