Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

eu sempre posto este tipo de notícia no M@D... não tenho nada contra a Honda, mas lá tem uma meia dúzia de bundão... que acha que moto é grife... se não tiver o logotipo da honda no tanque não presta... e ficam falando mal de qualquer outra marca... ou seja... não tem argumentos e ficam falando merd*...

abraço
Imagem
awerlang

cros escreveu:Honda é Honda
Deveria ser uma obrigação das motadoras/fábricas e solidariamente das concessionárias comunicar diretamente cada um dos clientes que compraram veículos que precisem de recall, além do anúncio público. Afinal, eles pegam todos os dados do cliente, inclusive endereço e telefone.

Outra coisa, imagina só... eles estabelecem um prazo para fazer o recall (Por isso que tem que haver Justiça com punições severas). Será que no caso, somente até a data prevista de prazo é que os compradores correm o risco de queda???

Numa queda de moto é grande o risco de consequências graves (todos nós sabemos disso). Então, será que a fabricante apenas tem a obrigação de oferecer um recall, ou deveria ter a obrigação de ir até o consumidor ou procurá-lo incansavelmente até que resolva o problema???

Eu fico p... com isso.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

essa é pro JOVI que é o ninja dos aquários...

verme gigante atacou corais em aquário...

Imagem :shock: :shock: :shock:
terra notícias escreveu: Funcionários de um aquário no sul da Grã-Bretanha descobriram, após meses de busca, que um verme marinho gigante vinha destruindo uma barreira de corais em exibição no local.

Os funcionários do Blue Reef Aquarium, em Newquay, notaram que muitos dos corais haviam sido danificados, mas não conseguiam saber por quê. Eles passaram semanas protegendo e vigiando o local, sem achar a fonte dos estragos, até que decidiram revirar a barreira de corais, separando cada rocha uma a uma. Ali eles encontraram um verme marinho da espécie Eunice aphroditoisde com cerca de 1,2 metros de comprimento.

Filme de terror
O animal só foi retirado do local depois de ser atraído por pedaços de peixe usados como isca. A operação consumiu 9 kg de linha, que ele mordia antes de ser fisgado.

"Não pude acreditar no que vi quando botei os olhos no culpado por tanta destruição", disse Matt Slater, curador do aquário. "Parecia uma criatura de filme de terror!".

"O bicho era tão comprido e tinha mandíbulas muito estranhas. Depois de fazer uma pesquisa, descobrimos ainda que esse verme é coberto por milhares de tentáculos capazes de picar outro animal e deixá-lo dormente para sempre."

O curador acredita que o verme chegou ao aquário ainda muito jovem, escondido em um rochedo povoado. O animal, batizado de "Barry" pelos funcionários, agora está em exibição em seu próprio tanque, longe dos corais.
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:
eu sempre posto este tipo de notícia no M@D... não tenho nada contra a Honda, mas lá tem uma meia dúzia de bundão... que acha que moto é grife... se não tiver o logotipo da honda no tanque não presta... e ficam falando mal de qualquer outra marca... ou seja... não tem argumentos e ficam falando merd*...
Pelo menos a honda chama para o recall.. Demonstra preocupação..

O que vocês me dizem da Sundown? Com tudo aquilo escrito nos site dos Vbladers e muitas reclamações direto para a empresa, não deu sequer uma satisfaçãozinha...

Eu concordo que a Honda não é perfeita, e sei pq já tive vários ploblemas com as que tive.. Mas para mim, aqui no Brasil, Honda ainda é Honda...

Não só pelo seu produto, mas pela assistência que tem...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:NOVO AVATAR

Depois de ter sido expulso de uma comunidade do orkut, adotei este novo avatar para demonstrar meu amor e carinho por meus antigos "amigos" daquela comunidade... :twisted:
Imagem
Imagem
Mickimba

:lol: :lol: :lol: .... É fogo...
polaka

POR FALAR EM AQUARIO ... JOVI TENHO UMA PERGUNTA PRA TI ...POIS SEI Q TU SABE MUITO DESSE ASSUNTO ...RSRS

TENHO 02 RÃS ALBINAS (xenopus laevis).. POREM ALIMENTO ELAS COM A RAÇAO E ALGUMAS LARVAS ... SO Q TENHO NOTADO Q DE UNS 5 DIAS PRA CA ELAS N SE ALIMENTAM DIREITO .. SERA Q E HORA DE TROCAR DE RACAO ? JA TENHO ELAS A 2 ANOS.

DISVIRTUANDO ....

ANALISANDO.....

COMPLETADO. :wink: :twisted:
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
cros
Moderador

polaka escreveu: TENHO 02 RÃS ALBINAS (xenopus laevis).. POREM ALIMENTO ELAS COM A RAÇAO E ALGUMAS LARVAS ... SO Q TENHO NOTADO Q DE UNS 5 DIAS PRA CA ELAS N SE ALIMENTAM DIREITO .. SERA Q E HORA DE TROCAR DE RACAO ? JA TENHO ELAS A 2 ANOS.
Elas já estão grandinhas, dá ticket refeição pra elas e elas que comem o que quiserem...
Imagem
Mickimba

polaka escreveu:POR FALAR EM AQUARIO ... JOVI TENHO UMA PERGUNTA PRA TI ...POIS SEI Q TU SABE MUITO DESSE ASSUNTO ...RSRS

TENHO 02 RÃS ALBINAS (xenopus laevis).......:
hahaha.. Que fogueira... Quero ver o Jovi responder essa.. :twisted:
Responder