...vc comprou uma SHARK?
...me conta o que está achando dela, o problema é que não tem concessionária em minha cidade!!!
...abraços!
Kansas 250: Comparativo FY-250, AME250, Garini e Mirage 250
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
coyotebeatts
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
-
Michael Piders
Ilustríssimo Paul0 Pint0,
Comprei a SHARK sim, na Monumento em São Vicente/SP, contudo sou de BH e tenho feito reportes e respondido questões propostas por nossos colegas.
Sinto-me muito satisfeito e envaidecido, pois, a moto chama atenção de todos que a vêem, e, até esta data, é a única rodando em BH, portanto, por enquanto, é única e exclusiva!
Caso seja de seu interesse acompanhe no tópico OUTRAS MARCAS, pois, a Traxx ainda não possui um link exclusivo aqui no forum.
Abraços
Comprei a SHARK sim, na Monumento em São Vicente/SP, contudo sou de BH e tenho feito reportes e respondido questões propostas por nossos colegas.
Sinto-me muito satisfeito e envaidecido, pois, a moto chama atenção de todos que a vêem, e, até esta data, é a única rodando em BH, portanto, por enquanto, é única e exclusiva!
Caso seja de seu interesse acompanhe no tópico OUTRAS MARCAS, pois, a Traxx ainda não possui um link exclusivo aqui no forum.
Abraços
-
Felipe garcia
Valeu pela força galera, agora eu conheço a Shark. 
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, também estou entusiasmado pra comprar uma. Em relação a reclamação, sempre vai existir...o motivo de a gente sempre ver reclamações se dá ao fato de "só quem tá com problema corre atrás"...o resto do pessoal que está rodando numa boa, dificilmente lembra de acessar um site e colocar informações sobre o seu veículo.Manochrlie escreveu:Po eu to numa dûvida danada mesmo, eu ainda não vi a kansas 250 de perto, mas pelas fotos ela não parece tão bonita assim, só o motor que é, e quando vejo notícias como essa http://www.reclameaqui.com.br/indices/9660/Dafra-motos me desanima mais ainda em comprar moto da Dafra, só em pensar que nem todas as pessoas que tem problemas com ela postam nesse site, aí é que fico com os "dois" pés atrás :/
vamo ver essa horizon aí, eu to achando que vai ser mais de 13 mil conto...
Assim... mesmo nesse site de reclamações dá pra ver q eles até resolveram boa parte dos problemas. Mas o interessante mesmo é q pouca gente pensa q a Dafra ta começando e eles só vão aprender errando. Até agora, como já falei milhares de vezes, n tive nenhum problema difícil de resolver com a moto n (inclusive alguns eu mesmo consertei em casa com as ferramentas q vieram na moto). E mesmo os que eu n consertei em casa, na Dafra, eles consertaram em 5hrs (procurem meus posts por aí q tá mais explicado).
A Dafra tem muito oq melhorar? Com certeza. E ainda vai ser muito chão pra ficarem razoáveis. Mas crucificar e querer que ela suma do Brasil ou coisa pior? Já é ser, como dizemos aki, uma alma sebosa. Não gosta? Não compre. Quer criticar? Ao menos que seja uma construtiva. Não saber fazer assim? Mantenha-se em silêncio. Conselho final?

Ah! Só uma coisa q skeci de falar. Eu tou adorando a minha moto. Mas se puderem esperar a Horizon (ou tiverem paciencia pra isso)... pelo que dizem, ao menos na loja q eu comprei, vai sair entre o fim do ano e o começo do próximo, isso é especulativo e pode ser antes... ou depois (vai saber).
A Dafra tem muito oq melhorar? Com certeza. E ainda vai ser muito chão pra ficarem razoáveis. Mas crucificar e querer que ela suma do Brasil ou coisa pior? Já é ser, como dizemos aki, uma alma sebosa. Não gosta? Não compre. Quer criticar? Ao menos que seja uma construtiva. Não saber fazer assim? Mantenha-se em silêncio. Conselho final?

Ah! Só uma coisa q skeci de falar. Eu tou adorando a minha moto. Mas se puderem esperar a Horizon (ou tiverem paciencia pra isso)... pelo que dizem, ao menos na loja q eu comprei, vai sair entre o fim do ano e o começo do próximo, isso é especulativo e pode ser antes... ou depois (vai saber).
"Let's get on the road!"
Sou mais um prestes a pegar uma Kansas 250.. ia pegar outra moto, mas infelizmente não vai rolar.
Se der certo, futuramente postarei relatos aqui
Se der certo, futuramente postarei relatos aqui
-
coyotebeatts
...disse tudo, o que tem de gente metendo o pau na Dafra sem conhece-la não está escrito...
...aqui em Guaratinguetá, não ouço ninguem reclamando e pelo contrário, a concessionária daqui está sempre pronta a resolver os problemas que aparecem.
- o que muita gente não entende é que a Dafra está apenas começando, vai aprender muito com o tempo, melhorar com o tempo e ganhar confiança do consumidor.
- Quem não gostou da Dafra não compre, não meta o pau sem antes conhece-la, problemas todas as marcas tem, até a HD ou a Honda.
- Ontem passei um e-mail para a Dafra dando a ideia de uma custom toda preta fosca com apenas alguns cromados de alta qualidade, me responderam no dia seguinte, dizendo que gostaram da ideia e que estavam repassando para os técnicos responsáveis.
- Eu sou um que estou esperando a Horizon e torcendo pelo sucesso da Dafra...chega de dependermos de Honda e Yamaha!
...aqui em Guaratinguetá, não ouço ninguem reclamando e pelo contrário, a concessionária daqui está sempre pronta a resolver os problemas que aparecem.
- o que muita gente não entende é que a Dafra está apenas começando, vai aprender muito com o tempo, melhorar com o tempo e ganhar confiança do consumidor.
- Quem não gostou da Dafra não compre, não meta o pau sem antes conhece-la, problemas todas as marcas tem, até a HD ou a Honda.
- Ontem passei um e-mail para a Dafra dando a ideia de uma custom toda preta fosca com apenas alguns cromados de alta qualidade, me responderam no dia seguinte, dizendo que gostaram da ideia e que estavam repassando para os técnicos responsáveis.
- Eu sou um que estou esperando a Horizon e torcendo pelo sucesso da Dafra...chega de dependermos de Honda e Yamaha!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
Salve a todos, já acompanho este forum a muito tempo e essa é minha primeira msg. Eu torço para que a Dafra 250 pegue, e venda muito, quem sabe não force a Kasinski rever o preço da Mirage, tanto a nova quanto as usadas, estão uma facada no
, tem gente!!
Abs
Abs
-
Michael Piders
Caros colegas,
aproveitando a deixa, não me sinto completamente favorável a esta ou aquela marca, mas sim, extremamente CONTRA este imperialismo NIPONICO, que tendenciosamente só disponibiliza modelos que querem vender e não os que nós queremos consumir.
Abraços
aproveitando a deixa, não me sinto completamente favorável a esta ou aquela marca, mas sim, extremamente CONTRA este imperialismo NIPONICO, que tendenciosamente só disponibiliza modelos que querem vender e não os que nós queremos consumir.
Abraços
-
L.Fernando
Eu não consigo entender pessoas que acham que a Honda ou Yamaha são as unicas merecedoras de confiança que sua motos são as melhores do mercado.
se a dafra fosse uma marca ruim não estaria vendendo e se fama contasse só se compraria HDs
essas marcas novas tem muito para chegar a ser totalmente confiaveis mas pelo menos agora nós temos mais opções no mercado. compra quem quer.
se a dafra fosse uma marca ruim não estaria vendendo e se fama contasse só se compraria HDs
essas marcas novas tem muito para chegar a ser totalmente confiaveis mas pelo menos agora nós temos mais opções no mercado. compra quem quer.