Kansas 250: Comparativo FY-250, AME250, Garini e Mirage 250
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Hacontroversias
- Contato:
Já olhou a Mirage da Kasinski, só tem elogios sobre ela... Das chinesas dizem que é a que tem a melhor qualidade, as outras ainda estão se firmando no mercado.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
A Mirage é Koreana...Hacontroversias escreveu:Já olhou a Mirage da Kasinski, só tem elogios sobre ela... Das chinesas dizem que é a que tem a melhor qualidade, as outras ainda estão se firmando no mercado.

Primeiro temos o conceito de motor Em linha (AME, FYM, ??) e V2 (Vblade, Kansas, Garini, Mirage, Virago)LUZ DO SOL escreveu:Estive na AME de Niterói e me amarrei na amazonas 250,R$13.000.
Fui ver a Kansas 250, R$10.500.
Es minhas dúvida:
Qual das duas opcões tem melhor custoxbeneficio?
Qual melhor compra?
Qual me dará menos dor de cabeça?
Lembrando que a VBlade, Garini e Kansa são copias da Virago com algumas poucas particularidades.
Depois temos preço e valor de revenda. Ainda é muito sedo pra saber como o mercado se comportará, e além disso tem o fator sorte, no meu caso depois de um ano ainda estou satisfeito com a Mirage, mas eu escolheria um motor V2.

-
LUZ DO SOL
Valeu cros, é isso ai continuem me ajudando a decidir pois essa dúvida tá me matando.
- ulissesmarques
MIRAGE > ALL! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
Boa tarde Caro Cros!cros escreveu: Lembrando que a VBlade, Garini e Kansa são copias da Virago com algumas poucas particularidades.
Se me permite somente uma correção, a Garinni não é copia da Virago e sim da HD, ela e Mirage são muito parecidas, pode colocar uma do lado da outra.
Elas são chamadas de Custom mas pelas possiveis customizações, mas pelo pouco que estou aprendendo elas são na verdade no estilo Cruiser onde a frente tem a mesma altura da traseira, diferentemente da Vblade, Virago e Kansas.
Eu acho que nesse comparativo devemos tirar a Mirage fora. Ela é infinitamente superior a qualquer uma das outras: Em motor, confiabilidade, resistência, etc...
Qualquer outra (250) que compramos estaremos dando um tiro no escuro.
Qualquer outra (250) que compramos estaremos dando um tiro no escuro.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
LUZ DO SOL
É irmãos de motociclismo,realmente não coloquei a mirage pois ela ja se encontra numa posição confortavel em relação a qualidade e valor de mercado, mesmo com essa grande diferença de preço.Gostaria de ler mais opiniões,principalmente de Amazoneses e Kanseiros.
-
Felipe garcia
Falando a verdade:
Luz, não adianta, eu já tentei, sempre que alguem pergunta sobre uma custom 250cc, a Mirage sempre está no primeiro plano deles, e vou dizer, você pode perguntar oque quiser, eles vão fazer vc comprar uma Mirage, dureza né, eles estão em maioria, fazer oque?
Vamos lá: Olha pelo que eu percebi; de beleza e porte a amazonas ganha de qualquer uma, talvéns pq ela tem realmente um estilo diferente, ela meio que foge da mesmice, agora em relação a velocidade a mirage ganha com certeza, pois ela tem um motor com 2 cilindros, mais potencia em CV e etc, mas também ela tem uma manutenção mais cara, aaaaaa só lembrando, viraguinho corre pra caramba também em, mas continuando elas correm mais também porque ela tem um motor com mais CV´s e são mais leves, então não tem chance mesmo, só que meu amigo ou minha amiga, nessa vida tudo dasse um jeito, como pode ver eu dei um UP na motoquinha, não vou dizer que ela está andando igual a Mirage ou a Virago mas ela está acompanhando bem, freios, velho se for por freio, pega a kansas, tem freio a disco traseiro, fora de série muito show, foi oque eu mais achei bonito. hahahahahahaha, em relação a problemas na moto, ela nunca deu um problema comigo, só aqueles problemas que já vem de fábrica e que a gente resolve, mas uma coisa que eu te falo, se vc for mulher e baixinha não pega a Ame pega qualquer outra ai mais leve, pois por um erro destes a minha namorada caiu com minha filhota , dureza
, espero ter ajudado, claro eu não fui mas tentei.

Luz, não adianta, eu já tentei, sempre que alguem pergunta sobre uma custom 250cc, a Mirage sempre está no primeiro plano deles, e vou dizer, você pode perguntar oque quiser, eles vão fazer vc comprar uma Mirage, dureza né, eles estão em maioria, fazer oque?
Vamos lá: Olha pelo que eu percebi; de beleza e porte a amazonas ganha de qualquer uma, talvéns pq ela tem realmente um estilo diferente, ela meio que foge da mesmice, agora em relação a velocidade a mirage ganha com certeza, pois ela tem um motor com 2 cilindros, mais potencia em CV e etc, mas também ela tem uma manutenção mais cara, aaaaaa só lembrando, viraguinho corre pra caramba também em, mas continuando elas correm mais também porque ela tem um motor com mais CV´s e são mais leves, então não tem chance mesmo, só que meu amigo ou minha amiga, nessa vida tudo dasse um jeito, como pode ver eu dei um UP na motoquinha, não vou dizer que ela está andando igual a Mirage ou a Virago mas ela está acompanhando bem, freios, velho se for por freio, pega a kansas, tem freio a disco traseiro, fora de série muito show, foi oque eu mais achei bonito. hahahahahahaha, em relação a problemas na moto, ela nunca deu um problema comigo, só aqueles problemas que já vem de fábrica e que a gente resolve, mas uma coisa que eu te falo, se vc for mulher e baixinha não pega a Ame pega qualquer outra ai mais leve, pois por um erro destes a minha namorada caiu com minha filhota , dureza
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Hacontroversias
- Contato:
É levei um puxão de orelha do Felipe Garcia por MP.cros escreveu:A Mirage é Koreana...Hacontroversias escreveu:Já olhou a Mirage da Kasinski, só tem elogios sobre ela... Das chinesas dizem que é a que tem a melhor qualidade, as outras ainda estão se firmando no mercado.
Desculpe aí pessoal mirageiro...
Sou novo neste mundo.
E apesar de ler muito o topico, cometi esta gafe horivel.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.