Já tem vacina... http://www.brog.com.br/vacinando-contra-a-gripe-suina/Carrasco escreveu:Muito facil curar... aqui vai
Pegue o porco coloque no moedor de carne e depois coloque tudo dentro de uma tripa e ai é só assar.
Simples não é mesmo...
Não se esqueça da cerveja rsrrsrsr
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rodrigo_tuim
kkkkkk...cuidado que te processo, rapaz. Não queira desdenhar da classe dos nobres causídicos. kkkÉ só dar um pontapé numa moita que pula no mínimo três advogados... hehehehe que sorte ter saído da concorrência hahahahahaha(é brincadeira tá Doutores???? hehehehe)
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
E aí..rodrigo_tuim escreveu:
Falae, rafaeladvogado.
Vc é advogado mesmo? rss
Se for somos colegas de profissão. rs
Em que área atua?
Sou advogado mesmo... hehehe
ou seja sou um cara legal !!!
Atuo como Procurador-Geral de Município e também tenho alguns processos particulares rodando na área cível...
e tu que área atua ???
abração
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Então para de chutar moitasawerlang escreveu:
É só dar um pontapé numa moita que pula no mínimo três advogados... hehehehe que sorte ter saído da concorrência hahahahahaha
(é brincadeira tá Doutores???? hehehehe)
E ainda assim tem 3.139 mensagens no fórum..rafaeladvogado escreveu: Atuo como Procurador-Geral de Município e também tenho alguns processos particulares rodando na área cível...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rodrigo_tuim
Legal...se um dia precisar da prefeitura de Montenegro já sei quem procurar. kkkkkk
Eu atuo na área imobiliária e direitod o consumidor.
Precisando é só falar.
Abraço!!!
Precisando é só falar.
Abraço!!!
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é por isso que sempre perco os processos hahahahahhahhhahaha ehehehe ahaha... brincadeira... hehehMickimba escreveu:E ainda assim tem 3.139 mensagens no fórum..rafaeladvogado escreveu: Atuo como Procurador-Geral de Município e também tenho alguns processos particulares rodando na área cível...![]()
![]()
rodrigo_tuim escreveu:Legal...se um dia precisar da prefeitura de Montenegro já sei quem procurar. kkkkkk
Precisando é só falar.
Abraço!!!
Na verdade moro em MOntenegro, mas sou procurador em Pareci Novo, que fica do ladinho de Montenegro...
é isso aí...
então sai da moita... heheheheherafaeladvogado escreveu:Então para de chutar moitasawerlang escreveu:
É só dar um pontapé numa moita que pula no mínimo três advogados... hehehehe que sorte ter saído da concorrência hahahahahaha
(é brincadeira tá Doutores???? hehehehe)![]()
![]()
![]()
Vamo, vamo INTEEER
Pode processar... queri ver quem é que vai entregar a citação ou intimação... kkkkkkkkkkkkkkkkrodrigo_tuim escreveu:kkkkkk...cuidado que te processo, rapaz. Não queira desdenhar da classe dos nobres causídicos. kkkÉ só dar um pontapé numa moita que pula no mínimo três advogados... hehehehe que sorte ter saído da concorrência hahahahahaha(é brincadeira tá Doutores???? hehehehe)
Abraço
Vamo, vamo INTEEER
Acredito que erraste Mickimba... a frase correta é:Mickimba escreveu:E ainda assim tem 3.139 mensagens no fórum..rafaeladvogado escreveu: Atuo como Procurador-Geral de Município e também tenho alguns processos particulares rodando na área cível...![]()
![]()
" É por isso que tem 3.139 mensagens no forum...
Vamo, vamo INTEEER