Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O meu continua caro, acima dos 2000 reais. Deve ser porque eu tive um carro roubado com menos de 2 anos!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Nova cotação, dessa vez com o Paulo Eduardo, que o amigo Kings indicou:
Coberturas
100% da Tabela FIPE
RCF Danos Materiais: R$ 20.000,00
Colisão/Incêndio e Roubo
Assistência 24h
Porto Seguro
Franquia: 2.211,00
A vista: R$ 826,34
4x: R$ 206,59
7x: R$ 126,28
10x: R$ 94,95
O seguro tá com um preço excelente. Só achei a franquia uma facada no coração. Pra eu sair na vantagem no caso de colisão, ela tem que rolar PT.
Coberturas
100% da Tabela FIPE
RCF Danos Materiais: R$ 20.000,00
Colisão/Incêndio e Roubo
Assistência 24h
Porto Seguro
Franquia: 2.211,00
A vista: R$ 826,34
4x: R$ 206,59
7x: R$ 126,28
10x: R$ 94,95
O seguro tá com um preço excelente. Só achei a franquia uma facada no coração. Pra eu sair na vantagem no caso de colisão, ela tem que rolar PT.
Definir é limitar.
Cara este ficou o melhor de todos.
Ate as coperativas que cobram em torno de 80 reais por mes e não cobrem danos , so terceiros 20.000 furto e roubo. fica mais caro pois são 12 parcelas de 80 reias perfanzendo um total de 960.00.
Show de bola, sera que com perfil diminui um pouco?
Tipo voce o unico piloto, idade acima de 35 anos, casado, garagem no serviço e em casa, sem historico de sinistros anteriores.
Ate as coperativas que cobram em torno de 80 reais por mes e não cobrem danos , so terceiros 20.000 furto e roubo. fica mais caro pois são 12 parcelas de 80 reias perfanzendo um total de 960.00.
Tipo voce o unico piloto, idade acima de 35 anos, casado, garagem no serviço e em casa, sem historico de sinistros anteriores.
acho q todos devem reavaliar seus perfis na porto.
O meu perfil não é muito favorável ao meu ver, mas acho que o local que moro conta muito.braulio89 escreveu:Cara este ficou o melhor de todos.
Eu sou solteiro, tenho 25 anos, moro em prédio com garagem no centro de Curitiba, andarei uma média de 1200km por mês tirando época de férias...
Mas o valor do seguro pra mim caiu muito mesmo. A outra cotação havia sido de 1200 mangos.
Acho que tôu com sorte
Agora só falta a moto...
Definir é limitar.
Bom galera, fiz uma cotação com uma corretora , e o orçamento ficou o seguinte, 4 x 237,70 = R$ 950,80
Pela Porto Seguro !!
Estou pensando na idéia de coloca-la no seguro!(MOTO)
Mas ainda vou fazer mais uns orçamentos pra ver se consigo coisa melhor...Afinal ela só chega daqui uns 15 dias...
Pela Porto Seguro !!
Mas ainda vou fazer mais uns orçamentos pra ver se consigo coisa melhor...Afinal ela só chega daqui uns 15 dias...
bota no seguro sim, antes dela sair da loja, que ai vc ganha o status de valor de zero no seguro.Savage escreveu:Bom galera, fiz uma cotação com uma corretora , e o orçamento ficou o seguinte, 4 x 237,70 = R$ 950,80
Pela Porto Seguro !!
abs
Assino em baixorodtec escreveu:bota no seguro sim, antes dela sair da loja, que ai vc ganha o status de valor de zero no seguro.Savage escreveu:Bom galera, fiz uma cotação com uma corretora , e o orçamento ficou o seguinte, 4 x 237,70 = R$ 950,80
Pela Porto Seguro !!
abs
Caruso

puxa, ja cotei com tanto corretores, e o meu seguro nao sai menos do que R$ 2000,00. Deve ser porque eu tive sinistro em menos de 2 anos!
Por que o meu perfil nao é ruim! 48 anos, nao ando em dias de semana. Tenho garagem em casa e no meu trabalho!.. nao sei o que está pegando???
Por que o meu perfil nao é ruim! 48 anos, nao ando em dias de semana. Tenho garagem em casa e no meu trabalho!.. nao sei o que está pegando???
abraços,
MarcosM
MarcosM
marcosm, mesmo como paulo o seguro saiu a esse preço?marcosm escreveu:puxa, ja cotei com tanto corretores, e o meu seguro nao sai menos do que R$ 2000,00. Deve ser porque eu tive sinistro em menos de 2 anos!
bem, realmente pode ser que o fator "sinistro" esteja te assumbrando mesmo...hehehe
abs