Jovi é assim mesmo, a minha foi ficando mais econômica com tempo, desde o início eu uso Podium, antes da revisão dos 1000, eu ficava de tanque vazio nos 300 km, e enchia 11 litros, hoje encho entre 10 a 11 litros após 390 a 400 km rodados, máximo meu foi 410 km, ou seja 37 km/l 1 vez, geralmente faço 35 km/l
Eu ando varado também, mas não tanto quanto você, média de 80km a 95km no meu trajeto diário, até porque senão vou posar a moto pro radar rs...
Se sua moto não chegar a média de 30+km/l cite isso na revisão que eles dão um jeito fácil.
Kansas 150: Consumo de combustível
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Luck Barreto
Pessoal, estou com um problema estranho na minha moto.
Enchi o tanque pela primeira vez, num posto nao muito confiável e foram colocados quase 11L de gasolina. Rodei bastante e quando a moto pediu a reserva, enchi o tanque num posto de confiança.
Foi colocado aprox. 6 litros. Rodei aprox 200km e a moto pediu a reserva, coloquei na reserva e no outro dia, fui reabastecer e novamente enchi o tanque, no mesmo posto, e completou com aprox. 6 litros de gasolina.
Um alívio com relação ao consumo de minha moto, entretando uma preocupação em relação ao tanque...
eu estava pensando em esvaziar o tanque, pra saber a quantidade de gasolina que tem dentro dele.
Alguem tem alguma sugestão sobre isso?
um grande abraço a todos
Enchi o tanque pela primeira vez, num posto nao muito confiável e foram colocados quase 11L de gasolina. Rodei bastante e quando a moto pediu a reserva, enchi o tanque num posto de confiança.
Foi colocado aprox. 6 litros. Rodei aprox 200km e a moto pediu a reserva, coloquei na reserva e no outro dia, fui reabastecer e novamente enchi o tanque, no mesmo posto, e completou com aprox. 6 litros de gasolina.
Um alívio com relação ao consumo de minha moto, entretando uma preocupação em relação ao tanque...
eu estava pensando em esvaziar o tanque, pra saber a quantidade de gasolina que tem dentro dele.
um grande abraço a todos
.....:: Luck Barreto ::.....
Luck Barreto escreveu:Pessoal, estou com um problema estranho na minha moto.
um grande abraço a todos
Cara como sua moto pede reserva?
Não temos painel, LED ou qq coisa parecida, eu identifico que a gasolina está no "cheiro" somente pelo som do motor e pela quilometragem.
Pois meu problema é o oposto, eu fico com somente 1/2 litro no Tanque e a moto continua na chave de tanque cheio, sinto que ela perde força e tudo mais, mas não morre, não tenho como testar, mas creio que se eu continuar andando nessa situação ando cerca de 430 km e a moto vai parar sem nenhuma gasolina no Tanque, sem reserva nem nada. rs..
O que faço? Achei que isso fosse o normal dela, pois quando encho o tanque com uns 390 a 410 km, sempre ponho uns 11 litros a 11,6 litros mais ou menos.
-
DouglasJones
SpyWally, a minha Kansas tem o comportamento igual ao da sua.SpyWally escreveu:Cara como sua moto pede reserva?
Não temos painel, LED ou qq coisa parecida, eu identifico que a gasolina está no "cheiro" somente pelo som do motor e pela quilometragem.
Pois meu problema é o oposto, eu fico com somente 1/2 litro no Tanque e a moto continua na chave de tanque cheio, sinto que ela perde força e tudo mais, mas não morre, não tenho como testar, mas creio que se eu continuar andando nessa situação ando cerca de 430 km e a moto vai parar sem nenhuma gasolina no Tanque, sem reserva nem nada. rs..
O que faço? Achei que isso fosse o normal dela, pois quando encho o tanque com uns 390 a 410 km, sempre ponho uns 11 litros a 11,6 litros mais ou menos.
Nesse último passeio a Itatiaia/Penedo ela fez 30km/l com garupa e alforges abarrotados.
DouglasJones

-
Luck Barreto
oxente... precisa Led não, em resumo, estava andando e aí a moto parou de funcionar... não consegui ligar com algumas tentativas, assim coloquei na chave para a "reserva" e aí espero um ou dois minutos para a gasolina descer pela mangueira, e simplesmente a moto funciona normalmente...
.....:: Luck Barreto ::.....
Bom a minha esta fazendo na faixa de 37,5...
mas isso com garupa ...
andei 312km com 8lt...
deu isso porque eu abasteci antes de viajar e quando eu fui voltar embora que eu fui abastecer novamento so coube 8 litros de gasosa...
mas isso com garupa ...
andei 312km com 8lt...
deu isso porque eu abasteci antes de viajar e quando eu fui voltar embora que eu fui abastecer novamento so coube 8 litros de gasosa...
arrqueiroz
A Kansas não é tão econômica assim.
Se tu conseguir resolver o problema insolúvel do velocímetro, vai ver que ela não anda tanto.
Com tanta velocidade irreal ela roda mais no odômetro do que na verdade, logo, a gasolina não dura os quilômetros mostrados que a gente usa na conta de consumo.
Acho que mais de 30km/L nela só em sonho.
Se tu conseguir resolver o problema insolúvel do velocímetro, vai ver que ela não anda tanto.
Com tanta velocidade irreal ela roda mais no odômetro do que na verdade, logo, a gasolina não dura os quilômetros mostrados que a gente usa na conta de consumo.
a minha tah fazendo 38km/l.......
pra mim tah otimo, encho os 10 litros do tanque e rodo 380km!!!
pra mim tah otimo, encho os 10 litros do tanque e rodo 380km!!!
arrqueiroz escreveu:A Kansas não é tão econômica assim.
BOM SE A SUA NÃO FAZ EU NÃO SEI...
MAS DAQUI (OURO FINO) ATÉ A CASA DA MINHA MÃES(SANTO ANDRE SP) SÃO 296KM, E EU AINDA ANDEI UM POUCO LA, É CLARO NÉ NÃO TEM COMO IR VIAJAR E NÃO DAR UMAS VOLTAS DE MOTO POR LA...
EU ABASTECI ANTES DE SAIR DAQUI E ABASTECI ANTES DE SAIR DE LA...
SO COUBE 8LTS DE GASOSA NA MINHA...
A NÃO SER QUE A MINHA VEIO COM TANQUE PRA 30LTS...