Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
malcom10 escreveu:Galera espero q vcs não se importe mais ainda quero dar role com vcs mais ja vo avisando vai ser uma fazer intrometida no meio das miragonas hauau,
COMENTÁRIOS:

1- Amigo... apesar de eu ser o mais coxinha de todos, te dou a seguinte dica... não interessa se tu tem uma custom, chopper, naked, ou uma esportiva... o que importa é que tu seja um cara bacana que viaje junto com o pessoal, seguindo as "regras" do passeio... e o resto é só curtir o passeio...

2- (comentário maldoso mode = on) o problema de tu ir de FAZER é que tu não vai conseguir acompanhar as Mirages... vai ficar comendo poeira... (comentário maldoso mode = off)... brincadeira.... :wink: :lol: :lol: :lol:
Vindo do Rafael.... hehehehehe o cara nem moto tem Malcon, ele quer ir nos passeios de bicicleta, na cidade dele, mas fica longe, uns 700metros da casa, daí o pai dele não empresta a moto e os filhos não emprestam as bicicletas... hehehehhe

Vamu embora de FAzer, de moto elétrica, de TT125... mas tem andar a no minimo 80Km/h pra aconpanhar.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

O rafael não foi no moto encontro da cidade dele (montenegro) não foi no de Triunfo, que é do ladinho... ele só vai mesmo é no supermercado... diversão de gaucho nos fins de semana.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:O rafael não foi no moto encontro da cidade dele (montenegro) não foi no de Triunfo, que é do ladinho... ele só vai mesmo é no supermercado... diversão de gaucho nos fins de semana.
Não vou... detesto fila... só vou quando é extremamente necessário... e daí vou em horários com pouca gente...

E quanto ao Encontro de Montenegro (minha cidade) eu não fui pois meus amigões parceirões não me avisaram que iriam vir... daí estava meio sem saco pra ir e não fui... hehehheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
caruso
Colaborador

Raul Seixas forever

Imagem
Caruso

Imagem
malcom10

Então galera fecho quando marca algum encontro me chamem bom eu to de fazer so vo poder ir no maximo a 155km h mais que isso mais nem com reza braba so se eu andar no vacu so que so iria conseguir andar 4 minutos antes de morrer sem respirar hauhau
caruso
Colaborador

Malcon aqui você encontra tudo que precisa saber sobre passeios.
Passeios e Viagens
Este tópico não é o local para tal assunto, procure se atentar a fato de postar nos tópicos corretos, dessa forma, conseguimos manter a ordem e a praticidade de encontramos o que procuramos.

Abraços
Caruso

Imagem
polaka

caruso escreveu:Raul Seixas forever

Imagem

kkkk amei...eu quero um desse ..rs.rs :D :D :D
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
malcom10

hauahua pensei que éra so o jovi que vinha dando esporro por disvirtua topico hauha
caruso
Colaborador

malcom10 escreveu:hauahua pensei que éra so o jovi que vinha dando esporro por disvirtua topico hauha
ahahaha, não foi esporro irmão, não me leve a mal, ok!!!
Caruso

Imagem
Mickimba

malcom10 escreveu:hauahua pensei que éra so o jovi que vinha dando esporro por disvirtua topico hauha
É que o Caruso caiu de moto e bateu a cabeça, e sofreu um desvio de personalidade transformando-se em um cara sério.

Ouvi dizer que ele está até jogando Golf em finais de semana...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder