Será que mudo meu avatar ???
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Todo mundo mostrando a "face".. Até o Caruso no estilo "Brad Pitt"...

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sou da opinião de que devemos sim mostrar a face, para o contato virtual se tornar mais real! (rimou!!)Agora, o Moura, eu olho para o avatar dele e penso "guti guti guti", acho que ngm conseguiu criticar ou xingar (não que fosse ou seja necessário) o Moura depois que ele se revelou um menininho! hehehe
hahahahahahahahahahahahahahaJolise escreveu:o Moura depois que ele se revelou um menininho! hehehe

Olha aí "A Gangue do Moura"..

olha o caruso ..levando uma multa identifiquei por causa da viraguinho ..kkk.....brincadeirinha ..rs

Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
Hehehehehehehehehehehe...a foto é da epoca em que eu tomava toddynho...rsrsr Ninguem me reconhecia na outra foto..rsrsJolise escreveu:Agora, o Moura, eu olho para o avatar dele e penso "guti guti guti", acho que ngm conseguiu criticar ou xingar (não que fosse ou seja necessário) o Moura depois que ele se revelou um menininho! hehehe
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Moura escreveu:Hehehehehehehehehehehe...a foto é da epoca em que eu tomava toddynho...rsrsr Ninguem me reconhecia na outra foto..rsrsJolise escreveu:Agora, o Moura, eu olho para o avatar dele e penso "guti guti guti", acho que ngm conseguiu criticar ou xingar (não que fosse ou seja necessário) o Moura depois que ele se revelou um menininho! hehehe
![]()
![]()
![]()
CUIDADO... ele é "de menor" !!!
Velho, quando eu era criança, minha mãe comprava sempre aqueles Toddys em pó que vinham em um potão de vidro.. Aí quando o Nescau começou a tomar conta, eles começaram a vender esses "Todões em Pó" com canudos dos trapalhões de brinde... hahaha..Moura escreveu: Hehehehehehehehehehehe...a foto é da epoca em que eu tomava toddynho...rsrsr Ninguem me reconhecia na outra foto..rsrs
![]()
![]()
![]()
O Caruso deve lembrar disso, tem a mesma idade que eu... Bons tempos aqueles....
Olha eles aí:

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
e o clássico OVOMALTINE ????????