liber motos, na av. dom helder câmara aqui no rio.
cês acreditam que os caras ainda tiraram um esticador de corrente que tinha antes de me entregar a moto? e disseram que houve equivoco ao emplacar a moto errada... pq tiraram então?
um bando de malandro! fiz trocar TUDO, todos os cromados, tanque, escapamento, até as chaves. só falta o esticador que me prometeram semana que vem...
acho que valeu, o motor, apesar de ser de mostruário, era 0km mesmo...
só tô preocupado com uns barulhos do motor ae, mas nunca tive custom, nem vi essa moto em funcionamento, então não sei se é normal...
Vblade 250: Atualizações no modelo 2009
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
Salve, salve
As concessionárias da Sundown são estranhas mesmo. Minha mulher comprou a dela no recreio. Veio com a mesa inferior toda oxidada. Sá tiramos da loja após o reparo. Também veio sem o esticador da corrente.
Ela acabou vendendo pra um amigo nosso com 600 km. Agora a moto apresentou uns problemas no motor e trocaram o cabeçote.
Sugiro vc trocar de concessionária pois dá pra ver que eles são enrolões.
Não esquece de verificar as velas pois as que vem de fábrica não são resistivas como recomendado no manual. Meu amigo já trocou o cdi e possivelmente a vela teve culpa nisso.
As concessionárias da Sundown são estranhas mesmo. Minha mulher comprou a dela no recreio. Veio com a mesa inferior toda oxidada. Sá tiramos da loja após o reparo. Também veio sem o esticador da corrente.
Ela acabou vendendo pra um amigo nosso com 600 km. Agora a moto apresentou uns problemas no motor e trocaram o cabeçote.
Sugiro vc trocar de concessionária pois dá pra ver que eles são enrolões.
Não esquece de verificar as velas pois as que vem de fábrica não são resistivas como recomendado no manual. Meu amigo já trocou o cdi e possivelmente a vela teve culpa nisso.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Depois falam que as revendas Kasinski são ruins...Alpande escreveu:pra começar, me deram uma moto de mostruário, prometendo uma recem montada. os cromados estavam todos oxidados e com alguns arranhões. falaram que vão trocar. o óleo tá preto que só, a buzina tá falhando e a chave quebrou dentro da trava do guidon.
E quanto tempo se acha que a moto tava na concessionaria?
Provavelmente uns meses, no máximo seis, e já estava oxidada e olha que a loja é coberta, imagina pegando chuva e sol, como não vai ficar. Pelos relatos do Junior, parece que os cromados não resistem muito em cidades litorâneas
Mas parabéns pela compra, moto nova é sempre bom e espero que faça bons passeios com ela e que ela não de defeitos(como o caso que o Junior citou) e aborecimentos.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
220 Km rodados, até agora nenhum problema grave.
Na primeira passada de marcha do dia ela SEMPRE dá um solavanco e morre... nas próximas já não acontece mais, mas algumas passadas de marcha fazem um barulho estranho...
achei aquela vareta do pedal da marcha muito fraquinha, fui ver como era e soltou na minha mão! pra colocar não foi mt difícil, o que sugere que pode soltar de novo (reparem só, fica na extensão do pedal, preso por umas porcas fraquinhas)
é f***, não conheço ninguem que tenha vblade ou tenha experiência, precisava que alguem me desse uns toques do que é OBRIGATÓRIO trocar nela e macetes de conservação. podiamos abrir um tópico sobre "soluções para problemas crônicos das bleidas", para que os novos e futuros usuários possam resolver antes de dar dor de cabeça, q q cês acham?
Na primeira passada de marcha do dia ela SEMPRE dá um solavanco e morre... nas próximas já não acontece mais, mas algumas passadas de marcha fazem um barulho estranho...
achei aquela vareta do pedal da marcha muito fraquinha, fui ver como era e soltou na minha mão! pra colocar não foi mt difícil, o que sugere que pode soltar de novo (reparem só, fica na extensão do pedal, preso por umas porcas fraquinhas)
é f***, não conheço ninguem que tenha vblade ou tenha experiência, precisava que alguem me desse uns toques do que é OBRIGATÓRIO trocar nela e macetes de conservação. podiamos abrir um tópico sobre "soluções para problemas crônicos das bleidas", para que os novos e futuros usuários possam resolver antes de dar dor de cabeça, q q cês acham?
Salve, salve
O Cowboy e o Tio mau são experientes em Vblade e acho que eles podem dar umas dicas legais.
O Cowboy e o Tio mau são experientes em Vblade e acho que eles podem dar umas dicas legais.
oi galera blz eu sumi mais to de volta
bom galera desisti de ter uma moto custom por enquanto, motivo custo muito caro e pouca qualidade das marcas, a mirage éra a unica que poderia ter normalmente mais como mal viajo e so uso moto para ir trabalhar e casa e fim de semana umas voltas, eu comprei uma fazer 2008 que por sinal to adorando, a vblade era um sonho des de 2007 e quando fui colocar car-system na minha fazer vi uma mirage la e 2 vblades 2008 hauhua os caras pareciam felizes pacas porem oque um falava de problema o outro repetia tive até do moto zero com menos de 1000km e cheio dos defeitinhos putz me senti até alivado, a minha fazer ta so com 261 km to com ela a 5 dias so e so passei ir trabalhar com ela a 2 dias mais ta muito bem a moto pelomenos eu acho ja que nao manjo de moto muito, to amaciando ainda mais ja dei uma torcida no cabo a 140 uma vez bem rapidinho e ela foi suave na reta, bom so passei para comentar um pouco com vcs e perguntar se tem alguma novidade? vl tchau
ninguem mais posta com novidades não?
1 mês de vblade e já começaram os problemas...
caiu mais uma porca. outras duas completamente enferrujadas(tudo bem, são só porcas)
descobri como parar o solavanco e a "morrida" que ela dava com o motor frio. os caras disseram que tem acontecido com todas, é só apertar algumas vezes a embreagem antes de passar que não acontece. resolve mesmo.
lembra do esticador de corrente que não veio na moto?
então, antes de colocar ele a corrente não batia e eu achava que minha moto era abençoada por não ter um problema que todas as outras blades tinham.
agora tá fazendo um barulho de q tem algo roçando/raspando na corrente, dá pra sentir a vibração no pedal do garupa e com garupa é fod*, tá dando uns estalos de batendo algo em algum lugar q não sei onde. já tirei o protetor da corrente e não vi nada arranhado, não é lá que está batendo.
to com 760km, vou esperar a revisão dos 1000 pra ver o que é e se for melhor eu tiro o esticador! só espero que não dê zebra até lá...
ainda não me arrependi de comprar, tô gostando, mas, vamos ver, né...
1 mês de vblade e já começaram os problemas...
caiu mais uma porca. outras duas completamente enferrujadas(tudo bem, são só porcas)
descobri como parar o solavanco e a "morrida" que ela dava com o motor frio. os caras disseram que tem acontecido com todas, é só apertar algumas vezes a embreagem antes de passar que não acontece. resolve mesmo.
lembra do esticador de corrente que não veio na moto?
então, antes de colocar ele a corrente não batia e eu achava que minha moto era abençoada por não ter um problema que todas as outras blades tinham.
agora tá fazendo um barulho de q tem algo roçando/raspando na corrente, dá pra sentir a vibração no pedal do garupa e com garupa é fod*, tá dando uns estalos de batendo algo em algum lugar q não sei onde. já tirei o protetor da corrente e não vi nada arranhado, não é lá que está batendo.
to com 760km, vou esperar a revisão dos 1000 pra ver o que é e se for melhor eu tiro o esticador! só espero que não dê zebra até lá...
ainda não me arrependi de comprar, tô gostando, mas, vamos ver, né...
Salve, salve
Alpande dá uma olhada no amortecedor. O barulho pode ser dele. Quando você está garupado o pneu pode estar batendo no fundo
Alpande dá uma olhada no amortecedor. O barulho pode ser dele. Quando você está garupado o pneu pode estar batendo no fundo
mas antes de colocar o esticador não batia cara... nem com garupa.
e o barulho não é constante, é quase constante.
mas sendo amortecedor o que eu devo fazer? apertá-lo?
explica direitim, pq de mecanica eu não manjo nada
e o barulho não é constante, é quase constante.
mas sendo amortecedor o que eu devo fazer? apertá-lo?
explica direitim, pq de mecanica eu não manjo nada
Salve, salve
Te perguntei do amortecedor porque um amigo meu estava com um barulho semelhante e descobriu que era o amortecedor.
Trocaram na garantia. Acho que compensa você trocar uma idéia com o pessoal da concessionária
Te perguntei do amortecedor porque um amigo meu estava com um barulho semelhante e descobriu que era o amortecedor.
Trocaram na garantia. Acho que compensa você trocar uma idéia com o pessoal da concessionária