Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:e o clássico OVOMALTINE ???????? :lol: :lol: :lol:
Do Bob's????...rsrsrsrs

É Toddy em bote de vidro, não é da minha geração mesmo!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

Ovomaltine do Bob's??

Que Bob's o que Moura, em pote que nem Nescau e Toddy.

Pode crer canudinho dos trapalhões ahahahahahaha
Caruso

Imagem
Moura
Contato:

cara Sinistro!!!!!!!!

Ovomaltine de pote, vitrola, lamparina, desenhos da hanna barbera (muitos eu cheguei a assistir tambem) andar de bonde, vcs são velhos mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse povo das custom são todos uns tiozinhos mesmo :shock: :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Yan.Metal
Colaborador

Já que a desvituação tá rolando geral.

Ovomaltino so lembro em saquinho mesmo, porsinal esses dias tava tomando de flocos finos (ainda sou criança e odeio café)

Cara esses dias tive um sonho doido demais e muito real.

Sonhei que a Yamaha tinha começado a fazer carros, tipo e eu tava indo numa concessionaria ver um.

O carro era feito tipo um sedã, só que bem esportivo (lembra um carro conceito da VW), só que o simbolo do carro da Yamaha era um cristal de gelo, pois o carro era movido a Hidrogênio. E era feito de fibra de carbono, pois lembro do vendodor falando que ele pesava apenas 800 kg.

Cara muito doidera e parecia bem real, será que estou prevendo o futuro?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
malcom10

oi galera blz eu sumi mais to de volta :) bom galera desisti de ter uma moto custom por enquanto, motivo custo muito caro e pouca qualidade das marcas, a mirage éra a unica que poderia ter normalmente mais como mal viajo e so uso moto para ir trabalhar e casa e fim de semana umas voltas, eu comprei uma fazer 2008 que por sinal to adorando, a vblade era um sonho des de 2007 e quando fui colocar car-system na minha fazer vi uma mirage la e 2 vblades 2008 hauhua os caras pareciam felizes pacas porem oque um falava de problema o outro repetia tive até do moto zero com menos de 1000km e cheio dos defeitinhos putz me senti até alivado, a minha fazer ta so com 261 km to com ela a 5 dias so e so passei ir trabalhar com ela a 2 dias mais ta muito bem a moto pelomenos eu acho ja que nao manjo de moto muito, to amaciando ainda mais ja dei uma torcida no cabo a 140 uma vez bem rapidinho e ela foi suave na reta, a
Yan.Metal
Colaborador

Amigo o importante é estar feliz. Já andei muito de Fazer um amigo meu tem, mas como não tem carteira, as vezes, tiro a dele da garagem.

Cheguei a quase fechar negocio numa LE, mas desisti, pois não era o que queria, eu queria uma custom e a Mirage era mais acessivél. A Mirage não é perfeita, mas os pequenos detalhes (velocimetro doido, espelhos bonitos, mas que vibram e o marcador de combustivel que so marca quando só tem 3lts) não me incomodam, pois o que acho importante, que é a mecânica a dela é garantida.

A Mirage é estilo, ainda mais com a YBR Factor, andar de Fazer e ser motoboy quase sinonimos, a Mirage é moto das pessoas apontarem na rua. Mas a Fazer é uma moto que gosto muito, eu queria comprar a Minha e colocar uma carenagem da mmotos e deixar ela igual R1.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:cara Sinistro!!!!!!!!

Ovomaltine de pote,

...

Esse povo das custom são todos uns tiozinhos mesmo :shock: :!: :!: :!:

Eu sou tiozinho de 28 anos hehehheh...

mas tomava Ovomaltine...

detalhe... o Ovomaltine era meio tosco... não derretia todo no leite, daí ficavam uns floquinhos boiando no copo... daí eu misturava com Toddy ou Nescau... para dar um efeito flocos.. hehhehehehehehhehehhe...

propaganda antiga do ovomaltine:

Imagem

HEHEHEH TEM ATÉ UM QUADRINHO DE UM DOTOR 171 FALANDO QUE O PRODUTO É ÓTIMO... HEHEHE :lol: :lol: :lol:
Imagem
caruso
Colaborador

Novo São Jorge

Imagem
Caruso

Imagem
malcom10

Galera espero q vcs não se importe mais ainda quero dar role com vcs mais ja vo avisando vai ser uma fazer intrometida no meio das miragonas hauau, cara tive que pegar fazer apesar de ser apaixonado pela mirage o custo da mirage e maior e mesmo aqui em sampa aonde moro como fico na zona norte teria que ir em zona lest para tirar uma mirage e tentar passar por toda papelada e tal, entao vi uma fazer azul com rodas doradas faixa azul na roda espelho cromado meu show a moto, ai para variar um belo dia tive a oportunidade de dar uma voltinha na injetada, fecho ali mesmo fui até a Yamaha a 1 km de casa hauha aqui a yamais conversei la e fechei negocio bom é minha primeira motoca, to adorando ela é igual um belo copo de agua quando vc esta morrendo de sede, e bom d+ andar nela parese que flutua no asfalto hauha e nos farois nem acelero ja to la na frente, e so joga primeira e puf vc ja ta la na frente, bom ainda terei minha custom seja ela mirage "vblade" amazom etc mais irei ter uma algum dia :) mais des de ja gostaria de algum dia andar com a galera do motocustom apesar de frequentar mais o FOL = Fazer On Line eu sempre do umas passas aq para ver as novidades :)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

malcom10 escreveu:Galera espero q vcs não se importe mais ainda quero dar role com vcs mais ja vo avisando vai ser uma fazer intrometida no meio das miragonas hauau,
COMENTÁRIOS:

1- Amigo... apesar de eu ser o mais coxinha de todos, te dou a seguinte dica... não interessa se tu tem uma custom, chopper, naked, ou uma esportiva... o que importa é que tu seja um cara bacana que viaje junto com o pessoal, seguindo as "regras" do passeio... e o resto é só curtir o passeio...

2- (comentário maldoso mode = on) o problema de tu ir de FAZER é que tu não vai conseguir acompanhar as Mirages... vai ficar comendo poeira... (comentário maldoso mode = off)... brincadeira.... :wink: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder