GL 1800 Gold Wing - Especificações

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Vladimir Ogami

Linda moto,design clássico.Mas eu enho uma dúvida;a Goldwing aguenta o tranco de áreas nao asfaltadas?Tipo estradas de terra esburacadas?
Ride ride ride.
Yan.Metal
Colaborador

Monaski escreveu:
rafaeladvogado escreveu:SEM COMENTÁRIO HEHEHE

Imagem

Modelo antigo da goldwing empinando
Não é querendo desvirtuar o tópico, mas é dificil ver alguem "empinando" motos custons?!?! :shock: :shock: :shock: confesso q essa foi a primeira foto q vi... por aqui onde moro todo guri de 15 anos ja sabe empinar motos... mas geralmente são as bros, tornados, biz e ate mesmo as pops...
Essa foto parece meio montagem escapamento ta colado no chão.

Única moto que já vídeo dela empinando é a Triumph Rocket III que nem é bem uma custom, alguns chamam de Street Fighter outros de Power Cruiser(que eu concordo). Mas o problema de empinar uma custom é o Peso + o baixo centro de grávidade. Bros empina fácil igual bicicleta. Mas Biz eu queria ver.

Só para falar que não foi desvirtuação total.

Andar de GoldWing deve ser igual andar no sofá de tão confortável, deve dar para fazer 1500km fácil em um dia. Mas não queria nem de graça, acho muito feia.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
gildalfer
Contato:

Então, Yan, se tu ganhares uma Gold Wing de presente, dá prá mim, tá!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Santista

Esta semana estava vendo um programa que passa as terças no canal speed sobre motocicletas custom nos EUA , basicamente só fala da Harley, mostra encontros , exposições, fábrica etc..., neste programa passou uma reportagem de um MC na qual tinha participantes impinando com Harley , se não me engano o modelo Electra Glid Clássica , encosta os escapes no chão
Santista e Vera (Viru´s MC)
Yan.Metal
Colaborador

gildalfer escreveu:Então, Yan, se tu ganhares uma Gold Wing de presente, dá prá mim, tá!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faz assim se eu ganhar uma eu vendo e compro uma Electra guild para mim e uma para você.

:D :D :D :D

Só uma coisa quanto deve beber uma moto dessa? Uns 12km/l.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
gildalfer
Contato:

Mas bah, tchê, aceito!!! Eta mineirim bão, sô!!! :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Moura
Contato:

Da para colocar um comando avançado na Gold???
Perna recuada é zica!!!!!!!!! :roll: :roll:
Paulo Moura
Bruno Forti

Boa tarde galera!!

Sou novo nesse site, mas já to vendo que a amizade aqui é muito forte, esse é um dos sentidos da vida de um motociclista!!

Bom, com relação ao tópico...

Meu pai tem uma Gold Wing 2008, tirou 0 km.. hoje está com 20 mil km.

Ele e minha mãe já fizeram várias viagens e até agora não tem nada pra reclamar da Gold, mto pelo contrarário, só elogios.

Minha mãe disse que agora em 2010 vai trocar de moto, vai pegar outra Gold 0 km, pq sinceramente, não tem outra moto que possa ser colocada no mesmo nível dela.. realmente a primeira classe sobre duas rodas.

Bom, gosto é gosto... eu, na verdade eu gosto mais de moto com cara de moto, meu sonho é a VTX 1800, mas por hora to de Shadow 750 mesmo.

Como eu disse acima, "gosto é gosto", mas acho que antes de criticar, o povo deveria ao menos ver uma moto dessa ao vivo, pq garanto que metade da geral nunca viu.

E sobre o desempenho da Gold, podem ter certeza que se o cabra não tiver braço, a Hornet fica pra trás, principalmente na arrancada.

Por falar em arrancada, vejam esse vídeozinhos que fizemos na pista de arrancada em Saltinho/SP.

http://www.youtube.com/watch?v=-NyFyefdIaA

Meu pai de Gold contra um Gol da categoria Turbo B.

A Gold fechou os 200 metros aos 190 km/h!!

É isso.. grande abraço para todos!!

E parabéns pelo site, mto construtivo e informativo.
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Tomanik

Já andei em uma, realmente é a primeira classe sobre rodas, como já disseram, tanto em conforto quanto desempenho, mas eu concordo com o Yan, ela é feia que dói...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Bruno Forti

Boa tarde galera!!

Tomanik, a coisa é bem como eu disse.. gosto é gosto!

Tem quem ache a Gold linda e tem que não curta, respeito todo mundo... afinal, é por isso que existem milhares de motos, para todos os gostos e bolsos!!

Grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Responder