Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

[quote="AugustoAmaral"]valeu a todos pela força...

quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!

acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé![/quote

É isso ai amigão e eu .... Orgulho de ser Palmeirense e Feniqueiro hehehehe !!!!

Abraços
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
awerlang

AugustoAmaral escreveu:valeu a todos pela força...

quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!

acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé!
AugustoAmaral,

As Leis são feitas por esta camarilha que evidentemente se protege!!! Como poderíamos pensar que eles poderiam fazer leis penais que lhes atingissem???? Nunquinha velho.

Até o fim da prisão especial para quem tem curso superior que, teoricamente estaria certo, levou em conta que isso agora só vale pros parlamentares.

O que esperar, se nem o delegado que cuida do caso pediu, no dia do acidente o exame de teor alcoólico do "de(filhoda)putado" sob o argumento de que tal exame deveria ser autorizado pelo vagabundo? Por outro lado, o delegado determinou que fossem feitos os mesmos exames nos dois rapazes que morreram. (segundo vi nos telejornais)

É isso aí mesmo. Evidente caso de proteção de uma vagabundo parlamentar e tentativa de botar no rabanete das vítimas...

Quase não acredito que isso possa estar acontecendo num país tão sério como o Brasil
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Jolise escreveu: Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Jolise,

Com quase 2500 postagens no fórum, sendo 2488 de bobagens... como não chamá-lo de escritor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É claro que é uma "grande" escritor... quase tão bom como o que escreveu o livro dos "marimbondos"... quem sabe um lugarzinho na "academia brasileira de letras" ou no "CPI da Motoscustom"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Mickimba escreveu:
rsrsrsrsrs.. Não, escritor não, só tenho uma "mente fértil"...,
Solo fértil = excesso de humus, excelente adubo e uma grande quantidade de minhocas

hahahahahahahahahahahahahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

hhahahaahahhahaha
Caruso

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

NOTÍCIA BOA + NOTÍCIA RUIM

Como sou advogado tenho apenas 1 notícia boa e obviamente uma ruim... ehhehe :lol: :lol: :lol:

BOA= Antes eu residia com minha família na mesma casa que o meu pai reside... e agora aluguei uma casa pra morar com minha esposa e filhos...

RUIM= Se antes eu era coxinha... pois divido a moto com meu pai e ele anda mais que eu heheheheheheee agora vou ficar mais coxinha ainda, pois para andar com a moto vou ter que ir até a casa do meu pai de carro pra buscar a moto heehheh :roll:

enfim... tem lados bons e ruins...

O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço pra todos...

ps: ontém e hoje estou praticamente off-line pois infelizmente de vez em quando eu preciso trabalhar... e aqueles Juízes ficam me dando pouco prazo pra trabalhar :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

Parabéns pela casa "própria" Rafael! 8)

Agora, mais quanto ao ser coxinha, isso não vai mudar muito né rsrsrs!! :lol:
Lissão

2.13.3
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum :twisted: :twisted: :twisted:
Tá e aí? Quando vai ser o churras? :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

awerlang escreveu:
Jolise escreveu: Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Jolise,

Com quase 2500 postagens no fórum, sendo 2488 de bobagens... como não chamá-lo de escritor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade sou um grande Sábio estudando o pensamento humano através da comunicação e interação com pessoas normais como vocês...

É preciso entender as mensagens sublimes de um mundo cósmico e elevado na entrelinhas de minhas escrituras...

Entendei irmãos, pois os tempos estão chegados...

:twisted: :twisted: :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
Tá e aí? Quando vai ser o churras? :twisted:

churrasco-killer detected

heheheheeheeeee :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder