legal.
vou procurar um lugar destes aqui no rio e depois entregar a nota fiscal pedindo reembolso pra kasinski.
alguem sabe de algum lugar aqui no rio?
abs
Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros
Moderadores: Moderadores, Administradores
Rod ,não eh melhor levar na autorizada , jah que sua moto tah na garantia ????rodtec escreveu:legal.
vou procurar um lugar destes aqui no rio e depois entregar a nota fiscal pedindo reembolso pra kasinski.
alguem sabe de algum lugar aqui no rio?
abs
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
cara, eu ja levei la.
os caras dizem que é assim mesmo...
os caras dizem que é assim mesmo...
Esta discussão sobre a precisão do velocímetro da Mirage (GV250)não é só dos proprietarios do Brasil, dei uma olhada no fórum http://www.alternativecruisers.com e tem alguns tópicos sobre o assunto. O que eu pude entender é que os velocímetros em MPH são um pouco mais precisos do que os em Km/H.
http://www.alternativecruisers.com/inde ... pic=5749.0
http://www.alternativecruisers.com/inde ... pic=5749.0
-
Yan.Metal
- Colaborador
Esses dias procurando aqui no forum achei aquele comparativo entre a FYM, A V-BLADE, MIRAGE e AME
.
E por ele, a diferença entre a velocidade máxima real e marcada é de apenas mais 4km/h. Enquanto a Vblade marcou 2 km/h a MENOS. a FYM marcou 15km/h a mais.
Sobre o caso do Dragon, ele falou que no radar 28km/h e no marcador ainda tava 43, aposto que você não vinha em velocidade constante quando passou. O ponteiro demora a marcar certo em desaceleração, ele ainda demora para cair um poquinho. Uma vez de Fazer vinha a 85km/h ai lembrei do radar e freiei, na moto ainda tava 70km/h, achei que tinha tomado multa, mas no radar tava 54km/h.
E sobre ação na justiça acho difícil ganhar, pelos próprios argumentos, só ganha se a Kasinski contratar advogados fudidos ou quisem consertar.
Ela pode alegar milhões de coisas, primeiro pelo próprio teste de "uma revista especializada".
Depois se não colar, ela pode dizer que colocando o marcador a mais, garante a segurança dos motociclistas, pois eles andam mais devagar com medos de multas. E para argumentar isso vão laudos de engenheiros falando que é normal o essa diferença e até pscicologos que vão atestar que por marcar mais o velocimetro isso trás segurança, pois excerce um efeito pscicologico de satisfação aos condutores, pois eles acham que estão mega-rápidos. Até físicos podem constestar com argumentos e laudos.
No final das contas depende do advogado deles(pois sempre existem brechas), se bobiar ela ainda sai como empresa cidadã por zelar pela vida dos seus consumidores, evitando que eles abusem da velocidade.
E sobre GPS como no forum que o Brigadão colocou, o cara comenta a diferença de marcação entre GPS civil e o Militar (mais preciso), só que ele não sabe explicar (mas eu sei). Então isso é facilmente contestavél judicialmente, eu mesmo se me derem uma GV650(uahsduahsdhuad) faço um laudo que com base em GPS comum, a medição pode ter erros e não pode ser usada, a não ser o GPS Geodesico RTK de 300mil reais que usa a onda L2.
(pergunta aos vblades se a moto melhorou depois da reclamação deles, vai no tópico da Sundown e veja você mesmo)
. E por ele, a diferença entre a velocidade máxima real e marcada é de apenas mais 4km/h. Enquanto a Vblade marcou 2 km/h a MENOS. a FYM marcou 15km/h a mais.
Sobre o caso do Dragon, ele falou que no radar 28km/h e no marcador ainda tava 43, aposto que você não vinha em velocidade constante quando passou. O ponteiro demora a marcar certo em desaceleração, ele ainda demora para cair um poquinho. Uma vez de Fazer vinha a 85km/h ai lembrei do radar e freiei, na moto ainda tava 70km/h, achei que tinha tomado multa, mas no radar tava 54km/h.
E sobre ação na justiça acho difícil ganhar, pelos próprios argumentos, só ganha se a Kasinski contratar advogados fudidos ou quisem consertar.
Ela pode alegar milhões de coisas, primeiro pelo próprio teste de "uma revista especializada".
Depois se não colar, ela pode dizer que colocando o marcador a mais, garante a segurança dos motociclistas, pois eles andam mais devagar com medos de multas. E para argumentar isso vão laudos de engenheiros falando que é normal o essa diferença e até pscicologos que vão atestar que por marcar mais o velocimetro isso trás segurança, pois excerce um efeito pscicologico de satisfação aos condutores, pois eles acham que estão mega-rápidos. Até físicos podem constestar com argumentos e laudos.
No final das contas depende do advogado deles(pois sempre existem brechas), se bobiar ela ainda sai como empresa cidadã por zelar pela vida dos seus consumidores, evitando que eles abusem da velocidade.
E sobre GPS como no forum que o Brigadão colocou, o cara comenta a diferença de marcação entre GPS civil e o Militar (mais preciso), só que ele não sabe explicar (mas eu sei). Então isso é facilmente contestavél judicialmente, eu mesmo se me derem uma GV650(uahsduahsdhuad) faço um laudo que com base em GPS comum, a medição pode ter erros e não pode ser usada, a não ser o GPS Geodesico RTK de 300mil reais que usa a onda L2.
(pergunta aos vblades se a moto melhorou depois da reclamação deles, vai no tópico da Sundown e veja você mesmo)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
e ai yan blz
qt a reclamar temos que reclamar sim to esperando o velocimetro novo chegar , qd for instalado o cara vai faer o teste de novo , como fez ele na 650 , ao lado da mirage
eu tenho paciencia vou ficar trocando ate melhorar
qt aos amortecedores , não aceito esta estoria de q eh normal eh ruim pra caramba
qt a reclamar temos que reclamar sim to esperando o velocimetro novo chegar , qd for instalado o cara vai faer o teste de novo , como fez ele na 650 , ao lado da mirage
eu tenho paciencia vou ficar trocando ate melhorar
qt aos amortecedores , não aceito esta estoria de q eh normal eh ruim pra caramba
customizaçao by viana
-
_Shin-Chan_
hueahauheuhaa... Bem vindo ao mundo Kasinsk / Hyosung meu caro. Já reclamei na Kas Motos e me mandaram outro. Qual a surpresa após a troca???? Continuou a mesma merd*...toni viana escreveu:pedi a garantia , agora soh espera chegar o novo , e ver se vai funcionar direito
eh o que aconselho pra vcs procure a revenda , e exijam um novo
Heuahueaheauhae... Vc só vai ficar na espectativa q vai melhorar e nada... E nem vão colocar na quilometragem real da moto, vai voltar a ser zero novamente. E a minha agora está com 2400km...
Mirage 250cc Vinho.
EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
_Shin-Chan_ escreveu:hueahauheuhaa... Bem vindo ao mundo Kasinsk / Hyosung meu caro. Já reclamei na Kas Motos e me mandaram outro. Qual a surpresa após a troca???? Continuou a mesma merd*...toni viana escreveu:pedi a garantia , agora soh espera chegar o novo , e ver se vai funcionar direito
eh o que aconselho pra vcs procure a revenda , e exijam um novo
Heuahueaheauhae... Vc só vai ficar na espectativa q vai melhorar e nada... E nem vão colocar na quilometragem real da moto, vai voltar a ser zero novamente. E a minha agora está com 2400km...
vc eh de campinas ???
estou seguindo o procedimento, apos instalarem um novo vou fazer um novo teste se não tiver correto , vou trocando , agora se me reembolssaram eu mando arrumar , caso contrario vou ficar com um novo a cada mes
customizaçao by viana
caráleo!!!
esse odômetro é bugado pra caral**.
o odômetro da p*rra da minha mirage virou 10 mil Km ontem a noite.
percebi hoje de manhã, que a moto estava com 15304 km rodados pelo odometro.
até ontem esse 1 era 0, e o correto seria 05304 km.
e agora ??
vou ter que ligar pra autorizada pra trocarem.
além, dessa bost* marcar a velocidade errado pra caral**, agora ainda vem com essa de avançar a Km.
fiquem de olho no de vocês, pois eu nunca tinha visto tamanho erro de fabricação nessa bost*.
segue ai a foto que tirei ha pouco.

e o maior problema é que eu tenho vistoria do novo seguro marcado pra hoje de manha.
agora eu informei ontem que a moto tava com 5 mil km e agora o cara vem tirar as fotos pra vistoria e aparece 15 mil, vai ser fod* ne?
se der merd*, eles nao vao querer pagar, pois eles sempre perguntam quentos km por mes vc roda...
esse odômetro é bugado pra caral**.
o odômetro da p*rra da minha mirage virou 10 mil Km ontem a noite.
percebi hoje de manhã, que a moto estava com 15304 km rodados pelo odometro.
até ontem esse 1 era 0, e o correto seria 05304 km.
e agora ??
vou ter que ligar pra autorizada pra trocarem.
além, dessa bost* marcar a velocidade errado pra caral**, agora ainda vem com essa de avançar a Km.
fiquem de olho no de vocês, pois eu nunca tinha visto tamanho erro de fabricação nessa bost*.
segue ai a foto que tirei ha pouco.

e o maior problema é que eu tenho vistoria do novo seguro marcado pra hoje de manha.
agora eu informei ontem que a moto tava com 5 mil km e agora o cara vem tirar as fotos pra vistoria e aparece 15 mil, vai ser fod* ne?
se der merd*, eles nao vao querer pagar, pois eles sempre perguntam quentos km por mes vc roda...