BELEZA, TÓPICO LIVRE... Puxa um papo aí Rafa...rafaeladvogado escreveu:Moura escreveu:joviman escreveu:Vou não, essa regra vale mais para tópicos ténicos... rsrsrsrs
Desvirtuados winners!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
heheheheheeee rendeu-se![]()
![]()
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Liga não... Minha Mulher e meu Chefe falam a mesma coisa... hahahaha...Jolise escreveu: Meu namorado esta falando que me perdeu para o motoscustom.com
Jô e Fábio... Sejam bem vindos...
O Jovi vai se arrepender de ter escrito aquilo...Mickimba escreveu:
BELEZA, TÓPICO LIVRE... Puxa um papo aí Rafa...
Paulo Moura
Olá pessoal!!
Obrigada, estou muito mais que bem vinda!! Agora topico livre mesmo só lá nas luluzinhas... lá é um baderna, se fala de qquer coisa, hehehe
Acho que é pq quem toma conta lá é a Dona Jovi, pq se depender do Seu Jovi, to até com medo de clicar enviar nesta resposta aqui no tópico de apresentação!!
A fama ae por tópicos a fora é que o Jovi MODERA msssmm!!
Bjos pessoal!
Obrigada, estou muito mais que bem vinda!! Agora topico livre mesmo só lá nas luluzinhas... lá é um baderna, se fala de qquer coisa, hehehe
Acho que é pq quem toma conta lá é a Dona Jovi, pq se depender do Seu Jovi, to até com medo de clicar enviar nesta resposta aqui no tópico de apresentação!!
Bjos pessoal!
Mas o Jovi fica tranquilo em saber que algumas pessoas sérias como alguns de nós estão cuidando para que desvirtuações não aconteçam...Jolise escreveu: Seu Jovi, to até com medo de clicar enviar nesta resposta aqui no tópico de apresentação!!
Tu viu né? Moderação só vale para tópicos técnicos..Moura escreveu: O Jovi vai se arrepender de ter escrito aquilo...
![]()
![]()
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
MOTIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mickimba escreveu:rafaeladvogado escreveu: ho ho hoooo
tem até livro ensinando:<br>
<br>
putz eu só vejo isso [X] no meu trampo!!!!!!!!!
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
não consegue ver as fotos...Moura escreveu: putz eu só vejo isso [X] no meu trampo!!!!!!!!!
que pena... eu e o Mickimba postamos várias fotos de mulheres lindas com motos... pena que aí no teu trampo não abre as fotos