é galera, já era... peguei a bleida sabado (04/04)...não tem como não se apaixonar por ela, é linda e tem força. maaaas, acreditem, já deixei na concessionária...
pra começar, me deram uma moto de mostruário, prometendo uma recem montada. os cromados estavam todos oxidados e com alguns arranhões. falaram que vão trocar. o óleo tá preto que só, a buzina tá falhando e a chave quebrou dentro da trava do guidon.

mas quer saber? tô feliz, desde que troquem o que tem que trocar eu aceito. pelo menos tenho dois anos de garantia pela frente e vou fazer valer meus direitos de consumidor.
a moto corresponde com minhas expectativas, em dois dias andei 60km e perdi as contas de quantos pescoços viraram e quantas vezes me perguntaram quantas cilindradas tinha, anda bem e é muito confortável e gostosa de andar. minha namorada gostou, só ficou com medo pq chama a atenção.
e quanto à segurança, eu botei no seguro que é vinculado à própria sundown, e mesmo aqui no rio ficou em torno de R$1.150, ficaria mais barato se eu não tivesse sido roubado uma vez já...
taí, o relato de um novo blader que, a princípio, está miuto feliz!