Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
dragon rider

Galera acabei de tirar a minha neste exato momento da concessionaria :lol: :D :lol: :D

o problema persiste

marcador de combustivel loco, so cheio e vazio, com 7 litros no tanque ta marcando cheio ¬¬

velocimetro tmb passei em uma lombada e adivinha

lombada 28 km/h
velocimetro 43 km/h
margem de erro no maximo permitido 16 km/h
margem de erro encontrado de 20 km/h

entao eu estou dentro, quem vai dar o primeiro passo?
q e fazer a lista dos itens com problema, pegar a assinatura de todo mundo e registrar o baixa assinado

contribuindo para uma mirage quase perfeita rsrs
rodtec

nesse seu caso dragon, a margem de erro de 10% seria de 28 pra 31 km/h e a moto ta mostrando 43.
o velocimetro neste caso tá marcando 50% a mais.

28 * 1,5 = 42.

totalmente absurdo!!!
abs
VIANA

e ai irmãos blz

hoje fiz um teste lado a lado com uma titan , a titan a 50km/h a minha mirage a 65 km/h

vou levar esta semana para eles trocarem o velocimetro , sugiro que vcs façam o mesmo se estiver na garantia

qt aos outros problemas sugestão :

vamos fazer um email padrão dai eh soh copiar e enviar para kasinski funciona como abaixo assinado quem se habilita a escrever????
dragon rider

Galera vamos fazer assim o, cada um escreve um pouco do email... eu começo rsrs

Caros fabricantes, vinhemos lhe informar de um problema no painel da moto...

continuem ai rsrs ai fica um email q todo mundo contribuiu melhor doq deixar a responssabilidade so para um

flw moçada
Santista

em várias lombadas da Rio Santos minha moto da uma diferença de 10 Km tipo lombada de 60 Km eu passo a 70 na lombada marca 58/59 , mas é muito dificil conseguir manter a velocidade constante , parece que não mas um pouquinho a mais ou a menos no ponteiro já da uma diferença , também tem que ver que as lombadas tem uma margem de erro , o certo é aferir com um GPS , meu carro também da mais ou menos essa diferença , acredito que a diferença é em torno de 10 Km não importando se ta andando a 100Km ou a 40 Km
VIANA

hoje andei lado a lado com uma cg 125

cg 50km/h
mirage mais de 65km/h

foi mal agora sim
rodtec

toni viana escreveu:hoje andei lado a lado com uma cg 125

cg 50km/h
mirage mais de 650km/h
fala toni, colocou nitroglicerina no tanque??? hehehe

:lol: :lol: :lol: :lol:
dragon rider

rsrsrs mas agente tem q fazer algo, esse painel da mirage e uma bost* velocimetro ruim marcador de combustivel de enfeite e du piru
VIANA

pedi a garantia , agora soh espera chegar o novo , e ver se vai funcionar direito
eh o que aconselho pra vcs procure a revenda , e exijam um novo
Caetano

Independente de uma representação junto ao fabricante, levei minha Mirage hoje para aferir o velocímetro. A diferença constatada era de 20 km a mais do que o real, a qualquer velocidade imprimida. O trabalho levou 1/2 hora e custou-me $ 40 pratas. Agora o velocímetro está marcando a velocidade correta, idêntica as registras pelas lombadas eletrônicas, pelas quais passei para testá-lo.
Quem for de São Paulo - Capital e quizer aferir e corrigir o erro do velocímetro, vai aí o endereço:
VELO BAKAR - VELOCÍMETROS
Al. Barão de Limeira, 754 - Campos Elísios - São Paulo - SP. Fones: (11) 3333-2646 / 3331-5583 / 3337-6313.
Abraços a todos.
Caetano
.. Caetano ..
Responder