Amazonas AME-300 C1: Desempenho e melhorias

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
gennerabe

Olá sou mecanico da AME de Vila velha E.S, gostaria de saber de alguem que saiba como fazer melhoras na moto para que possa desenvolver mais, há relatos que ela pode pasar dos 140km mas isto tem que fazer algumas modificações no motor , alguem tem como me falar, ouvi dizer de um mecanico de uma consecionaria de SP que fez uma e o desempenho foi otimo... aguardo respostas,m obrigado
Felipe garcia

Velho na 300cc C1 eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito, já na 250cc, o tel dos caras está nesse tópico, viewtopic.php?t=2415&postdays=0&postorder=asc&start=0

Fala com eles e vê, as vezes eles te falam seilá, mas vocês ai já tem a 300cc para vender?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia

E outra o mecanico não fez uma, fez várias, é que poucos relataram, mas se a 250cc passa pouco dos 140Km/h imagina a 300cc. Liga para eles e vê. Abraço.
robertocarlosprado

oi pessoal
Estou com minha amzonas c1 Faz um mês
tive a infelicidade de antes dela comprar uma fenix
ja andei em todas as custom 250 menos a mirage
e posso dizer de ante mão que na estrada não tem para ninguem , ele anda muito!mesmo amacinado de leve deu 140! meu collega foi viajar com uma V blade e não conseguiu me acompanhar ,ficou loco!
gostaria de saber se exite o clube da mamazonas e como faço para participar até
Felipe garcia

Roberto, funciona assim, tem um MC Amazonas no qual esse e o site http://amazonas-mc.sites.uol.com.br/
e os caras e super gente boa, mas como eles viajam muito eu fiquei com medo de uma eu nao ter grana para viajar tanto e outra eu nao queria deixar de viajar com o pessoal aqui, e la e um sistema de pontuaçao e tambem tem uma quantidade de Km que vc tem que percorrer com eles para poder talves quem sabe ganhar o golete, parece que vc paga por mes um valor simbolico de 26,00 reais por pessoa, e o que mais eu nao gostei tambem e que eu ia pagar 26,00 pratas pela minha gata e colete ela nao ia ganhar, ela ia ganhar uma camiseta, chato ne.

beleza, mas parece que um amigo nosso ai ta montando um MC so para nos, ai quando tiver tudo ok eu mando MP :D
Edson Oliveira

Oi turma,
Felipe, R$ 26,00 é simbólico? E 26+26=52,00? E que grupo mais machista é esse? você paga por sua namorada mas ela não tem direito a um mísero bordado no colete? buáááá buáááá! Assim você perde a "mina", essa turma tá mais exigente que associação!!

Até mais.
Imagem
Felipe garcia

Dureza neh,:( , foi por isso e muito mais que eu optei por andar aqui com vcs, e conhecer essa galerinha. :D
Responder