[quote="AugustoAmaral"]valeu a todos pela força...
quanto ao caso do deputado, achei um absurdo ele ter foro previlegiado, eles já pensam que por ser do governo são superiores, ainda mais com leis e previlégios como esses!
acho a justiça do nosso país muito defasada, duvido que se fosse nos EUA, deixariam ele sequer andar pelas ruas à pé

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
NOTÍCIA BOA + NOTÍCIA RUIM
Como sou advogado tenho apenas 1 notícia boa e obviamente uma ruim... ehhehe
BOA= Antes eu residia com minha família na mesma casa que o meu pai reside... e agora aluguei uma casa pra morar com minha esposa e filhos...
RUIM= Se antes eu era coxinha... pois divido a moto com meu pai e ele anda mais que eu heheheheheheee agora vou ficar mais coxinha ainda, pois para andar com a moto vou ter que ir até a casa do meu pai de carro pra buscar a moto heehheh
enfim... tem lados bons e ruins...
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum
Abraço pra todos...
ps: ontém e hoje estou praticamente off-line pois infelizmente de vez em quando eu preciso trabalhar... e aqueles Juízes ficam me dando pouco prazo pra trabalhar

Como sou advogado tenho apenas 1 notícia boa e obviamente uma ruim... ehhehe
BOA= Antes eu residia com minha família na mesma casa que o meu pai reside... e agora aluguei uma casa pra morar com minha esposa e filhos...
RUIM= Se antes eu era coxinha... pois divido a moto com meu pai e ele anda mais que eu heheheheheheee agora vou ficar mais coxinha ainda, pois para andar com a moto vou ter que ir até a casa do meu pai de carro pra buscar a moto heehheh
enfim... tem lados bons e ruins...
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum
Abraço pra todos...
ps: ontém e hoje estou praticamente off-line pois infelizmente de vez em quando eu preciso trabalhar... e aqueles Juízes ficam me dando pouco prazo pra trabalhar
- ulissesmarques
Parabéns pela casa "própria" Rafael!
Agora, mais quanto ao ser coxinha, isso não vai mudar muito né rsrsrs!!
Agora, mais quanto ao ser coxinha, isso não vai mudar muito né rsrsrs!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Tá e aí? Quando vai ser o churras?rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum![]()
![]()
![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Na verdade sou um grande Sábio estudando o pensamento humano através da comunicação e interação com pessoas normais como vocês...awerlang escreveu:Jolise,Jolise escreveu: Quanta inspiração amigo!! =)
Além de músico vc pode ser (se já não é) escritor...
Com quase 2500 postagens no fórum, sendo 2488 de bobagens... como não chamá-lo de escritor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É preciso entender as mensagens sublimes de um mundo cósmico e elevado na entrelinhas de minhas escrituras...
Entendei irmãos, pois os tempos estão chegados...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Mickimba escreveu:Tá e aí? Quando vai ser o churras?rafaeladvogado escreveu:
O bom é que a casa sendo só minha fica mais fácil pra marcar um churros com a galéra do fórum![]()
![]()
![]()
churrasco-killer detected
heheheheeheeeee