Serra do Rio do Rastro

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

awerlang escreveu: É Lei municipal... então são os vereadores que definem... não bota as culpas no prefeito é a corja do legislativo que merece o elogio... hehehehe
Mas é o prefeito que assina o Decreto né velho... rsrsrsrs.... E geralmente o projeto de lei parte do executivo...

Cá entre nós, se tem um troço que não funciona no Brasil é o tal de Legislativo... hahahaha...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

Mickimba escreveu:
awerlang escreveu: É Lei municipal... então são os vereadores que definem... não bota as culpas no prefeito é a corja do legislativo que merece o elogio... hehehehe
Mas é o prefeito que assina o Decreto né velho... rsrsrsrs.... E geralmente o projeto de lei parte do executivo...

Cá entre nós, se tem um troço que não funciona no Brasil é o tal de Legislativo... hahahaha...

ahahahaha e ele existe Mickimba??
Caruso

Imagem
cros
Moderador

Pra variar vcs estão desvirtuando e divagando e não estão dizendo se vão.... no primeiro post está aberta a lista dos interesados, e no segundo as posiveis pousadas que não estão listadas ainda...
Imagem
Mickimba

cros escreveu:Pra variar vcs estão desvirtuando e divagando e não estão dizendo se vão.... no primeiro post está aberta a lista dos interesados, e no segundo as posiveis pousadas que não estão listadas ainda...
Eu já respondi que não vou por não ser feriado aqui... rsrsrs...

Oh Cros, tu não tá lendo os posts?? :twisted:

:lol: :lol:
Thuco

Olá pessoal...
Cross tava louco pra fazer algo novamente com vcs...
Mas tenho que subir... Vou pra SP no dia 10 e devo voltar só no sábado... Mas se fosse na festa do pinhão eu iria com certeza.
Abraço.
OBS:É isso ai... dale nesse japones alemão..hahahha
caruso
Colaborador

Ae Thuco quando subir, não esqueça de comunicar que assim fazemos um role por São Paulo!!

Abraços

Chega de desvirtuar, rsrs
Caruso

Imagem
Thuco

Sem querer desvirtuar mais ainda...hehehe
Caruzão dia 11de junho to chegando ai... Mas vou de Buzão... to indo buscar meu banco...hahahah... sem ele não chego inteiro em SP.
Abraço veio.
awerlang

Mickimba escreveu:

Decreto e Lei são diferentes caro Mickimba!!!!

Mas isso poderemos debater mais tarde em tópico apropriado, mas ainda não vejo como responsabilizar o prefeito, governador, presidente pelas Leis cagadas que são feitas no legislativo. Nem sempre há fundamento pra veto.
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

cros escreveu:Pra variar vcs estão desvirtuando e divagando e não estão dizendo se vão.... no primeiro post está aberta a lista dos interesados, e no segundo as posiveis pousadas que não estão listadas ainda...
Tá Cros!!! Bota meu nome lá velho!!!! Já disse que vou... hehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

awerlang escreveu: Decreto e Lei são diferentes caro Mickimba!!!!
Caro Adriano.. Sei bem disso Rapá... Trabalho 10 anos em uma Prefeitura... rsrsrsrsrsrsrsrs...
awerlang escreveu:não vejo como responsabilizar o prefeito, governador, presidente pelas Leis cagadas que são feitas no legislativo.
Velho, raciocina comigo, sou da seguinte opinião:

Primeira Pergunta: Quem faz a leis?

Segunda Pergunta: Quem elege os energumeros que fazem as leis?

Terceira Pergunta: Então, de quem é a culpa?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs..

É fod*... rsrsrsrsrs
Responder