Fórmula secreta da Coca

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cara o nome é muito style... hehehheheheee nunca tinha ouvido falar... por isso que eu ri...

mas realmente tem uns refris baratinhos que são muito bons... (exceto os de cola... que só presta coca e pepsi)

abraço :lol:
Imagem
Fabiola

Mickimba escreveu:Vocês lembram da Baré-cola? :shock: :shock:

Eu deveria processar meus pais por fazerem tomar isso na infância... rsrsrsrs
Se você for processar seus pais, me avisa q assim eu processo minha mãe também! Aí a gente aproveita e coloca a tal da Baré Tutti-fruti no processo que a indenização com certeza será muito maior!!! :twisted:
rafaeladvogado escreveu:Lembram do guaraná verão ???????????

era vendido em garrafa de cerveja e era muito bom :wink:

8)
Malagra escreveu:Eu curto Guaraná Vô Kiko...
Morei um tempo em Fortaleza e lá tem o Guaraná Wilson. E pra falar a verdade é um dos melhores que já tomei!
Lá também tem um refrigerante de uva chamado Grappette. Aqui em Santos quando eu era beeeem pequena (já faz umas décadas isso... rs) ainda era possível encontrar.

Quem lembra da Gini? A única coisa "parecida" com ela hoje disponível no mercado paulista é a Schwepps Citrus... :roll:
Tem algo semelhante aí pelo sul?
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
vinibgomes

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

CCA-COLA é MUITO BOM!!!
FingeR

No maranhão tem um tal de refrigerante chamado JESUS...um negocio cor de rosa que faz o maior sucesso por lá...alguem conhece??? Nao sei do q eh feito e nem do que é aquele gosto...mas nao é ruim nao!!!!!

Apesar de ser novão ainda me lembro de meu pai comprando engradados de CRUSH laranja la em casa.....aquilo era booom pra caral**!!!!
caruso
Colaborador

Eu conheço Grappete e lembro da Gini, e já tomei o Jesus, ahahahahaha é bom.
Crush tb era do caral**.
Mas nada se compara ao sabor de Tubaína sabor tutti-fruti, me deu até água na boca!!!
Caruso

Imagem
Malagra

Bah...se tu andar pelo interior do Rio Grande do Sul, vai conhecer várias coisas diferentes...o Rafael falou de um refrigerante em garrafa e me lembrei do Guaraná Frisante Polar...putz...esse era bom...o mais parecido com ele hoje em dia é o Fruki...que tem em garrafa também...
Marcos
Dona Jovi
Moderador

Nossa Caruso, Gini é muuuuuuuuuito bom, não sei se é o fato de vir em garrafinhas de vidro minusculas, mas, é deliciosa...nunca mais achei!!!
Ana
Imagem
Jotace

É que a Gini sumiu com a garrafa. Uau... Essa foi horrível.

Mas a Gini era muito gostosa. O refrigerante, lógico!:roll:
O importante é andar de moto.
edi.souza
Contato:

me dá uma minuano limão!!
A razão guia, a emoção na garupa
ulissesmarques

Grapete era um de uva né? Era bom!

Agora Gini, sem comentários! Melhor Refrigerante de limão que ja teve!

Esses dias comprei um refrigerante de limão novo daquela empresa "Bacana", e é o mais próximo que um refri de limão chegou perto do Gini.. depois do Gini, 7UP tbm me agradava.. mas acho que não tem mais em nenhum lugar do brasil..

Tbm gostava quando vendia a Cherry Coke... mas pelo vistou eu era o unico que gostava, pois foi descontinuada aqui rapidim.. :cry:

Agora Refri de Cola tem que ser Coca ou Pepsi mesmo... antes tbm vendia um tal de Pop Cola.. que era pedir pra ficar diabético de tão doce que era!!! :shock:
Lissão

2.13.3
Responder