Apenas uma correção: apesar de ter camera o pneu da Mirage PODE SER USADO SEM ela.cros escreveu:O peneu original da mirage é com camera e o bico é metalico então ele não dobra nem 1mm, enquanto não chega a hora de trocar o peneu por um sem camera tem que usar um adaptador (conforme nos post anteriores aqui foi explicado)..almirafo escreveu: Legal, eu procure por bico de pneu em L e encontrei. Mas pelo o que um borracheiro me disse o Pneu da mirage é com camara isso procede? Ele disse que o pneu com bico reto é com camara e ai esse bico em L é para pneu sem camara. Fiquei meio cabreiro ou esse borracheiro é leigo ou me enganaram qdo comprei a moto pq pelo q vi o pneu da mirage é sem camara.
Esse em L normalmente pode ser fixado (eu acho) na roda (sem camera) pra colocar outro bico na camera acho que precisaria vulganizar ela com o bico novo, desde que ele tenha uma base de borracha pra isso.
Eu apenas arranquei a camera e coloquei o bico de pneu de borracha, que é mais maleável e fica fácil de encher.
Já rodei 5000Km dessa maneira sem problemas. Fui no borracheiro da esquina e ele fez isso. custou uma micharia.