Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Malagra

joel_adriano escreveu:ae pessoal to chegando no forum para batermos um papo em 2 rodas a uns 140 km/h! oi pra todos! :roll:
Cara... seja bem vindo mas existe um tópico pra apresentações...posta lá que o pessoal sai falando contigo. Grande abraço!

viewtopic.php?t=18&start=1560&postdays= ... highlight=
Marcos
VFM

E aí :D meu nome é Victor, tenho 17 anos (eh ainda não da pra mim =( ...) e me cadastrei aqui pra estudar melhor sobre as motos e peças, e tbm pq amo o estilo custom! Pretendo ter uma mirage 250 assim que tiver dinheiro, qdo começar a trabalhar (esse ano num ta dando por causa da junta militar =( ngm me aceita enquanto eu num sobrar...) e é isso, tamo ae! uaSEhuhusae
caruso
Colaborador

Seja bem vindo irmão!! Processo militar é uma merd* mesmo, boa sorte!!
Caruso

Imagem
edugama

Olá, sou novo aqui e no mundo das motos, sempre gostei muito de motos mas priorizei outras coisas na minha vida e depois de muito esperar consegui comprar a minha primeira moto e agora é esperar para ver.
caruso
Colaborador

Seja bem vindo e parabéns pela primeira moto!!
Caruso

Imagem
awerlang

edugama escreveu:Olá, sou novo aqui e no mundo das motos, sempre gostei muito de motos mas priorizei outras coisas na minha vida e depois de muito esperar consegui comprar a minha primeira moto e agora é esperar para ver.
Seja bem vindo Edu...

De onde vc é, meu velho???

Abraço
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

joel_adriano escreveu:ae pessoal to chegando no forum para batermos um papo em 2 rodas a uns 140 km/h! oi pra todos! :roll:
Pô Joel no feriado do dia 1, 2 e 3 de maio fizemos um encontro nacional bem pertinho da tua casa, meu irmão! Por pouco não pegou esse!!! Foi em Barra Velha/SC. Informações no tópico:
viewtopic.php?p=54271#54271

Abraço e seja bem vindo.
Vamo, vamo INTEEER
edugama

Sou de Fortaleza, Ceará, espero poder aprender muito com vocês e quem sabe customizar essa minha moto.
Fe Moxi

edugama escreveu:Sou de Fortaleza, Ceará, espero poder aprender muito com vocês e quem sabe customizar essa minha moto.
Seja bem vindo Edu

Quanto a customização da Kansas, fala com o Douglas Jones, ele tem experiência no cavalo Kansasdo
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Jovi
Administrador
Contato:

Zé Cana escreveu:
edugama escreveu:Sou de Fortaleza, Ceará, espero poder aprender muito com vocês e quem sabe customizar essa minha moto.
Seja bem vindo Edu

Quanto a customização da Kansas, fala com o Douglas Jones, ele tem experiência no cavalo Kansasdo
Eu tenho experiência de rodar com ela.... e é pau pra toda obra! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder