Olá a todos
Meu nome é Walter e sou novo no fórum, apesar de já consultá-lo a bastante tempo. Tenho 38 anos e moro em Fortaleza/CE.
Sou prof de educação física (daí o PROF WALTER)e sou apaixonado por motos desde a adolescência.
Tive motos desde os 18 anos até os 35 e em nenhum período deste fiquei "à pé". Porém a três anos deixei de lado um pouco as duas rodas por não aguentar mais os sustos e a decepção adquirida no trânsito decorrente dos outros que acham que em cima da moto não há uma pessoa, mesmo estando certinha no trânsito. Porém não aguentei de saudades das duas rodas e acabei de comprar uma Intruder 125, que já está em processo de customisação. Em breve postarei algumas fotos pra que todos vejam. Agora tenho também carro e a motinha será só pra curtir mesmo.
Nos falamos por aí..
Até mais !!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
PROF WALTER
Mantenha sua cabeça funcionando...
Use capacete...
Use capacete...
Bienvenidos
Paulo Moura
Dae Galera!!
Sou Rodrigo de Curitiba, 23 anos, to terminando o curso de Engenharia Mecanica e agora enfiei na cabeça que quero/preciso de uma moto....mais precisamente, uma Mirage 250!!!
Acho que ainda vai levar um tempinho pra chegar lá...mas to trabalhando nisso!!
Ja venho acompanhando o forum faz um tempo, mas só agora que to começando a participar mesmo!!! A minha escolha pela Mirage se deve pura a exclusivamente às opinioes de voces!! me ajudaram muito!!!
Nos cruzamos por ai!!
Aquele abs.
Sou Rodrigo de Curitiba, 23 anos, to terminando o curso de Engenharia Mecanica e agora enfiei na cabeça que quero/preciso de uma moto....mais precisamente, uma Mirage 250!!!
Acho que ainda vai levar um tempinho pra chegar lá...mas to trabalhando nisso!!
Ja venho acompanhando o forum faz um tempo, mas só agora que to começando a participar mesmo!!! A minha escolha pela Mirage se deve pura a exclusivamente às opinioes de voces!! me ajudaram muito!!!
Nos cruzamos por ai!!
Aquele abs.
-
intruderson
Rfstadler Seja Bem vindo
Grande Descida + Ação Social
-
RafaSoares
- Contato:
Eu sou de São Paulo, capital (tá moro em Cotia, mas pra 99% da população é mais fácil falar que sou de SP
)
Trabalho com programação e desenvolvimento web. Comecei a estudar Ciência da Computação e parei no 1º semestre.
Acho que assim como a maioria, acompanhei o fórum durante um tempo e resolvi me cadastrar.
Ainda não tenho moto, nem tenho condições de ter uma no futuro próximo. Mas espero ter uma custom um dia e, também assim como outros, por influência dos usuários desse fórum, provavelmente a primeira será uma Mirage.
[]'s
Trabalho com programação e desenvolvimento web. Comecei a estudar Ciência da Computação e parei no 1º semestre.
Acho que assim como a maioria, acompanhei o fórum durante um tempo e resolvi me cadastrar.
Ainda não tenho moto, nem tenho condições de ter uma no futuro próximo. Mas espero ter uma custom um dia e, também assim como outros, por influência dos usuários desse fórum, provavelmente a primeira será uma Mirage.
[]'s
Rafael Soares
Yamaha XTZ 250 Ténéré (não me expulsem do fórum, por favor
)
Yamaha XTZ 250 Ténéré (não me expulsem do fórum, por favor
-
intruderson
Seja bem vindo, logo você terá a sua custom e bora p/ estradaRafaSoares escreveu:Eu sou de São Paulo, capital (tá moro em Cotia, mas pra 99% da população é mais fácil falar que sou de SP)
[]'s
Abç
Boa tarde a todos.
Meu nome é Wagner, mas alguns me chamam de YanKee.
Tenho 47 anos. Sou de São Paulo/Capital e moro em Moema
Tenho uma Suzuki GSX 750F e quem me indicou o fórum foi um grande amigo chamado LISSÃO....hehehe “grande mesmo”
Meu nome é Wagner, mas alguns me chamam de YanKee.
Tenho 47 anos. Sou de São Paulo/Capital e moro em Moema
Tenho uma Suzuki GSX 750F e quem me indicou o fórum foi um grande amigo chamado LISSÃO....hehehe “grande mesmo”
Sejam todos bem vindos... 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- leandroberriel
- Contato:
Leandro Berriel
29 anos
Canoas-RS(por enquanto, agora que comprei minha primeira moto... não serei apenas de Canoas mas de todos os lugares aonde ela me levar). Um abraço e desejo contribuir para os companheiros do motocustom da melhor forma possível.
29 anos
Canoas-RS(por enquanto, agora que comprei minha primeira moto... não serei apenas de Canoas mas de todos os lugares aonde ela me levar). Um abraço e desejo contribuir para os companheiros do motocustom da melhor forma possível.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
-
intruderson
Bem Vindo Leandro, parabens pela sua primeira moto.