Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
andrel

Pessoal, vou me dar de presente no meu aniversário de 40 anos a minha primeira moto, quero uma custom e optei pela Shadow 750 8) . Achei o forum faz uma semana e me ajudou muito na escolha da menina. Muito obrigado pelas dicas de segurança. Vamos nos falando !
Rogério Marenda

Oi Pessoal.
Meu nome é Rogério, tenho 46 anos, sou comerciante, moro em Ponta Grossa(PR), sou casado e tenho dois filhos.
Fui motoqueiro muitos anos, mas quando em 1991, me roubaram minha honda XLX-350, que por sinal tava novinha, tinha menos de 1.000 km. acabei desanimando.
Agora, passados 18 anos, tomei gosto de novo pela coisa e adquiri uma shadow 750/2009, e espero compartilhar experiências com vocês, e também adquirir conhecimentos de vocês, motoqueiros mais velhos, quero dizer, mais experientes.

Um grande abraço
rbrunetgarcez
Contato:

boa tarde
meu nome e ricardo moro em campo grande ms, eng. civil empresario do ramo imobiliario www.brunetgarcezimoveis.com.br
nunca se sabe tudo...todos tem alguma coisa para ensinar.
cros
Moderador

Bem vindos
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
Rock escreveu:SP/SP
AdrianoLandre escreveu: Santo Andre/SP
fabiocsl escreveu: São Cristovão/RJ
pmachado escreveu: Camburiu/SC
pauliceia escreveu: Franca/SP
Poderoso escreveu: Curitiba/PR
dark knight escreveu: Jundiai/SP
Marcio Vincius escreveu:
titilo escreveu: Caçapava/??
Masque escreveu:
Ger escreveu: Sp/SP
MARCELO REINÃO escreveu: Montenegro/RS
Verusca escreveu: RJ/RJ
decion escreveu: Sp/SP
gabriel-kim escreveu: Sp/SP
andrel escreveu: Rj
Rogério Marenda escreveu: Ponta Grossa/PR
rbrunetgarcez escreveu: Campo Grande/MS
Imagem
Wilson José Romão

:lol: Olá pessoal:

Eu sou o Wilson J. Romão, 49 anos, casado, 3 filhos e um neto maravilhoso.

Obrigado pelas boas vindas, e quero dizer que cheguei para participar realmente deste mundo hospitaleiro e feliz que são vcs, da moto mania.

Obrigado. :oops:
caruso
Colaborador

Sejam todos bem vindos, aproveitem e dêem uma olhada no Tópico Passeios, Viagens e Encontros!!

Abraços
Caruso

Imagem
Thuco

Olá, eu sou Ozael, mas podem me chamar de Thuco..heheh..
Sou o cara que disvirtuou o assunto do passeio... Desculpa lá Caruso..hehe
Sou prof. de História, pai de uma galeguinha linda, separado, moro em Bal. Camboriu (mas natural de CTBA) e sou apaixonado pela minha trudinha (Gertruder)... Nesse pouco tempo que estou aqui já aprendi muito e espero conhece-los pessoalmente no encontro.
Abraços...(até pra vc Caruso...hahahahahahah)
William Silva Feitosa

Alo pessoal. Suo William de Sãogonça. Tenho 55 anos. Maior paixão " Motos". Grato por me aceitarem no grupo. A muito vinha lendo o fórum buscando informes sobre uma 250cc. Graças a voces decidi comprar uma garinni. A muito tempo atraz tive uma Turuna125. Estou voltando para duas rodas que e minha paixão. Abraços a todos.
Vovô Simpson

Boa noite pessoal,

Meu nome é Clayton, apesar do meu nickname, tenho 31 anos, sou de BH-MG e descobri o forum numa pesquisa sobre a dafra kansas.

Ja tive uma yamaha ybr ed ano 2003, comprei zero km e me apaixonei pelo mundo equilibrado das 2 rodas. :D
Nesta yamaha, fiz muitas viagens, inclusive fui 3 vezes a Aparecida - SP, para uma 125cc é uma distancia considerável.

A vendí em 2006 mas a saudade dos passeios bateu forte, junto com a necessidade de um veículo economico, decidi que quero uma custom, TEM que ser custom, e no momento as custons que posso comprar seriam a Kansas ou a Intruder 125cc, mas agradei mais da kansas e muito provavelmente vai ser ela, mesmo tendo em mente que ficarei nela igual aqueles ursos de circo que andam de bicicleta, quase nem vai dar pra ver a moto. :lol: Tenho 1,78 de altura e peso 103kg, mas to perdendo peso pois fiz reduçao de estomago.

Espero fazer amizades aqui, aprender sobre o mundo custom e postar fotos dos passeios que farei com minha máquina!

Grande abraço a todos!

Clayton
caruso
Colaborador

Sejam todos bem vindos, até você thucão!!! ahahaha

Relaxa irmão, fica tranquilo, é que de vez em quando precisamos colocar ordem na casa se não vira bagunça.

Abraços Thuco e não deixe de nos acompanhar, ok??
Caruso

Imagem
Responder