E PORQUE PARASTE COM O DIAZEPAM RAFA????????rafaeladvogado escreveu:EU JÁ ESTAVA AQUI NESTA ÉPOCAMickimba escreveu:Esse é um tópico mitológico...
Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo.....![]()
![]()
mas eu era mais calmo... hehehe
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Vamo, vamo INTEEER
ahahahahahha
Espécie de Lucifer que se revoltou contra as criaturas angelicais é ótimo.
Agora parem de mexer com o Rafael, se não todos nós arderemos no mármore do inferno, ahahahahaha e só teremos o Cros como criatura angelical para nos salvar!!!

Espécie de Lucifer que se revoltou contra as criaturas angelicais é ótimo.
Agora parem de mexer com o Rafael, se não todos nós arderemos no mármore do inferno, ahahahahaha e só teremos o Cros como criatura angelical para nos salvar!!!
Caruso

Wowww!!! Mickimba!! Quanta inspiração amigo!! =)Mickimba escreveu:Esse é um tópico mitológico...
Ele é da época em que só existiam moderadores no fórum.. O Verdadeiro Olimpo..
Então os Moderadores Supremos cansados desta imensa monotonia criaram as miniaturas que se encontram logo acima, criaram os tópicos, criaram os colaboradores, e por fim, criaram os usuários..
Mas dois Moderadores da estirpe Suprema, Wellington Nogueira e Luíza Silveira, insatisfeitos com a última criação, embarcaram nos Portos Cinzentos e rumaram para as Terras Imortais e ninguém mais por aqui os viu...
E assim terminou a Era dos Moderadores, a Terra começou a girar em torno do Sol, a lua passou a girar em torno da Terra, e a vida real finalmente começou neste fórum ...
![]()
![]()
![]()
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Que criatividade...
E olha que vc conseguiu o seu objetivo, movimentou um tópico de agosto de 2007, resgatando na memória lembranças de moderadores que tomaram outros rumos, rs
E pior... movimentou ele, desvirtuando!, pq ao entrar pensei que fosse encontrar alguma novas miniaturas...
Assim, o Rafa, que ja existia naquela "Era" (ago/07), consegue através da imaginação fertil do Mickimba, aumentar a sua legiao de desvirtuadores, que por sinal...Caruso! Cuidado...rs
Completando hoje 10 dias sem fumar...
Mas não tá fácil gurizada
...
Boa noite a todos...
Mas não tá fácil gurizada
Boa noite a todos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
AugustoAmaral
Olá,
Infelizmente fomos assaltados na terça-feira, ao meio-dia, renderam minha mãe, minha tia e dois clientes da minha tia, um maior de idade e outro de menor, esse com 6 anos de idade...
É por que minha tia tinha 3 Playstation 2, e os moleques iam lá pra alugar né, ai chegou um com cara de malandro,farda e bolsa da rede estadual de ensino, mas minha mae deixou entrar ainda desconfiada, ele pediu o jogo para jogar e nem sabia pegar direito no controle, aí a desconfiança ficou maior ainda...
depois de meia hora, ele puxou uma '38 da bolsa, anunciou o assalto, rendeu e trancou todos no quintal da casa e pegou todos os video-games e colocou na mesma bolsa, mas o ladrão foi tão burro que nem olhou nos quartos, o primeiro quarto era o da minha tia, onde ela guarda todo o dinheiro da locadora e o segundo quarto é o de visitas, onde estavam minhas coisas e coisas da minha mãe, e acredite, EU estava DORMINDO lá, kkkkk, tudo aconteceu e eu no maior sono...
depois de um tempo que o ladrão saiu da casa, minha mãe me chama pela janela que tem no quarto pedindo para eu destrancá-los de lá, todos tremendo e eu na maior calmaria.
ainda bem que eu num tava com a moto lá, se não ele usaria ela pra fugir, kkkk...
no final das contas ele levou:
3 Playstation 2
um celular
um MP3
uma bicicleta
mas o mais importante é que estão todos bem e eu to descansado e sem sono, kkkkk

bom, contem suas histórias de assalto, um mal infelizmente comum dasociedade contemporânea.
Infelizmente fomos assaltados na terça-feira, ao meio-dia, renderam minha mãe, minha tia e dois clientes da minha tia, um maior de idade e outro de menor, esse com 6 anos de idade...
É por que minha tia tinha 3 Playstation 2, e os moleques iam lá pra alugar né, ai chegou um com cara de malandro,farda e bolsa da rede estadual de ensino, mas minha mae deixou entrar ainda desconfiada, ele pediu o jogo para jogar e nem sabia pegar direito no controle, aí a desconfiança ficou maior ainda...
depois de meia hora, ele puxou uma '38 da bolsa, anunciou o assalto, rendeu e trancou todos no quintal da casa e pegou todos os video-games e colocou na mesma bolsa, mas o ladrão foi tão burro que nem olhou nos quartos, o primeiro quarto era o da minha tia, onde ela guarda todo o dinheiro da locadora e o segundo quarto é o de visitas, onde estavam minhas coisas e coisas da minha mãe, e acredite, EU estava DORMINDO lá, kkkkk, tudo aconteceu e eu no maior sono...
depois de um tempo que o ladrão saiu da casa, minha mãe me chama pela janela que tem no quarto pedindo para eu destrancá-los de lá, todos tremendo e eu na maior calmaria.
ainda bem que eu num tava com a moto lá, se não ele usaria ela pra fugir, kkkk...
no final das contas ele levou:
3 Playstation 2
um celular
um MP3
uma bicicleta
mas o mais importante é que estão todos bem e eu to descansado e sem sono, kkkkk
bom, contem suas histórias de assalto, um mal infelizmente comum dasociedade contemporânea.
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Força irmão, continue firme e forte!!!
Caruso

rsrsrsrsrs.. Não, escritor não, só tenho uma "mente fértil", a qual minha mãe dizia ser "alma de artista" hahahahaha...Jolise escreveu: Wowww!!! Mickimba!! Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
AugustoAmaral escreveu:Olá,
Bem vindo a terra de lula, eu já fui assaltado 2 vezes (1 a mão armada) e minha casa foi visitada 3 vezes... enquanto isso em Brasilia 19hs...

Parabéns Mickimba;
Fique mais 10 anos sem fumar e eu te pago uma ceva.. hehehehe
Augusto;
Felizmente nunca passei por este aperto de assalto mas tô mi cagand* por estar prestes a abrir uma loja. O entra e sai de gente desconhecida me deixa apreencivo.
Mas força cara, como tu disse, o que importa é que todos estão bem.
Fique mais 10 anos sem fumar e eu te pago uma ceva.. hehehehe
Augusto;
Felizmente nunca passei por este aperto de assalto mas tô mi cagand* por estar prestes a abrir uma loja. O entra e sai de gente desconhecida me deixa apreencivo.
Mas força cara, como tu disse, o que importa é que todos estão bem.
Valeu Roque.... Vou cobrar... hehe
Sobre assaltos... Turma do Vale dos Sinos ATENÇÃO
Ainda não consegui colocar aqui a coluna de Aurélio Decker, do jornal do Vale dos Sinos VS / NH, de sexta-feira passada que tratou deste assunto...
Existe uma quadrilha atuando em Novo Hamburgo e roubando motos custom e esportivas grandes em semáforos, etc.. Os assaltantes roubam a moto e depois tentam revendê-la ao proprietário..
Um dos casos mais recentes quase resultou na morte de um motociclista, que mesmo sem reagir, levou um tiro de raspão na orelha...
Alguns MCs de Novo Hamburgo recorreram ao jornal na tentativa de alertar a todos para o problema...
Muito cuidado também na subida para a Tenda do Umbú,. pois provavelmente estes vagabundos devem ser os mesmos que andaram cometendo assaltos por lá..
Sobre assaltos... Turma do Vale dos Sinos ATENÇÃO
Ainda não consegui colocar aqui a coluna de Aurélio Decker, do jornal do Vale dos Sinos VS / NH, de sexta-feira passada que tratou deste assunto...
Existe uma quadrilha atuando em Novo Hamburgo e roubando motos custom e esportivas grandes em semáforos, etc.. Os assaltantes roubam a moto e depois tentam revendê-la ao proprietário..
Um dos casos mais recentes quase resultou na morte de um motociclista, que mesmo sem reagir, levou um tiro de raspão na orelha...
Alguns MCs de Novo Hamburgo recorreram ao jornal na tentativa de alertar a todos para o problema...
Muito cuidado também na subida para a Tenda do Umbú,. pois provavelmente estes vagabundos devem ser os mesmos que andaram cometendo assaltos por lá..