E aí meu nome é Victor, tenho 17 anos (eh ainda não da pra mim =( ...) e me cadastrei aqui pra estudar melhor sobre as motos e peças, e tbm pq amo o estilo custom! Pretendo ter uma mirage 250 assim que tiver dinheiro, qdo começar a trabalhar (esse ano num ta dando por causa da junta militar =( ngm me aceita enquanto eu num sobrar...) e é isso, tamo ae! uaSEhuhusae
Olá, sou novo aqui e no mundo das motos, sempre gostei muito de motos mas priorizei outras coisas na minha vida e depois de muito esperar consegui comprar a minha primeira moto e agora é esperar para ver.
edugama escreveu:Olá, sou novo aqui e no mundo das motos, sempre gostei muito de motos mas priorizei outras coisas na minha vida e depois de muito esperar consegui comprar a minha primeira moto e agora é esperar para ver.
joel_adriano escreveu:ae pessoal to chegando no forum para batermos um papo em 2 rodas a uns 140 km/h! oi pra todos!
Pô Joel no feriado do dia 1, 2 e 3 de maio fizemos um encontro nacional bem pertinho da tua casa, meu irmão! Por pouco não pegou esse!!! Foi em Barra Velha/SC. Informações no tópico: viewtopic.php?p=54271#54271
edugama escreveu:Sou de Fortaleza, Ceará, espero poder aprender muito com vocês e quem sabe customizar essa minha moto.
Seja bem vindo Edu
Quanto a customização da Kansas, fala com o Douglas Jones, ele tem experiência no cavalo Kansasdo
Eu tenho experiência de rodar com ela.... e é pau pra toda obra!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.